Jump to content

Netcabo Adsl Ou Netcabo


Son_Of_Evil
 Share

Recommended Posts

Boas, vou desistir do sapo pois pago um balurdio pelos 4 Megas e tenho limites de trafego da m*rda, ora tava a pensar em voltar á netcabo pois até tem uns tarifarios á maneira a comparar com o sapo, gostaria de saber se Netcabo ou Netcabo ADSL a diferença entre os dois em termos de qualidade de serviço é grande.

Ja agora se houver pessoal na zona de Almada/Feijo que tenha Clix que diga como é a qualidade do serviço se possivel, thankx :)

Link to comment
Share on other sites

Boas,

O serviço Netcabo ADSL está disponível para quem não pode ter netcabo (por cabo), está no site deles essa info. Logo, se tens tvcabo, podes ter netcabo (por cabo).

B)

isso nao é verdade, se o cliente quiser ter netcabo adsl pode te-lo.

os agentes vao tentar sempre que ele opte por cabo mas se o cliente insistir que quer adsl eles metem adsl.

eu sei disso pq fui eu que fiz o procedimento lol

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Neste momento, Netcabo ADSL por aqui! A zona não está ainda completamente cablada, talvez daqui a um mês, e mesmo quando estiver não vou trocar para cabo. Demorou 5 dias a activar, por causa da PT, mas nunca mais tive problemas. Tenho o Speed Pro+ 4M e atinjo facilmente os 3.6Mbps. Se não tens Tvcabo em casa, não precisas meter e basta trocar o ADSL da Sapo pelo da Netcabo e não caias na cantiga de precisares de meter cabo em casa! Os tarifários são exactamente os mesmos!

Já agora, acabei de me informar, porque não estavam a aparecer consumos na página de cliente e fui informado que ainda não estavam a contabilizar consumos para os clinetes ADSL, o que quer dizer tráfego ilimitado. Disseram-me ainda que isso iria ser alterado, mas não sabiam a data. Tretabyte, sabes alguma coisa acerca dessa alteração?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

O serviço Netcabo ADSL está disponível para quem não pode ter netcabo (por cabo), está no site deles essa info. Logo, se tens tvcabo, podes ter netcabo (por cabo).

B)

isso nao é verdade, se o cliente quiser ter netcabo adsl pode te-lo.

os agentes vao tentar sempre que ele opte por cabo mas se o cliente insistir que quer adsl eles metem adsl.

eu sei disso pq fui eu que fiz o procedimento lol

sem mais

Tretabyte

Então é publicidade enganosa, lol.

B)

Link to comment
Share on other sites

Neste momento, Netcabo ADSL por aqui! A zona não está ainda completamente cablada, talvez daqui a um mês, e mesmo quando estiver não vou trocar para cabo. Demorou 5 dias a activar, por causa da PT, mas nunca mais tive problemas. Tenho o Speed Pro+ 4M e atinjo facilmente os 3.6Mbps. Se não tens Tvcabo em casa, não precisas meter e basta trocar o ADSL da Sapo pelo da Netcabo e não caias na cantiga de precisares de meter cabo em casa! Os tarifários são exactamente os mesmos!

Já agora, acabei de me informar, porque não estavam a aparecer consumos na página de cliente e fui informado que ainda não estavam a contabilizar consumos para os clinetes ADSL, o que quer dizer tráfego ilimitado. Disseram-me ainda que isso iria ser alterado, mas não sabiam a data. Tretabyte, sabes alguma coisa acerca dessa alteração?

Isso é muito interessante, ou seja basta fonar e eles fazem a troca, mas isso tem algum custo tipo taxa de activação?! e modem continuo a usar o que uso po sapo, isto pelo que percebi :)

Link to comment
Share on other sites

Boas...alguem me sabe esclarecer esta duvida? - O meu router Thomson speedtouch 580 que comprei com o Kit wireless sapoadsl também funciona com a Netcabo Adsl? É que eu queria mudar para Netcabo, mas nao mudo se tiver que comprar outro Kit wireless.

Cumpz

Edited by tiganso
Link to comment
Share on other sites

Qualquer modem, desde que devidamente configurado, serve para qualquer acesso por ADSL. O único problema é para quem tem ADSL2, que poderá ter velocidades mais reduzidas se o modem não fôr compatível!

Neste momento, Netcabo ADSL por aqui! A zona não está ainda completamente cablada, talvez daqui a um mês, e mesmo quando estiver não vou trocar para cabo. Demorou 5 dias a activar, por causa da PT, mas nunca mais tive problemas. Tenho o Speed Pro+ 4M e atinjo facilmente os 3.6Mbps. Se não tens Tvcabo em casa, não precisas meter e basta trocar o ADSL da Sapo pelo da Netcabo e não caias na cantiga de precisares de meter cabo em casa! Os tarifários são exactamente os mesmos!

Já agora, acabei de me informar, porque não estavam a aparecer consumos na página de cliente e fui informado que ainda não estavam a contabilizar consumos para os clinetes ADSL, o que quer dizer tráfego ilimitado. Disseram-me ainda que isso iria ser alterado, mas não sabiam a data. Tretabyte, sabes alguma coisa acerca dessa alteração?

Isso é muito interessante, ou seja basta fonar e eles fazem a troca, mas isso tem algum custo tipo taxa de activação?! e modem continuo a usar o que uso po sapo, isto pelo que percebi :)

Se tiveres Netcabo por cabo, vai ser difícil que te passem a net para ADSL, digo eu. Pois se já fazem pressão para que as pessoas metam cabo para ter net, fazer uma alteração desse tipo vai ser ainda mais dificil. Penso que terás de pagar nova activação!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.