Jump to content

Ptn/nzb's ?


Luke
 Share

Recommended Posts

Alguém sabe o que se passou para o PTN ter este texto ?

Caros visitantes,

O PTN está temporariamente encerrado devido aos últimos acontecimentos sobre o alerta geral a sites que alojam NZB's, que ao que parece, poderão estar a infringir a lei por incentivarem e apoiarem directamente o download ilegal de (ficheiros) binários. Como nenhum de nós quer ser notícia por infringir a lei, nem tão pouco é da nossa vontade e/ou práctica voluntária violar qualquer lei ou apoiar qualquer forma de pirataria informática, vamos imperativamente reunir afim de reflectir sobre a continuidade do projecto PTNewsgroups que, obviamente, nunca foi lucrativo para nós, apenas sim, muito trabalhoso e sempre feito com a melhor das intenções em ajudar toda a comunidade, ainda que alguns tenham tentado imaturamente recriar uma imagem errada dos objectivos do site logo desde o seu aparecimento. Para todos ficam aqui expressas as nossas mais sinceras desculpas mas não queremos arriscar as nossas vidas reais por um simples projecto/hobbie virtual sem qualquer tipo de lucro ou benefício.

Os melhores cumprimentos para todos os utilizadores,

beach

© PTN 2006

Será que há guerra aos Nzb's ? :@$:

Luke

Link to comment
Share on other sites

"...ou apoiar qualquer forma de pirataria informática"

Que palhaçada......... :blerk:

btw, fecharam por falta de utilização ou de nzbs ou porque a concorrência foi implacável. :lol:

http://newspt.yoll.net/ ;)

looool

ora MAIS NADA :P

eguinho, fechaste o tasco com esse site :P nem o conhecia mas já foi pros meus favoritos ;)

Link to comment
Share on other sites

Calma pessoal. Precisamos urgentemente de reflectir sobre isto tudo.

Foi realmente lançada uma "campanha de terror" sobre os sistemas de partilha de ficheiros. Não adianta andar aqui a dizer que os investigadores também têm pirataria e sacam da net, etc. etc. etc.... Isso agora é assunto secundário.

Eu propunha, humildemente, que preparassemos as nossas defesas, nomeadamente alterar a designação das coisas... Eu tenho uma série de ideias (não sei se já repararam que sou um idiota! :-.. ) que poderiam salvaguardar um pouco este nosso mundo.

Acho que temos que fazer algo.

Eu vou começar pelo meu site de eNeZeBes... Vou alterar todas as referências à sigla(n z B) para outra cena qualquer.

Acho que aqui no fórum também deviamos fazer isso.

Mas como vos digo, há uma série de ideias que podias pôr em prática para nos defendermos dessa bicharada. :ranting:

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Calma pessoal. Precisamos urgentemente de reflectir sobre isto tudo.

Foi realmente lançada uma "campanha de terror" sobre os sistemas de partilha de ficheiros. Não adianta andar aqui a dizer que os investigadores também têm pirataria e sacam da net, etc. etc. etc.... Isso agora é assunto secundário.

Eu propunha, humildemente, que preparassemos as nossas defesas, nomeadamente alterar a designação das coisas... Eu tenho uma série de ideias (não sei se já repararam que sou um idiota! :-.. ) que poderiam salvaguardar um pouco este nosso mundo.

Acho que temos que fazer algo.

Eu vou começar pelo meu site de eNeZeBes... Vou alterar todas as referências à sigla(n z B) para outra cena qualquer.

Acho que aqui no fórum também deviamos fazer isso.

Mas como vos digo, há uma série de ideias que podias pôr em prática para nos defendermos dessa bicharada. :ranting:

Cumps.

concordo plenamente contigo
Link to comment
Share on other sites

Olhem lá, então é assim.

Acabei de fazer alterações no meu site. O termo (n.z.b.) - até me assusta escrever as letras juntas - foi substituido por eNeZeBe ou eNeZeBes (plural). Se alguém tiver ideia melhor é só dizer... primeiro tinha pensado em rebuçado, mas acho que ficava um pouco abixanado :lol:

Vou ainda fazer o seguinte: vou retirar a identificação dos grupos aos quais os ditos eNeZeBes (é assim que os vou passar a chamar aqui no fórum) pertencem. Não sei se concordam com isso, só o vou fazer depois de ouvir a vossa opinião. Penso assim, uma vez que ao sacarem o eNeZeBes têm logo acesso ao grupo onde está o material.

Vou tentar ainda alterar o nome do site. O termo N.E.W.S. é suspeito.... quero ver se o site passa para o nome: novaspt.yoll.net... Só com medidas concretas é que vamos eludir esses filhos de demo!

O site jldr.yoll.net vai apenas ficar com legendas. Não se justifica ter os eNeZeBes, uma vez que já aparecem no outro.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

LOL

Não me levem a mal. Mas se eles que "andem aí" se lembram de "policiar" estes sites, basta sacar os rars que contêm os ditos cujos que vêm do que se tratam pela extensão do ficheiro... Por mais camuflagem que isto leve, eles descobrem na mesma.

Link to comment
Share on other sites

e que tal disponibilizar os nbz´s num hub do dc++ criado mesmo só para este fim?

só la poderiam entrar utilizadores registados neste forum.

acho ser boa ideia mas é só a minha opiniao :)

so la vai com um toturial, pq a montes de ppl que n sabe mecher, nem nunca tentou no dc++ (tipo eu)

ams secalhar ate e boa ideia

Link to comment
Share on other sites

e que tal disponibilizar os nbz´s num hub do dc++ criado mesmo só para este fim?

só la poderiam entrar utilizadores registados neste forum.

acho ser boa ideia mas é só a minha opiniao :)

so la vai com um toturial, pq a montes de ppl que n sabe mecher, nem nunca tentou no dc++ (tipo eu)

ams secalhar ate e boa ideia

DC++ é muito simples de usar e se for só para o people partilhar os "enezebês" ainda mais simples se torna!

Os gajos andam a apertar o cerco... Eles "andem" aí! Tenham cuidado, muito cuidado... :-

[]'s

Link to comment
Share on other sites

uma ideia que tambem era capaz de resultar era criar contas no gmail para aceder a esses tais ficheiritos.....

[email protected]

[email protected]

[email protected]

uma cena deste genero em que a pass para aceder ao mail seria definida pelos admins e dada atraves de p.m

mais uma ideia para fugir á :police:

editado:e temos sempre a alternativa de mete-los aqui :police:

Edited by PIRATE22
Link to comment
Share on other sites

uma ideia que tambem era capaz de resultar era criar contas no gmail para aceder a esses tais ficheiritos.....

[email protected]

[email protected]

[email protected]

uma cena deste genero em que a pass para aceder ao mail seria definida pelos admins e dada atraves de p.m

mais uma ideia para fugir á :police:

Se fores bem a ver basta a :police: se registar neste forum que ja ta tudo estragado, so se se fizesse uma escolha de membros, mas isso e um coto discriminação!!

secalhar a ideia do dc++ e a melhor ;) quem n sabe abitua-se( :( )

Edited by jmms_49
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.