Jump to content

X3: The Last Stand


_Storm_CroW_
 Share

Recommended Posts

Boas,

o meio irmão do xavier ta um nojo, o homem parece que secou e encolheu ao sol, aquele capacete mais parece um tacho de um penico do que o que realmente é.

vamos la ver o anjo... pelo caminhar da historia deve de estar uma bela... e pior, espero que a phoenix nao seja uma desilusao, se fossem pegar na saga como ela realmente é isso sim dava uns belos filmes.

continuam a focar muito na mystic, na personagem so para os efeitos agora na historia em si dessa personagem é que é boca, tal como a rogue, conseguiram distorcer o que realmente se passou....

oh well, para quem é verdadeiro fã de X-Men, as historias dos filmes sao 1 bela cagada, agora bom bom para ver seria ou a saga do inferno, ou a saga da phoenix ou entao a saga das sentinelas/apocalipse.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Estive a ler a sinopse do filme e já encontrei uma falha... <_<

Aparentemente, confundiram o Magneto com o Apocalypse... -_-

a onde leste isso camurso???

aqui

uma das duas:

ou leste mal

ou ja corrigiram ;)

Boas,

o meio irmão do xavier ta um nojo, o homem parece que secou e encolheu ao sol, aquele capacete mais parece um tacho de um penico do que o que realmente é.

vamos la ver o anjo... pelo caminhar da historia deve de estar uma bela... e pior, espero que a phoenix nao seja uma desilusao, se fossem pegar na saga como ela realmente é isso sim dava uns belos filmes.

continuam a focar muito na mystic, na personagem so para os efeitos agora na historia em si dessa personagem é que é boca, tal como a rogue, conseguiram distorcer o que realmente se passou....

oh well, para quem é verdadeiro fã de X-Men, as historias dos filmes sao 1 bela cagada, agora bom bom para ver seria ou a saga do inferno, ou a saga da phoenix ou entao a saga das sentinelas/apocalipse.

sem mais

Tretabyte

o filme tem de ser minimamente credivel e se passassem as personagens literalmente como são na BD para o grande ecra isso sim, seria uma palhaçada! e as roupas k eles usavam na BD n deviam ser nada confortaveis de usar no filme :P eu cá acho k as personagens estão todas muito bem conseguidas. o anjo adorei pelo k já vi.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

ui Cinemaniac, dizer k seria uma palhaçada é o mesmo k dizer "por favor batam-me k eu gosto!" :P

não era tlv isso k keria bem dizer, ou então era mas nao me explikei bem...imagina lá que em termos de aspecto a BD era totalmente bem convertida...eu iria achar ridiculo. é k na BD resulta, mas no cinema, eu acho isso estranho, ver pessoas com akelas roupas...e o Pyro como é k era? lol esse sim era o ridiculo em pessoa :P

Link to comment
Share on other sites

ui Cinemaniac, dizer k seria uma palhaçada é o mesmo k dizer "por favor batam-me k eu gosto!" :P

não era tlv isso k keria bem dizer, ou então era mas nao me explikei bem...imagina lá que em termos de aspecto a BD era totalmente bem convertida...eu iria achar ridiculo. é k na BD resulta, mas no cinema, eu acho isso estranho, ver pessoas com akelas roupas...e o Pyro como é k era? lol esse sim era o ridiculo em pessoa :P

eu como um crominho dos comics, axo ke vou ter de concordar com o cinemaniac, seria um bokado ridiculo ver o Hugh Jackman com espandex amarelo, ou mm castanho seria mau e podia n dar a seriadade ke os filmes merecem, axo ke até foi bom n terem posto os uniformes dos comics, mas ha alguns filmes ke posso dizer ke poderiam ter obtado com os uniformes da bd, spawn, por exemplo e até mm batman, haverá o dia em ke possa ver o meu personagem favorito sem um raio de uma armadura, fika-lhe tao mau.

bom...podemos dizer ke last stand está mm a porta e os meu 5€(ke por akaso agora sao 5.20€) ja tao na carteira :D

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler a sinopse do filme e já encontrei uma falha... <_<

Aparentemente, confundiram o Magneto com o Apocalypse... -_-

a onde leste isso camurso???

aqui

uma das duas:

ou leste mal

ou ja corrigiram ;)

...

Nope! Li bem!

"The opposing viewpoints of mutant leaders Charles Xavier, who preaches tolerance, and Magneto, who believes in the survival of the fittest, are put to the ultimate test - triggering the war to end all wars."

Não vamos discutir aqui "cromices" dos geeks da B.D.. O Magneto sempre defendeu que os Mutantes, como raça superior deveriam governar o planeta. O Apocalypse sempre defendeu que apenas os seres mais fortes e aptos (Darwin) (mutantes ou não, mas de preferência mutantes) seriam quem deveria governar o planeta ;)

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler a sinopse do filme e já encontrei uma falha... <_<

Aparentemente, confundiram o Magneto com o Apocalypse... -_-

a onde leste isso camurso???

aqui

uma das duas:

ou leste mal

ou ja corrigiram ;)

...

Nope! Li bem!

"The opposing viewpoints of mutant leaders Charles Xavier, who preaches tolerance, and Magneto, who believes in the survival of the fittest, are put to the ultimate test - triggering the war to end all wars."

Não vamos discutir aqui "cromices" dos geeks da B.D.. O Magneto sempre defendeu que os Mutantes, como raça superior deveriam governar o planeta. O Apocalypse sempre defendeu que apenas os seres mais fortes e aptos (Darwin) (mutantes ou não, mas de preferência mutantes) seriam quem deveria governar o planeta ;)

Uma gralha bastante grande :D , mas deve ter sido alguem ke n devia perceber, é normal, pensando ke mtos dos realizadores de adaptaçoes nem leram uma unika BD do personagem e antes de começar a fazer p filme passam uma semanita e pesquisar o personagem, algo mto errado de fazer

Link to comment
Share on other sites

Estive a ler a sinopse do filme e já encontrei uma falha... <_<

Aparentemente, confundiram o Magneto com o Apocalypse... -_-

a onde leste isso camurso???

aqui

uma das duas:

ou leste mal

ou ja corrigiram ;)

...

Nope! Li bem!

"The opposing viewpoints of mutant leaders Charles Xavier, who preaches tolerance, and Magneto, who believes in the survival of the fittest, are put to the ultimate test - triggering the war to end all wars."

Não vamos discutir aqui "cromices" dos geeks da B.D.. O Magneto sempre defendeu que os Mutantes, como raça superior deveriam governar o planeta. O Apocalypse sempre defendeu que apenas os seres mais fortes e aptos (Darwin) (mutantes ou não, mas de preferência mutantes) seriam quem deveria governar o planeta ;)

pode tar-m a escapar kk coisa...é k realmente n vejo o erro. tipo, o Xavier procura tolerancia entre humanos e os mutantes, e o Magneto que acha k os mais fortes (mutantes) devam sobreviver...n esta certo?

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

«X-Men» bate «O Código da Vinci» nos EUA e Canadá

O filme «X-Men: O confronto final» conseguiu tornar-se o quarto filme mais visto de sempre este fim-de-semana nos EUA e Canadá, ultrapassando «O Código da Vinci», segundo dados divulgados no domingo.

Assim, a última parte da trilogia dos mutantes da Marvel Comics arrecadou 84 mil euros e deixou em segundo lugar a produção baseada no romance de Dan Brown.

De acordo com a empresa Exhibitor Relations, «X-Men» ficou em quarto lugar na lista das melhores estreias nos Estados Unidos e Canadá, após «Homem-aranha, «Guerra das Estrelas, episódio III: A vingança dos Sith» e «Shrek 2».

in Diario Digital

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.