Jump to content

Kiss Dp 1000 A Andar...


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Fartei-me do meu Kiss Dp 1000, The Weather Man foi a gota de água. O QPEL fez-me tomar uma decisão. Tenho que comprar urgentemente (amanhã) um bom leitor de Divx que leia tudo, e quando digo tudo é mesmo tudo...

Moro em Almada e gostaria de saber onde ir e o que procurar... Agradecia que viesse com preços se possível.

Devem andar por aí 1 ou 2 tópicos deste estilo (eu encontrei um) mas já tinha umas boas semanas... Peço desculpa se isto soa a repetição e Obrigado pelas sugestões... :y:

Só para que fiquem com uma ideia já tenho cerca de 50 filmes em QPEL que o meu DVD não consegue ler.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Por aqui a mesma coisa o filme simplesmente não arranca OO.OO.OO no Kiss DP 1000. The Ice Harvest, The Net, The Librarian Quest for the Spear entre ourtros tantos já estou farto deste leitor que tantos diziam ser o melhor de todos. :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Por aqui a mesma coisa o filme simplesmente não arranca OO.OO.OO no Kiss DP 1000. The Ice Harvest, The Net, The Librarian Quest for the Spear entre ourtros tantos já estou farto deste leitor que tantos diziam ser o melhor de todos.

Estás exatamente como eu... O nosso Kiss tem um chip mais antigo daí não ler tantos filmes... Mas nã desesperes.. Acabei de ver no site da Worten um Denver DVU-1008 por somente 65 euros e estou apenas á espera de luz verde de algum entendido daqui para me dizer se vale a pena compra-lo ou não.

Além de ter de ler QPEL tb convêm ter "boa assistência" nos updates do firmware. ;)

Link to comment
Share on other sites

O meu LG http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...=Select+a+model nunca me deixou ''mal'' e quando ligado através da ligação HDMI no meu LCD de 37 polegadas é de uma qualidade de imagem de ''cortar'' a respiração :lol:

Fugindo um pouco ao tópico, Dacy não me leves a mal mas para mim ou a minha rica CRT 80cm 16/9 ou então um plasma de mais de 4000€ porque mais barato do que isso é mentira, simplesmente não prestam.

Os LCDs têm boa qualidade de imagem, mas em tamanho esqueçe...

Link to comment
Share on other sites

Por aqui a mesma coisa o filme simplesmente não arranca OO.OO.OO no Kiss DP 1000. The Ice Harvest, The Net, The Librarian Quest for the Spear entre ourtros tantos já estou farto deste leitor que tantos diziam ser o melhor de todos.

Estás exatamente como eu... O nosso Kiss tem um chip mais antigo daí não ler tantos filmes... Mas nã desesperes.. Acabei de ver no site da Worten um Denver DVU-1008 por somente 65 euros e estou apenas á espera de luz verde de algum entendido daqui para me dizer se vale a pena compra-lo ou não.

Além de ter de ler QPEL tb convêm ter "boa assistência" nos updates do firmware. ;)

Denver DVU-1008 nao a sequer firmware para ele nem tenho visto interessados em pegar nele.

os leitores que leem QPEL sao os que tenhem um chip que se da pelo nome de MediaTek. Os leitores que tem esse chip sao Yamada DVX-6700(descontinuado) substituido pelo 6800 mt completo e segundo imagens ja contem o chip mediatek, mas nao ta aidna a venda. ja tem 2mb de flash o que vai ser muito bom para alterar... para mim como sao muito baratos e sao bons preferia esperar pelo 6800, e como aconteceu ao 6700 vai aparecer montes de firmware´s com mods mt interessantes. como smp aconcelho a ir ver este site portugues onde tens uma user zapata07 que é incansavel a ajudar o people

Leitores de Mesa DivX PT

Link to comment
Share on other sites

esse leitor (yamada 6700)esta descontinuado, e agora o modelo que se vende é o 6800, que so ta disponivel por reserva...

Eu sei que está descontinuado....o que tu tens no meu post é o resultado do teste feito pelo DivXTestCDv2.0 ao leitor O Yamada 6700.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui a mesma coisa o filme simplesmente não arranca OO.OO.OO no Kiss DP 1000. The Ice Harvest, The Net, The Librarian Quest for the Spear entre ourtros tantos já estou farto deste leitor que tantos diziam ser o melhor de todos. :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: :ranting: :ranting:

tem a ver com o facto dos filmes mais recentes virem todos com packed bitstream

basta usar o o MPEG4Modifier e remove-lo

é bastante rápido e o filme funciona então na perfeição...

Link to comment
Share on other sites

esse leitor (yamada 6700)esta descontinuado, e agora o modelo que se vende é o 6800, que so ta disponivel por reserva...

Eu sei que está descontinuado....o que tu tens no meu post é o resultado do teste feito pelo DivXTestCDv2.0 ao leitor O Yamada 6700.

isso percebi eu so nao sei qual é o objectivo de meter reviews de um leitor que ja nao se vende, s a pessoa que colocou o topico queria comprar 1.... mas adiante....

Night n' Day o novo o 6800 parece mt bem, so que convem esperar para ver as potencialidades, ate agora pode-s dizer que o chip é o mesmo

yamada 6700

Posted Image

yamada 6800

Posted Image

e que tem mais memoria flash, 2mb o que permite mod´s mt mais fixes, o 6700 pelo que li tinha-s que apagar icons etc para alterar algumas coisas, e segundo eles e li, s tivesse 2mb de flash seria mt bom, por isso axo k vai sair firmwares mt fixes...

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim comprava já amanhã o 6700 se me dissesses onde posso ainda encontrá-lo :)

axo que ja nao s encontra, tipo na inforlandia deixou-s de vender a um tempo so era possivel encomendar mas sobre isso procura aqui na parte Mercado, la tem indicacao de varios pontos de venda etc e s ainda é possivel comprar, as ultimas vezes que li axo que tava mt dificl xegano na inforlandia tarem user´s a mais de 1 mes a espera...

Link to comment
Share on other sites

Amigo [RUBEN] , como já meu avô dizia antigamente :D ( gostos ñ se discutem ) mas acredita k eu antes de comprar seja o k for eu vejo e revejo e procuro e volto a procurar e a fazer algumas ''experiencias'' com artigos semelhantes ao k estou a pensar comprar por isso para ter o k tenho eu pensei mt e vi mts artigos seja plasma ou lcd e acredita k o meu Tv Lcd da LG http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...5&model=NOTHING , Juntamente com o meu Home Cinema da LG http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...=Select+a+model , ligados em HDMI http://www.robertsdvd.com/news20030825-1.html , é um verdadeiro prazer Audio/Visual independentemente de ser ou ñ de 37 polegadas se bem k existe alguma razão no k dizes por isso ñ comprei nada maior k 37 polegadas mas além de melhor imagem em relação aos Plasmas existe outras vantagens como a duração de vida etc ...

Um abraço e fica bem ;)

Edited by Dacy
Link to comment
Share on other sites

Encontrei mais 2 DVD Divx apetecíveis, o Hoher T078 que está na Fnac por 50 Euros e o H&B Leitor DVD/DivX DX-3255 pelos mesmos 50 euros na Pixmania, Av. Fontes Pereira de Melo em Lisboa. Mas não faço a miníma se têm chip Mediatek.

No site Leitores Divx eles tb têm dúvidas e falam em abrir o aparelho para ver o chip... É claro que não vou por-me a abrir um Dvd mal o compre, porque se a coisa correr para o torto, lá se vai a garantia... Estou semi-tramado :dumb:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Encontra-me uma Xbox por 50 euros (o preço daqueles DVD) e depois conversamos. :P E perdoa-me a sinceridade mas se eu quiser uma consola de jogos compro uma Playstation da Sony, nunca uma Xbox.... ;)

Cumprimentos de lampião para lampião e nunca soube tão bem ganhar a uma equipa que veste de vermelho... :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O 6700 lê os itálicos nas legendas? Qual o tipo e tamanho da fonte das subtitles no 6700? Lê qq tipo de codecs da norma MPEG4?

Quem tiver um q opine, SFF. :y:

Tb tenho um kiss, e para ele uma grande --------------> .l.

Link to comment
Share on other sites

Encontra-me uma Xbox por 50 euros (o preço daqueles DVD) e depois conversamos. :P E perdoa-me a sinceridade mas se eu quiser uma consola de jogos compro uma Playstation da Sony, nunca uma Xbox.... ;)

Cumprimentos de lampião para lampião e nunca soube tão bem ganhar a uma equipa que veste de vermelho... :clap:

Se me arranjares uma playstation que possas ligar em rede, tenha um discozito (ou discozão) para meteres lá os divx, ou em alternativa, fazer stream directamente do PC para lá sem perder qualidade, diz-me.

Ao contrário da PS2, a Xbox não serve só para jogos...

Mas o €€€ é teu, faz o que bem te apetecer e escolhe o que realmente te dê melhor solução.

Qto ao vermelho, lol, lá isso é verdade... :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Amigo [RUBEN] , como já meu avô dizia antigamente :D ( gostos ñ se discutem ) mas acredita k eu antes de comprar seja o k for eu vejo e revejo e procuro e volto a procurar e a fazer algumas ''experiencias'' com artigos semelhantes ao k estou a pensar comprar por isso para ter o k tenho eu pensei mt e vi mts artigos seja plasma ou lcd e acredita k o meu Tv Lcd da LG http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...5&model=NOTHING , Juntamente com o meu Home Cinema da LG http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actTy...=Select+a+model , ligados em HDMI http://www.robertsdvd.com/news20030825-1.html , é um verdadeiro prazer Audio/Visual independentemente de ser ou ñ de 37 polegadas se bem k existe alguma razão no k dizes por isso ñ comprei nada maior k 37 polegadas mas além de melhor imagem em relação aos Plasmas existe outras vantagens como a duração de vida etc ...

Um abraço e fica bem ;)

Melhor imagem do que plasmas? Como já disse anteriormente, só se estiveres a falar de plasmas de 2000€, e um plasma de 2000€ devido à tecnologia que é, é demasiado barato para se ter boa qualidade e duração! Os melhores plasmas já duram 30 anos! Eu não disse o que disse dos plasmas mais caros porque me apeteceu, é por que é mesmo assim. E olha que eu tb tenho sistema de som 5.1 e embora os som enriqueça muito mesmo um filme, não é isso que safa uma tv...

EDIT:

Dacy, vamos é abrir um tópico sobre isto para não estarmos offtopic e discutirmos isto

à vontade.

btw, Walt Sousa, won't happen again :god:

Edited by [RuBeN]
Link to comment
Share on other sites

O 6700 lê os itálicos nas legendas? Qual o tipo e tamanho da fonte das subtitles no 6700? Lê qq tipo de codecs da norma MPEG4?

Quem tiver um q opine, SFF. :y:

Tb tenho um kiss, e para ele uma grande --------------> .l.

o 6700 com os firmware alterado, le tudo, nao precisas de nomes iguais nas legendas, s quer ele carrega todas as legendas, tem 1 limite de 10 legendas axo eu, ta adaptado para mts caracteres... portugues ingleses etc, tens 1 menu que é adicionado so para edicao de legenda pro proprio leitor, onde ajustas 3 tamanhos, a sua localizacao e mais montes de opcoes so para legendas. a nivel de ler os codec´s ate agora nao falou nenhum basta veres a review que o royaltartufo meteu, alem disso ja saiu umas 3 4 actualizacoes desse firmware ou seja ainda ta melhor a ler, e mais compactive...

Link to comment
Share on other sites

Fartei-me do meu Kiss Dp 1000, The Weather Man foi a gota de água. O QPEL fez-me tomar uma decisão. Tenho que comprar urgentemente (amanhã) um bom leitor de Divx que leia tudo, e quando digo tudo é mesmo tudo...

Moro em Almada e gostaria de saber onde ir e o que procurar... Agradecia que viesse com preços se possível.

Devem andar por aí 1 ou 2 tópicos deste estilo (eu encontrei um) mas já tinha umas boas semanas... Peço desculpa se isto soa a repetição e Obrigado pelas sugestões... :y:

Só para que fiquem com uma ideia já tenho cerca de 50 filmes em QPEL que o meu DVD não consegue ler.

Sabes o que te digo, yamada 6700 o melhor amigo do homem!!!!! :punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.