Jump to content

Ptn/nzb's ?


Luke
 Share

Recommended Posts

Pa, eu sei k aki tá a xover, mas vocÊs s kerem "discutir" podem ir para Chat ou criar uma thread no Offtopic.... Aki é pa discutir outras coisas, como o k tá no tópico.

Senhor Admin, desculpe o meu Offtopic.

Link to comment
Share on other sites

tu não sabes é o que dizes....

num post os nzbs são uma coisa sem importancia, no outro devia-se acabar com eles... :lol:

e ainda tens lata de vir para aqui chagar-me a cabeça.

por mim a discusão acabou só discuto com pessoas coerentes de raciocinio.

Se calhar até sabe, ou opina com uma certa razão...

Ex: Quando cagas é bom pq te alevia os intestinos mas depois tens k levar com o cheiro dela :-..

É exactamente, na minha opinião, o k se está a passar com os nzb's, são bons pq evitam updates mas trazem gente k aqui n interessa... 'n há bela sem senão'

Sim, gente k está habituada com os simples click sakar e sem fazer qq tipo de upload n interessa, a meu ver, aos newsgroups...

Pra esses existe mulas e btugas, onde ai são obrigados a partilhar :-

Eu tb gosto de chegar a casa, ver se exitem novos nzb's do k quero e click já está a sakar... o problema é quando faço upload...

Sako das news à quase 2 anos, logo nem sou dos mais antigos, e nunca vi tanta dificuldade em postar como depois dos nzb's aparecerem <_<

Então será k a vantagem k os nzb's nos trazem (a de não ter k fazer updates) estará a dar o resultado pretendido!?

Pensem nisso ^_^

PS: sempre fui a favor dos nzb's mas agora isto está de mais... não se trata de mta gente conhecer ou não as news à pala dos foruns ou sites, trata-se k quem quer sakar nacional e rapido tem k ter trabalho :P

Link to comment
Share on other sites

tu não sabes é o que dizes....

num post os nzbs são uma coisa sem importancia, no outro devia-se acabar com eles... :lol:

e ainda tens lata de vir para aqui chagar-me a cabeça.

por mim a discusão acabou só discuto com pessoas coerentes de raciocinio.

Eu sei bem o que digo, tu é que não sabes o que lês. É diferente...

Se eu quiser amanhã tenho outra posição diferente sobre o assunto e tu nada tens a ver com isso, nem com a minha disposição, nem com a minha vontade e muito menos com as minhas escolhas e opções, que livremente e sem obrigações podem alterar da noite para o dia. Não é por isso que deixam de ser vários pontos de vista controversos mas válidos, relativos ao tema do tópico e apresentados aos membros do forum pelo mesmo user. A minha mente não é limitada a dados adquiridos como a tua. Óbvio que eu não espero de ti tal nível de compreensão porque para isso acontecer não basta ser-se um espertalhão, é preciso ser-se inteligente, coisa que já demonstraste não ser. Se houver alguma palavra que não entendas lamento profundamente e aconselho-te vivamente a consulta de um dicionário actualizado. Para além de compreenderes as palavras está também a interpretação das frases no contexto apropriado... e lamentavelmente isso não encontras no dicionário. Não te esqueças da coerência de raciocinio quando te apetecer dizer novamente que eu não sei o que digo e que vim aqui para te chagar a cabeça quando eu nunca te dirigi a palavra directamente, tu é que julgas que podes falar por todos e interpelaste a minha intervenção por pura implicância. Da próxima pensa duas vezes antes de desviares os assuntos... esse tipo de intervenção ambígua só te fica mal e não favorece o forum que tem como objectivo a troca de ideias entre membros num ambiente de discussão saudável.

Adeus, fica bem e que Deus te ajude meu filho, vai... vai na paz do senhor.

NOTA:

O Marcyany percebeu bem a minha ideia por exemplo, e porquê? Porque leu a minha opinião sem preconceitos, tu como dissesse eu o que dissesse ias implicar na mesma fizeste figura de parvo. Temos pena...

Edited by Night n' Day
Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho piada aos n00bs de hoje em dia, pode-se chamar os "n00bs geraçao nzb", passeiam-se pelos topics a pedir nzb's, e quando ha um que diz que vai fazer update, eles dizem "ah e tal nao faças isso que só faz é mal", mas depois eles próprios têm 99 bots no newsleecher porque dizem que assim sacam mais rápido! Hipocrisia do caralho -_-

Esses n00bs nao devem é saber que antes de haver o "boom" de nzb's tudo o que se sacava das news era atraves de updates e sim, nao havia, ou pelo menos nao eram tao divulgados esses clients de velocidades mirabulásticas, grabit 1.4.6 rulava a 10kB's ou fosse a que velocidade fosse!

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho piada aos n00bs de hoje em dia, pode-se chamar os "n00bs geraçao nzb", passeiam-se pelos topics a pedir nzb's, e quando ha um que diz que vai fazer update, eles dizem "ah e tal nao faças isso que só faz é mal", mas depois eles próprios têm 99 bots no newsleecher porque dizem que assim sacam mais rápido! Hipocrisia do caralho -_-

Esses n00bs nao devem é saber que antes de haver o "boom" de nzb's tudo o que se sacava das news era atraves de updates e sim, nao havia, ou pelo menos nao eram tao divulgados esses clients de velocidades mirabulásticas, grabit 1.4.6 rulava a 10kB's ou fosse a que velocidade fosse!

Aqui está um grande comment :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso acho piada aos n00bs de hoje em dia, pode-se chamar os "n00bs geraçao nzb", passeiam-se pelos topics a pedir nzb's, e quando ha um que diz que vai fazer update, eles dizem "ah e tal nao faças isso que só faz é mal", mas depois eles próprios têm 99 bots no newsleecher porque dizem que assim sacam mais rápido! Hipocrisia do caralho -_-

Esses n00bs nao devem é saber que antes de haver o "boom" de nzb's tudo o que se sacava das news era atraves de updates e sim, nao havia, ou pelo menos nao eram tao divulgados esses clients de velocidades mirabulásticas, grabit 1.4.6 rulava a 10kB's ou fosse a que velocidade fosse!

Ainda alguém me há-de explicar que mal fazem os updates aos newsgroups. Nunca li uma explicação credível.

Link to comment
Share on other sites

Ainda alguém me há-de explicar que mal fazem os updates aos newsgroups. Nunca li uma explicação credível.

Exactamente... por aquilo que eu já vi, não fazem mal nenhum. Só fazem mal se forem milhares de gajos todos ao mesmo tempo... mas isso era coincidência a mais.

De resto já fiz a experiência muitas vezes; para carregar os headers de um grupo nunca estão mais do que 2 ou 3 ligações activas. E ao que me parece, e isto é apenas uma reflexão pessoal e portanto subjectiva, acabo por concluir que existe uma hierarquia de prioridades no funcionamento do serviço News:

1º Prioridade máxima à leitura do que está no servidor, porque é suposto 1 notícia ser lida por muitos;

2º Prioridade intermédia ao carregamento dos headers, porque de uma vez só consegue-se descarregar quase por completo o que está postado num determinado grupo;

3º Prioridade baixa para quem faz o post, uma vez que este é um momento singular; é um momento de comunicação com o servidor que não oferece retroactividade (capacidade de edição e alteração do que já lá foi colocado).

O que interessa mesmo é que o maior número de pessoas tenha acesso às informações colocadas no servidor... Só que não estamos a falar de ficheiros de texto, não é? Estamos a falar de binários... :unsure:

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Ainda alguém me há-de explicar que mal fazem os updates aos newsgroups. Nunca li uma explicação credível.

a diferença é que quando fazes update tens o cliente a ler tudo o que esta no servidor, e por cada mensagem ele volta a ler para ver se tem mais alguma para completar, as news sempre trabalharam assim devido aos seus protocolos, quando sacas o cliente ja sabe onde ir e so le aqueles pedaços de 0/1

... Só que não estamos a falar de ficheiros de texto, não é? Estamos a falar de binários... :unsure:

a diferença entre um binario e um *.txt não é nenhuma, mais logo explico que agora vou beber cafe :-..
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.