Jump to content

Sem Internet No Portatil


Cerealkiller
 Share

Recommended Posts

oi. e axim tenho um router wireless ao kal tenho 1pc por cabo ligado e 3 portateis por wireless. na segunda feira fui ligar normalmente a net no meu portatil (por wireless) e ele fez a ligaçao, mas n consigo aceder a nada da net. ja fui ver as configuraçoes do router para ver se estava a bloquear o meu portatil, mas nao esta.

podem ajudar-m? sera alguma ma configuração no meu portatil? desde ja mto obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Instalaste alguma firewall nesse portátil? Ás vezes elas bloqueiam o trafego apesar de estares ligado á net não consegues fazer nada. Eu tive esse problema com uma versão da firewall da sygate.

Senão for disso experimenta usar um ponto de restauro no windows para um dia em q tinhas net, partindo do presuposto q estás a usar windows claro.

Link to comment
Share on other sites

Instalaste alguma firewall nesse portátil? Ás vezes elas bloqueiam o trafego apesar de estares ligado á net não consegues fazer nada. Eu tive esse problema com uma versão da firewall da sygate.

Senão for disso experimenta usar um ponto de restauro no windows para um dia em q tinhas net, partindo do presuposto q estás a usar windows claro.

so instalei programas tipo autocad, tudo dexe genero, e o nero, nada mais. tb ja tentei fazer restauro. ate ja fiz dois, e o ultimo k fiz tinha net de certeza.

bem vou tentar a mm ver s e o firewall.

obrigadao pela disponobilidade.

Link to comment
Share on other sites

WEP errada ?

IP configurado automaticamente numa range nao aceite pelo router?

ps: nao aconselho brincar com pontos de restauro.

e pah tava dificil mas ja resolvi a situaçao.

isto nao ficou mt bem resolvido, mas cm preciso de trbalhar por agr tem de ficar axim.

era o norton k tava a blokear, nao percebi pq. desinstalei e voltei a instalar. (to a pensar modar o norton por outro)

ja agr pq k nao aconselhas a brincar c os pontos de restauro? faz mal? se sim na sabia.

brigado pela ajuda. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.