Jump to content

Mpaa Strikes Again


Warl0rd
 Share

Recommended Posts

Huge Anti-Piracy Push By MPAA

February 23, 2006

Thomas Mennecke

The MPAA (Motion Picture Association of America) is steamrolling across the great indexing plains. Tuesday brought news the eDonkey2000 indexing server Razorback2 was taken offline by Belgian Police, in conjunction with the MPAA. Today, the MPAA has announced a tremendous escalation in their fight against online piracy - this time targeting BitTorrent, eDonkey2000 and Newsgroup NZB indexing sites.

Specifically, seven lawsuits were filed in Federal Court across the United States. Most remarkable of these lawsuits was the MPAA's strategy to target Newsgroup NZB indexing sites. Newsgroup indexing sites function much differently than eDonkey2000 or BitTorrent sites, as their role is to supply "NZB" or Newzbin files. These NZB files greatly simplify the task of downloading material from the Newsgroups. It eliminates the once lengthy process of digging through multiple groups and headers to find the desired archive.

Because of the Newsgroups' long standing reputation of being a legitimate online source of information and community interaction, such associated indexing sites were considered immune from prosecution. Today's action dismisses this notion.

Source: http://www.slyck.com/news.php?story=1106

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Querer acabar com as news, com as torrents, com o p2p, com a pirataria, no fundo, é como querer converter toda a gente, em todos os continentes à mesma religião. Coisa impossível. Enquanto um servidor fecha na Bélgica, outro abre noutro lado. A Mpaa pode tentar fazer tudo, que mesmo esse tudo será sempre pouco. Nunca conseguirão acabar com a pirataria. A menos que houvesse uma legislação global a nível planetário (outra coisa impensável, por agora) e a Internet como nós hoje a conhecemos deixasse de o ser e passasse a ser censurada e policiada.

E mesmo assim tenho dúvidas de uma eficácia a 100%... O ser humano pirata é matreiro :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se querem acabar com a pirataria comecem por apanhar os gajos que fazem os rips e o cracks! :dumb:

ei ei nd de dar ideias aos tipos............ :ranting:

Lol.. até parece que eles não sabem.. Quem se lembra da MYTH, Razor1911 e mais umas outras? Até a propria DEViANCE já foi alvo da bófia.. Não te preocupes que eles sabem muito bem quem anda nos bastidores da "scene", só que existem uns que intressam mais que os outros.. :)

Link to comment
Share on other sites

Exacto.

JLDR tem cuidado... :-..

Tou a pensar seriamente em dar uma volta ao meu site e retirar tudo o que tenha as letras NZB... assim, quando os cães de caça passarem por lá a farejar, vão encontrar zero!...

Se calhar vou pôr umas florzinhas na página inicial. Cada uma delas vai ter um link para tocar um músiquinha em Midi com som dos peixinhos e o crlh.

Acho que é isso que eles querem na net... Meia dúzia de páginas tótós, e aqui os desgraçados a ter que pagar o ordenado todo para ter tvcabo e ver algumas séries de geito, ou pagar uma média de 5 euros para ir ao cinema ver uns filmalhecos, ou pagar 20 euros para comprar a merda de um CD de música do qual apenas gostamos de 2 ou 3 músicas ou comprar 3 jogos para a PS2 que custam os 3 mais do que a própria consola... e podia estar a noite toda aqui a mandar bibaites para esses palhaços.

Eu gosto que o povo português ande instruído e actualizado. É para isso que as news existem. Desse modo, se um americanóide vier falar com um de nós, vai saber que andamos a ver a mesma coisa que ele vê no dia anterior.

Já tão a imaginar a notícia na SIC?

"O País e o Mundo... Mais um desfalque no mundo da pirataria informática. A Telepac foi obrigada a desligar um 486 que tinha lá a um canto cheio de teias de aranha, o qual era usado por alguns infomaníacos portugueses para distribuir ilegalmente filmes e músicas. Esta grande operação já é considerada como mais importante do que uma apreenção de droga. José Socrates já comentou e caso e disse:

- Nós queremos o plano tecnológico, mas é apenas para os portugueses terem um email, ver uns sites abixanados, ter fotografias de putofilia, e isso. Agora para sacar ficheiros?! Isso parece-me ser ilegal. Um dia destes, pelo andar das coisas, ainda vamos ver quebrado o segredo de justiça que tão bem funciona neste país."

Para os americanos e esses pacóvios que nos querem tirar o almoço eu digo: O que eles querem tenho aqui eu, mas tá murcho!

Cumps.

PS: Ah! E já que falei em americanóides, há um especial entre eles, que é parente muito próximo do macaco (e que até já foi eleito com menos votos que o 2º classificado), a quem chamam de Jorge Bucho, para o qual tenho o ideal de fantasia sexual perfeito: Ver o gajo a ser acariciado no anus pela equipa completa da selecção do Senegal.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Para acabar com a pirataria era muito simples....

Proibiam a venda de dvd´s e cd´s virgens... e/ou aumentavam o preço dos mesmos astronomicamente...

Sem media... não havia pirataria....pelo menos ao que se refere à venda ilegal de dvd´s e cd´s.

Pensem nisso...!

Querem acabar com a pirataria? enfim.... isso é o mesmo que dizer que querem acabar com a venda ilegal de armas... pq é que as fabricam então?

Até o próprio Bill Gaitas.... está onde está, em parte, pela pirataria.... se não fosse pelo windows ser tão fácil de copiar e distribuir, não haveria tanta gente a utiliza-lo.... assim o povo habitua-se desde novo... e um dia quando montar uma empresa e precise de ter todo o software legal... qual acham que vão comprar?

Eu não tenho pena nenhuma deles... já ganham muito bem, mesmo com a pirataria.... só compro aquilo que considero que vale o meu dinheiro....

Link to comment
Share on other sites

Bem.... vi aki 3 conclusões, pa acabar c a pirataria é aumentar os preços de DVDs/CDs virgens como disse o Rejector, Parar de vender progs mesmo pa poder copiar (pois... até no Carrefour s vende progs de bnackups de jogos e depois keixam-s) e em vez de começarem pelos "big shares" iam pelos mais pekenos, é k de pekeno é k s aprende, lol.

O Sócrates? Pa, esse é o maior pirata k anda aí.... vejam lá, ñ podem fazer buscas sem mais nem menos no PC dele, ñ podemos ver o k ele "VÊ" no seu gabinete... o gajo tem sorte.

Para a pirataria acabar, é vender os filmes a 10€ kuando saiem, e os jogos a 15/20€, tinham mais lucro do k ao vender ao preço k tá.

Link to comment
Share on other sites

o preco dos jogos em todo mundo esta de acordo com os rendimentos dos paises evoluidos, estados unidos, inglaterra, frança, alemanha, suecia, dinamarca, etc

Depois tens portugal onde se ganha 5 vezes menos mas onde o preco dos jogos e igual ao dos outros paises...

Nao sao os jogos ke deviam baixar de preco, nos e ke deviamos ganhar mais ;)

Link to comment
Share on other sites

epa mas eu algum dia darei 50 euros por um jogo? 20 euros por um cd de musica? 20 euros por um DVD? Mas ta tudo louco ou quÊ??

È só ir a Espanha e ver o exemplo.

Pelo menos os dvds sao logo metade.

O meu objectivo de vida é ter uma prateleira com todos os filmes obrigatorios em originais, mas estou a ver a coisa a complicar-se...! :lol:

baixem os preços e acaba muita pirataria!

Link to comment
Share on other sites

yaya, ouvi dizer que isto é mesmo verdade, é melhor deixarem de sacar das news ;)

e quem usar o newsleecher tem mais probabilidade de ser caço :bye:

depois digam que eu nao avisei :-

Exacto, cm os k usam newsleecher tem mais velocidades são os primeiros, tenham cuidado :-

Link to comment
Share on other sites

As news acabarem,talvez,

A pirataria acbar nunca!!!

há spr maneira d dar a volta

pensamento positivo :-..

As News nunca vou acabar (pelo menos os internacionais), quanto as portuguesas isso já depende dos nossos amigos da PT, seja como for os Newsgroups existem desde o incio da internet e o conceito é simples postar tudo e mais alguma coisa, se retirassem o material pirata das news então ai sim acabava-se as NEWS. Deixem as news em paz e acabem é com os malditos P2P, podem agradecer a esses programas os problemas mais recentes que a pirataria atravessa.

Link to comment
Share on other sites

Para acabar com a pirataria era muito simples....

Proibiam a venda de dvd´s e cd´s virgens... e/ou aumentavam o preço dos mesmos astronomicamente...

Sem media... não havia pirataria....pelo menos ao que se refere à venda ilegal de dvd´s e cd´s.

Pensem nisso...!

Querem acabar com a pirataria? enfim.... isso é o mesmo que dizer que querem acabar com a venda ilegal de armas... pq é que as fabricam então?

Até o próprio Bill Gaitas.... está onde está, em parte, pela pirataria.... se não fosse pelo windows ser tão fácil de copiar e distribuir, não haveria tanta gente a utiliza-lo.... assim o povo habitua-se desde novo... e um dia quando montar uma empresa e precise de ter todo o software legal... qual acham que vão comprar?

Eu não tenho pena nenhuma deles... já ganham muito bem, mesmo com a pirataria.... só compro aquilo que considero que vale o meu dinheiro....

sem MEDIA???

a sony já lançou a tecnologia blueray.... será possível gravar 50Gb num só DVD :clap:

não tenham medo .para acabar com a pirataria teriam que mandar retirar todos os gravadores de VHS e gravadores de DVD de mesa do mercado.Quantas vezes já a vossa mae nao gravou uma telenovela num VHS,isso tambem e pirataria e por sinal bem mais antiga que a Net.

Morre 1 para dar origem a 1000.

Prendam mas é a ciganada que anda para ai a vender screners de merda na feira.

Link to comment
Share on other sites

Isto é uma hipocrisia do caraças! Principalmente os grandes estudios e profutores de Hollywood... Gastam, por exemplo, 60 milhões de dolares para fazer um filme e têm o dobro, ou até mesmo o triplo, de lucros em receitas das bilheteiras e depois ainda vêm vender os DVDs a 30/40€! E depois queixam-se que estão a ser prejudicados com a "pirataria". Não considero os DVDRips uma verdadeira pirataria, porque a qualidade de um DVDRip nunca se compara à qualidade de um DVD original, por isso quem fica a perder somos nós! Enfim... Ganancia acima de tudo!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

alem disso pq fabricam leitores de sala de divx? certamente nao e para ver gravacoes caseiras...e mais facil passar de 1 camara de filmar digital para DVD do que para divx...e existem mais gravadores de programas de tv de DVD do que DivX...

quem faz os leitores de divx (pioneer, sony, lg, etc etc) sabe bem qual o fim dos mesmos ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem.... vi aki 3 conclusões, pa acabar c a pirataria é aumentar os preços de DVDs/CDs virgens como disse o Rejector, Parar de vender progs mesmo pa poder copiar (pois... até no Carrefour s vende progs de bnackups de jogos e depois keixam-s) e em vez de começarem pelos "big shares" iam pelos mais pekenos, é k de pekeno é k s aprende, lol.

O Sócrates? Pa, esse é o maior pirata k anda aí.... vejam lá, ñ podem fazer buscas sem mais nem menos no PC dele, ñ podemos ver o k ele "VÊ" no seu gabinete... o gajo tem sorte.

Para a pirataria acabar, é vender os filmes a 10€ kuando saiem, e os jogos a 15/20€, tinham mais lucro do k ao vender ao preço k tá.

è isso mesmo em vez de impolar os preços das coisas, que as ponham mais baratas e deixam de pagar comixoes a intermediarios e a publicitarios e incrivel que um jogo custe 60 euros para passados uns meses tar ao preço da banana

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.