Jump to content

The Great Raid


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Foste curto e grosso na critica ;) Não dava para desenvolver as razões porque gostaste? Não precisas de fazer nenhum testamento, só uma opinião pessoal em poucas linhas... Eu pelo menos fico agradecido, é que ainda não o vi mas já o tenho :y:

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Oh Walt, ´pensas que isto aki é algm Markl ou quê? O "crítico" de cinema aki és tu man. :) Aliás como disse o Cataxporra os 3 C's foram-me esinados desde Cempre! ;)

Não deixas de ter a tua razão claramente. Mas tb te posso responder que esta é uma secção de "comentários sobre filmes" e não obrigatoria/ de "críticas".

Mas keres uma cena mais elaborada? O Je faz. Mas é só pq és tu a "requisitar" !! ;)

Achei o filme mt bom, (gosto de narrativas) e tocou-me especialmente porque é baseado em fctos reais e adoro a época onde se passa a acção (pós-Pearl Harbour). A nível de fotografia está excelente também e o enredo também está optimo (até tem uma pequena história de amor impossivel), mostrando a rudez do exército Japonês a a força e organização que a resistência tinha (a nível de ajudar os Prisioneiros de Guerra, por ex.).

Pah bsaicamente, é um optimo filme de guerra. Acredita que vale a pena ver.

Espero que tenha preenchido minimamente os seus requisitos. ;) É como te digo Walt, um comentário/opinião não tem de ser uma critica. Mas tá-se bem.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Achei o filme mt bom, (gosto de narrativas) e tocou-me especialmente porque é baseado em fctos reais e adoro a época onde se passa a acção (pós-Pearl Harbour). A nível de fotografia está excelente também e o enredo também está optimo (até tem uma pequena história de amor impossivel), mostrando a rudez do exército Japonês a a força e organização que a resistência tinha (a nível de ajudar os Prisioneiros de Guerra, por ex.).

Pah bsaicamente, é um optimo filme de guerra. Acredita que vale a pena ver

Assim eu acredito e fiquei com maior vontade de ver o filme... Quanto á tua pequena critica...

Nada como uma critica com cabeça, tronco e membros para aguçar o nosso apetite (ou não). Marketing, meu caro ;)

Cumprimentos cinéfilos :lukevsbad:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tudo o que se passa no campo de prisioneiros soa muito a dejá-vue....

no entanto isso não leva a que desaconselhe o filme.

Walt, ve o filme que das o teu tempo por bem empregue

Link to comment
Share on other sites

filmes de guerra sãoa minha perdição.

Tenho de ver este tambem!

BTW: ninguem pode postar de novo o Thin Red Line? falta-me esse na prateleira... :)

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.