Jump to content

Subtitle Workshop


nelohenriq
 Share

Recommended Posts

Utilizo o Subtitle Workshop 2.01 desde q me lembro de trabalhar com legendas e sempre sem qqr problema, agora de um momento para o outro ele deixou de me correr os movies, n dá qqr tipo de erro ao carregar as subs e o próprio filme, o ffdshow arranca normalmente na tray, consigo fazer tudo dentro do programa, mas o video n anda, o play está seleccionado mas só me aparece preto, por muito q faça pause/stop/play o video n anda?

O q se poderá passar?

ps - Já fiz update para a ultima versão(2.51) e o resultados são os mesmos, já o desinstalei, limpei o registo, voltei a instalar, instalei noutra pasta na mma drive, instalei noutra drive e o resultado é sp o mesmo, tou-me a passar da marmita com isto!!!!!

Edited by nelohenriq
Link to comment
Share on other sites

Utilizo o Subtitle Workshop 2.01 desde q me lembro de trabalhar com legendas e sempre sem qqr problema, agora de um momento para o outro ele deixou de me correr os movies, n dá qqr tipo de erro ao carregar as subs e o próprio filme, o ffdshow arranca normalmente na tray, consigo fazer tudo dentro do programa, mas o video n anda, o play está seleccionado mas só me aparece preto, por muito q faça pause/stop/play o video n anda?

O q se poderá passar?

ps - Já fiz update para a ultima versão(2.51) e o resultados são os mesmos, já o desinstalei, limpei o registo, voltei a instalar, instalei noutra pasta na mma drive, instalei noutra drive e o resultado é sp o mesmo, tou-me a passar da marmita com isto!!!!!

Pressuponho, portanto, que consegues ver os ditos ficheiros de vídeo com "outro" media player no teu PC. É que se isso não acontece, então o problema não é certamente do Subtitle Workshop.

Sugestão: Pega num desses pacotes de codecs e reeinstala os codecs todos... Deve funcionar assim.

btw, o fddshow não é necessário para o subtitle workshop.

Link to comment
Share on other sites

As legendas estão nomeados da mm forma que o filme e na mm pasta??

Sempre podes abrir o filme (Abrir>Filme ou Movie>Open)

Isso era mmo de newbie, n achas?

Claro q tenho as legendas com o mmo nome do filme, n é esse o prblema de certeza.

Utilizo o Subtitle Workshop 2.01 desde q me lembro de trabalhar com legendas e sempre sem qqr problema, agora de um momento para o outro ele deixou de me correr os movies, n dá qqr tipo de erro ao carregar as subs e o próprio filme, o ffdshow arranca normalmente na tray, consigo fazer tudo dentro do programa, mas o video n anda, o play está seleccionado mas só me aparece preto, por muito q faça pause/stop/play o video n anda?

O q se poderá passar?

ps - Já fiz update para a ultima versão(2.51) e o resultados são os mesmos, já o desinstalei, limpei o registo, voltei a instalar, instalei noutra pasta na mma drive, instalei noutra drive e o resultado é sp o mesmo, tou-me a passar da marmita com isto!!!!!

Pressuponho, portanto, que consegues ver os ditos ficheiros de vídeo com "outro" media player no teu PC. É que se isso não acontece, então o problema não é certamente do Subtitle Workshop.

Sugestão: Pega num desses pacotes de codecs e reeinstala os codecs todos... Deve funcionar assim.

btw, o fddshow não é necessário para o subtitle workshop.

Sim, o videos correm normalmente nos outros media players, e já reinstalei os codecs novamente como sugeriste, népia. :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.