Jump to content

Problema No Pc


campbell
 Share

Recommended Posts

hey boas :P

é assim sempre formatei bem o pc... agora a ultima vez é que n percebo onde falhei... formatei o pc mas ele n me deixa arrancar no windows sem um cd do XP... e sei a uma maneira de formatar o pc... mesmo pela raiz uma formatação 100% completa axo k o termo é f-disck ou k's

tipo eu vou pela bios como faço sempre, agora da ultima vez o pc n ficou fixe :(

alguem me pode ajudar?

uM aBraÇo [[[]]]]

Edited by campbell
Link to comment
Share on other sites

Ao arrancar encrava na parte onde ta ler os boot devices?? aparece-te uma mensagem a dizer "disk boot error insert system disk and press enter" e só arranca com o cd do windows xp?? Isso tb me acontece já á cerca de 1 ano, já abri um topico a ver se alguem me ajudava mas ninguem soube ajudar, no meu caso penso k seja dum pin partido do disco rigido.

Link to comment
Share on other sites

Népia, deixo estar o cd do xp numa drive k pouco uso, n me incomoda nada, n vou estar a gastar dinheiro num disco novo...

Quando eu pedi ajuda pra este problema sugeriram-me varias merdas vê se alguma te resulta:

- Arrancar com o CD do windows: No arranque escolher a opção R "reparar uma instalação" e depois escreves o comando FIXBOOT C:

- Fazer um low level format ao disco, que ás vezes pode ser 1 bad sector e os low level format muitas vezes corrigem os bad sector. O programa pra fazer isto costuma ter no site do fabricante do disco.

Eu fiz isto e n me resultou, mas n há como tentar, se descobrires outra maneira de resolver isto diz kualker coisa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.