Jump to content

Defesa Das Nius :)))

JLDR
 Share

Recommended Posts

No seguimento dos últimos acontecimentos internacionais - ataque à partilha de ficheiros - e, nomeadamente aos ficheiros N.Z.B., venho, deste modo, procurar contribuir humildemente para o lançamento de ideias que podem promover a defesa, não só das N.E.W.S. como, acima de tudo, o futuro deste fórum.

Uma vez que o ataque parece andar por aí, eu propunha já algumas alterações aos hábitos do pessoal, para além de que todos podem contribuir com as suas ideias, claro. Depois o staff fará o que entender com elas - deitá-las fora, se quiserem... :-..

Ideias

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1º - Não usar em situação alguma o termo proíbido (N. Z. B.) uma vez que é por aqui que uma simples pesquisa vai encontrar o "buraco". Isto implicaria não usar o termo na identificação dos ficheiros, no item Topic Title e Topic Description das replys, nas replys propriamente ditas, em imagens ou links... Seria objecto de eliminação ou alteração da mesma forma que o são actualmente os links directos para sites exteriores ao fórum. O termo deveria ser substituído, inclusivé nas PMs. Eu já arranjei um para mim - eNeZeBe;

2º Substituir o termo americanado N.E.W.S.G.R.O.U.P.S. por outro qualquer. É que este termo é outro que numa simples pesquisa dava logo para descobrir.

3º Não mencionar os grupos da forma normal, mas de sim de forma "camuflada" - t@teste, t@cabotv, ou outra forma qualquer que se decidisse.

4º T.E.L.E.P.A.C. - outra palavra proíbida (e xula, já agora :lol: ) - substituir por outra

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o staff achar que estou a ser ousado que feche/elimine este tópico. Por mim tá tudo bem ;) .

Venham daí outras ideias...

Cumps.