Jump to content

Leitor De Mp3 Portátil...qual Escolher?


taproot
 Share

Recommended Posts

Tou interessado em comprar um leitor de mp3 portátil com a capacidade a variar entre os 512MB e o 1GB! Tive a ver as especificações dos modelos que se encontram nesta gama, e estou indeciso entre os seguintes:

- Creative Muvo/Zen (sei q existem vários modelos c caracteristicas diferentes)

- Apple iPod Shuffle

- Samsung Yepp YP-U1X/YP-U1Z

Relativamente a qto€€ estou disposto a dar é basicamente o equivalente ao preço actual destes modelos!

O funcionamento a bateria ou a pilhas, qual o melhor sistema?

Ainda não percebi se o Samsung permite o armazenamento de dados sem ser ficheiros audio!?

O Apple iPod n tem visor...isso teria um grande peso na vossa escolha?

Qual o aparelho q apresenta melhor qualidade audio?

Help :-..

Link to comment
Share on other sites

eu curto mais funcionamento a bateria...mas depois pode sempre acontecer o vicio das mms....mas neste caso prefiro as pilhas pk sao pequenitas e ate duram bem...Um mp3 sem display nem pensar...quanto a som entre os 3 axo o da creative muito bom...e em termos de preço podias comprar com 1GB com radio.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Compra o da canyon modelo desportivo.. Mta bonito e bom... e com alta qualidade... Eu tenho um... :)

Se quiseres vendo-te.... :P Tenho la na loja muitos..

Tem rádio, mp3 e gravador de voz até 400 minutos..

75 euros....

Posted Image

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Se valorizas o design, compreendo que queiras gastar tanto dinheiro, mas se dás mais valor à relação custo/benefício, posso-te dizer que comprei na Mbit, em promoção, um leitor de 512Mb com rádio, gravador de voz, e que também faz de pendrive por apenas 40 euros. Tem um som excelente e a bateria dura bastante. E são 40 euros, pelo que ando com ele muito mais à vontade.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

vou me armar em couveiro para nao tar a abrir outra thread.

Alguem aqui recomenda um leitor de mp3 que armazene até 5 horas(+-) de musica? Este é mesmo o requisito principal, preciso de permanecer acordado durante as horas de trabalho...

Link to comment
Share on other sites

LOL bem, o iPod la na china tambem ta bem baratinho :D os meus primos ja compraram tds, axo que compras 2 oferece o ekipamento de som , um fica em casa outro levar pa rua.

Ao comprares um portatil apple tambem oferece iPod, etc etc...

Se nao querem gastar dinheiro, faxam como eu, quando houver akelas promoxoes de caricas de latas de cocacola ou sei la o ke, juntem pa ganhar um, eu consegui 2 leitores sony na boa, 20GB cada um deles. :D

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.