Jump to content

Sapo Adsl


dgidgi
 Share

Recommended Posts

boas pessoal! estou a partilhar uma conta de internet sapo adsl com uma pessoa amiga.

Antes dava para estar-mos os dois conectados em simultaneo com a mesma password e username ,

eu nao minha casa e e essa pessoa na casa dela. Recentemente isso nao é possivel , ja que quando me conecto , se ja ouver uma ligaçao com esta password e username , quando abro o explorer aparece-me uma

mensagem de erro a dizer que ja existe uma ligaçao.

a questao é : existe alguma maneira de aldrabar isto ? :-..

help meeeeeee!!

Link to comment
Share on other sites

pah, se o man disse que já deu pra tarem ligados os 2 ao mesmo tempo e agora é que não dá, para que é que tão praí a dizer que não dá pra tarem ligados os 2 ao mm tempo??!!

Eu de facto também ia jurar que não dá, a não ser que partilhasses por wireless, mas não faço a minima ideia de como resolver o teu problema. Não instalaste nada ultimamente, nem essa pessoa? e se tentares usar um proxy?

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

pah, se o man disse que já deu pra tarem ligados os 2 ao mesmo tempo e agora é que não dá, para que é que tão praí a dizer que não dá pra tarem ligados os 2 ao mm tempo??!!

Eu de facto também ia jurar que não dá, a não ser que partilhasses por wireless, mas não faço a minima ideia de como resolver o teu problema. Não instalaste nada ultimamente, nem essa pessoa? e se tentares usar um proxy?

hey,

POdes explicar oq é um proxy..?? e como se faz?? :-..

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

mudast alguma coisa? (tu ou ela)

se antes dava e agora não dá...podem ter feito alguma coisa sem kerer..sei la...ñ faço a minima ideia :lol:

Cumps!

Nao nao mudei nada e de um dia para o outro puff... deixou de bulir!

Nós com linhas de telefone diferentes usavamos a mm pass.

Mas garanto que dava ! so se mudaram alguma coisa no servidor!

nao posso usar wirless pq as casas ficam +/- a 10 km de distancia!!! :lol:

ja agora como funciona isso das proxys?

thks :fnf:

Link to comment
Share on other sites

mudast alguma coisa? (tu ou ela)

se antes dava e agora não dá...podem ter feito alguma coisa sem kerer..sei la...ñ faço a minima ideia :lol:

Cumps!

Nao nao mudei nada e de um dia para o outro puff... deixou de bulir!

Nós com linhas de telefone diferentes usavamos a mm pass.

Mas garanto que dava ! so se mudaram alguma coisa no servidor!

nao posso usar wirless pq as casas ficam +/- a 10 km de distancia!!! :lol:

ja agora como funciona isso das proxys?

thks :fnf:

duas boas antenas direcionais e quém é que disse que não podes usar wireless ?

Link to comment
Share on other sites

Isso não deveria ser possível... já que a ligação adsl está associada ao nº de telefone... e adsl tem que estar ativo nessa conta de telefone.... logo... a menos que essa pessoa amiga tenha o mesmo nº de telefone e tenha o serviço adsl ativo.. não vejo como seria possível partilharem a ligação com o mesmo username e password....

/me coça a cabeça...

Link to comment
Share on other sites

Isso não deveria ser possível... já que a ligação adsl está associada ao nº de telefone... e adsl tem que estar ativo nessa conta de telefone.... logo... a menos que essa pessoa amiga tenha o mesmo nº de telefone e tenha o serviço adsl ativo.. não vejo como seria possível partilharem a ligação com o mesmo username e password....

/me coça a cabeça...

entao com explicas que durante um mês duas pessoas com dois numeros de telefone diferente usaram a mesma password e username do sapo adsl e teclaram as duas no messenger ?!? sogostava de voltar a fazer o mm ! lol

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

O que ele aqui diz... tem a sua razão de ser.

Eu tenho uma ligação Sapo Adsl em casa... e outra no escritório da minha mãe. E o k eu fazia era ligar-me umas vezes com os meus dados pessoais (username e password) e outras vezes com os dados pessoais da minha mãe, isto para poder desfrutar dos downloads dela k n eram aproveitados. E sim, era possivel estar ela ligada no escritório e eu ao mesmo tempo com a ligação dela mas na minha casa, utilizando ambos o mesmo username e password, e ao mesmo tempo.

Actualmente essa situação já não é possivel pk, segundo me parece, alguém "abriu a pestana" e arranjou este "bug", impedindo assim k 1 ligação esteja activa em 2 computadores ao mesmo tempo (mas ainda é possivel utilizar em computadores diferentes, desde k tenham ligação adsl sapo, diferentes ligações (username e password)).

Sem outro assunto,

Whysper

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.