Jump to content

X3: The Last Stand


_Storm_CroW_
 Share

Recommended Posts

X3-02.jpg

É dia 26 de Maio ke estreia o novo filme dos X-men, com novo realizador, Brett Ratner(Roush Hour).

Tem como história um virus que elimina a gene mutante e o retorno de jean grey, como Dark-Phoenix, sendo a batalha final entre the Brotherhood e os X-Men.

Tal como os outros filmes irão estreiar alguns dos mutantes da BD:

xmen3_2.jpg

Beast

xmen3_4.jpg

Juggernaut

xmen3_8.jpg4-large.jpg

Angel/Archangel

xmen3_9.jpg

Calisto

xmen3_13.jpg

Kitty Pride/Shadowcat

7-large.jpg

Colussus

E ainda: psyloke, Multiple Man, Stacy X e ainda Dr. Moira McTaggert

Site oficial : X3

Announcement Teaser Trailer: Trailer(quicktime)

Na minha opnião este irá ser igual aos outros mesmo tendo um realizador diferente, uma conclusão desta triologia ke na minha opnião deveria ter acabado nas maos dakele ke começou, briam singer.Será bom ou nao?

Edited by _Storm_CroW_
Link to comment
Share on other sites

o Colossus também deu o ar da sua graça no 2 :D vibrei com aqueles 5 segundos do tipo a transformar-se :P

btw, falei na Psylocke porque curto a personagem, não fazia a mínima q entrava no 3 :-..

a Psylocke vai ser dos maus??? ver aqui » http://www.killermovies.com/x/xmen3/articles/5747.html

camurso_, a Psylocke fez parte da Irmandade dos Mutantes? :stars:

vejam o cast completo aqui

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

o Colossus também deu o ar da sua graça no 2 :D vibrei com aqueles 5 segundos do tipo a transformar-se :P

btw, falei na Psylocke porque curto a personagem, não fazia a mínima q entrava no 3 :-..

a Psylocke vai ser dos maus??? ver aqui » http://www.killermovies.com/x/xmen3/articles/5747.html

camurso_, a Psylocke fez parte da Irmandade dos Mutantes? :stars:

vejam o cast completo aqui

Que eu saiba, não. Aliás, li há uns dias atrás um livro que tinha a primeira aparição da Psylocke e como se juntou aos X-Men e não tem nada a ver com a ninja telepata que os geeks como eu de BD conhecem. Ela nunca fez parte da Irmandade, assim como a Callisto também não - que foi, não sei se agora é novamente, a líder dos Morlocks. Na minha opinião, já são mutantes a mais para um filme... <_<

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba, não. Aliás, li há uns dias atrás um livro que tinha a primeira aparição da Psylocke e como se juntou aos X-Men e não tem nada a ver com a ninja telepata que os geeks como eu de BD conhecem. Ela nunca fez parte da Irmandade, assim como a Callisto também não - que foi, não sei se agora é novamente, a líder dos Morlocks. Na minha opinião, já são mutantes a mais para um filme... <_<

Tal com a calisto, a psyloke irá ser da brotherhood(ve-se bem no trailer as 2 kdo aparece a brotherhood com a jean grey ao lado)

Para kem n sabe, psyloke originalmente nem era asiatica, mas sim inglesa, o seu nome é betsy bradock(irmã do captain Brian). Foi uma vilã chamada spiral ke trokou de corpos fikando a mente da betsy num corpo de uma asiatica, de todos os personagens está é de longe a ke desafiou mais vezes a morte, estando varias vezes em coma/morte

psyhis.jpg

historia de psyloke

a calisto sim é a lider dos Morlocks, o ke atrofiou mais é o Omega na kara e no peito....fazendo kse pensar ke seria a versao cinema do Omega Red

psylocke rula!

ja tava era na hora de aparecer o gambit.... <_<

Por akaso se n se lembram o nome do gambit apareceu no segundo filme, kdo a mystike acedeu a um computador para saber info do magneto :-..

Link to comment
Share on other sites

ya, ja sabia disso. mas nao tinha reparado qd vi o filme. Li sobre isso depois.

mas nao é esse tipo de apariçao k eu kero dele no filme :P

Kero uma dakelas tipo.... ele a espancar o wolverine :-..

in your dreams :-..

Link to comment
Share on other sites

ya, ja sabia disso. mas nao tinha reparado qd vi o filme. Li sobre isso depois.

mas nao é esse tipo de apariçao k eu kero dele no filme :P

Kero uma dakelas tipo.... ele a espancar o wolverine :-..

in your dreams :-..

por akaso a tareia ke deu ao wolverine na revista ultimate, até foi bakana...explodiu a kara do wolverine, era fixe ver isso no cinema.

mas n sou mto fan do gambit....

Link to comment
Share on other sites

Cable foi grande por kausa o melhor arco de historias do x-men....age of apocalypse, ke infelizmente nunka viu a luz do sol portugues :( , tive ke ler dos belos cbr

@blerg: vi isso da petiçao da devir :( , tou a ver ke daki bokado akontece o ke akonteceu á abril, rezo ke nao :( , começou assim com a junçao de revistas

ainda tenho um baú e mais uns sako xeios de revistas da abril, ke na minha opniao foi a "golden age" dos comics, onde as companhias tinham como objectivo fazer comics e faziam festas a ver um filme adaptado da BD, ainda me lembro ke ia todos os dias ao video clube ver se alugava o filme do flash :D

Edited by _Storm_CroW_
Link to comment
Share on other sites

não sei porquê, o ppl da nossa idade adora o Cable...

mas a mim o Cable... passa-me um bocado ao lado.

confesso q nunca li ao pormenor as histórias dele... :mellow:

Experimenta ler as últimas histórias do X-Factor, antes de eles terem voltado para os X-Men, depois, lê a X-Force (as primeiras histórias, e finalmente, lê a Executioner's Song - acho que é esse o nome (Canção do Carrasco)... Foi das histórias melhor pensadas dos comics...)

Link to comment
Share on other sites

não sei porquê, o ppl da nossa idade adora o Cable...

mas a mim o Cable... passa-me um bocado ao lado.

confesso q nunca li ao pormenor as histórias dele... :mellow:

Experimenta ler as últimas histórias do X-Factor, antes de eles terem voltado para os X-Men, depois, lê a X-Force (as primeiras histórias, e finalmente, lê a Executioner's Song - acho que é esse o nome (Canção do Carrasco)... Foi das histórias melhor pensadas dos comics...)

vou tentar arranjar isso, tenho um amigo com uma enorme colecção de BD e o Cable é uma das personagens preferidas dele ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.