Jump to content

Negar O Holocausto Dá Cadeia


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Extensão do Holocausto

Em 1933, antes do Holocausto, havia cerca de 9 milhões e meio de judeus na Europa. Finda a Segunda Guerra Mundial seriam cerca de 3 milhõesO número exacto de pessoas mortas pelo regime Nazi continua a ser objecto de pesquisa. Documentos liberados recentemente do segredo no Reino Unido e na União Soviética indicam que o total pode ser algo superior ao que se acreditava. Ver [1]. No entanto, as seguintes estimativas são consideradas muito fiáveis.

5.6 – 6.1 milhões de Judeus

dos quais 3.0 – 3.5 milhões de Judeus Polacos

2.5 – 3.5 milhões de Polacos não-Judeus

3.5 – 6 milhões de outros civis eslavos

2.5 – 4 milhões de prisioneiros de Guerra (POW) Soviéticos

1 – 1.5 milhões de dissidentes políticos

200 000 – 800 000 Roma & Sinti

200 000 – 300 000 deficientes

10 000 – 25 000 homossexuais

2 000 Testemunhas de Jeová

in wikipédia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto

Aki tb nao veem referenciados os ciganos k eram executados de uma forma bastante peculiar,eram considerados o lixo humano.como ja disse,a hitoria é escrita pelos vencedores.

Link to comment
Share on other sites

Onde queres chegar com isso?!?!

Claro que os campos eram na ala leste, eram territórios ocupados pelos alemães! A maioria estavam na polónia e na checoslovaquia. (Soubibor / Treblinka / Auschwitz / Wirknau etc.... dizem alguma coisa os nomes!?)

Como já foi dito morreram mais russos que judeus, e nem comento a tua afirmação em k falas do holocausto soviético, quando os nazis entraram em Stalingrado liquidaram mais de metade da população da cidade e destruiram tudo.... Atrocidades aconteceram dos dois lados do conflito.

Quem te ouvir falar até pensa que os alemães eram porreiros e não mataram ninguém!

Cumpz!

Não apoio ninguem apenas apoio a verdade historica.. É um capitulo triste da humanidade..

Já que falas tanto em campos de concentração.. O que era a esquadra da morte de Katyn e kolyma entre outros?

Sabes como é que as pessoas souberam que tinha terminado a guerra? Foi quando vieram as janelas e viram pilhas e pilhas de uniformes de soldados na rua para que não soubessem que tinham alguém na familia militar.. Senão eram mortos e as mulheres violadas..

E triste.. Muito triste tudo o que aconteceu.. Agora não vejam só o que vos ensinam no basico/secundario pq ha mta materia que voces não estudaram... ;)

EDITADO:

Vou-te so dar um exemplo como a historia ta toda mal contada.. Quer de um lado quer do outro.. Ate 1990 dizia-se que tinham morrido 4 milhoes em Auschwitz.. Tanto que estava la escrito.. Apos essa data foi mudada a placa a dizer que tinham lá morrido 1.4 milhões..

Destruiram tudo quando entraram em stalingrado sim.. Tal como os aliados destruiram toda a alemanha.. Tal como os americanos destruiram duas cidades com as bombas atomicas.. Para mim deveriam ter morrido todos nos campos de concentração.. Nazis.. Americanos e afins.. Porque as barbaridades cometeram-se dos dois lados..

Edited by xanax
Link to comment
Share on other sites

Porque as barbaridades cometeram-se dos dois lados..

mas a Alemanhã despoletou essas barbaridades, qq pessoa numa guerra transforma-se, e faz o que nunca tinha pensado fazer (no fundo somos uma cambada de animais iguais a tantos outros)...

Edited by .:HC:.
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Admito que este tópico está mal enquadrado... Mas tb não sabia onde havia de o pôr dentro do off-topic.

Acho que faz falta criarem uma outra secção dentro do off-topic para meter lá noticias e comentários deste cariz, Sociedade, Actualidade... eu sei lá...

Já não é a primeira vez que me acontece querer colocar um tópico dentro do off-tópic e não sei onde vou encaixa-lo.

Fica ao critério da Moderação e Administração :fnf:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não apoio ninguem apenas apoio a verdade historica.. É um capitulo triste da humanidade..

Já que falas tanto em campos de concentração.. O que era a esquadra da morte de Katyn e kolyma entre outros?

Sabes como é que as pessoas souberam que tinha terminado a guerra? Foi quando vieram as janelas e viram pilhas e pilhas de uniformes de soldados na rua para que não soubessem que tinham alguém na familia militar.. Senão eram mortos e as mulheres violadas..

E triste.. Muito triste tudo o que aconteceu.. Agora não vejam só o que vos ensinam no basico/secundario pq ha mta materia que voces não estudaram... ;)

EDITADO:

Vou-te so dar um exemplo como a historia ta toda mal contada.. Quer de um lado quer do outro.. Ate 1990 dizia-se que tinham morrido 4 milhoes em Auschwitz.. Tanto que estava la escrito.. Apos essa data foi mudada a placa a dizer que tinham lá morrido 1.4 milhões..

Destruiram tudo quando entraram em stalingrado sim.. Tal como os aliados destruiram toda a alemanha.. Tal como os americanos destruiram duas cidades com as bombas atomicas.. Para mim deveriam ter morrido todos nos campos de concentração.. Nazis.. Americanos e afins.. Porque as barbaridades cometeram-se dos dois lados..

Não precisas de me ensinar história, pk o k sei sobre história politica e historia belica nao aprendi na escola.

Podes questionar o bem entenderes, mas não te eskeças nunca, que a guerra começou depois dos Alemães terem anexado a provincia dos Suetas e terem invadido a Polónia.

Acho ainda mais ridiculo virem para aqui questionar quantas pessoas morreram nos campos de concentração, é o número de mortos que dá mais ou menos relevância ao facto?

Não sei se sabes o que o famoso batalhão 88 das SS fez na na roménia, bulgária, e na URSS... não deixou pedra sobre pedra.

Sei o que se passou em Kolyma e em Katyn, mas não me vês aqui a defender os soviéticos pelo que eles fizeram.

O que não parece bem, é tentar vir desculpar os actos de uns com os actos também eles violentos que os outros cometeram, pensa bem nisso!

Cumpz!

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Ninguem ta a dizer que morrerem milhoes é bom URSS. Está-se a debater a questão de "afinal qual é a verdade?".

Nunca saberemos porque, como ja se disse, os vencedores fazem a história, os outros que morrem já ninguem os ouve.

Se morreram 6 milhoes? Nem pensar. Morreram 3 milhoes? Talvez. Até podiam só ter morrido 10 pessoas que o horror era o mesmo. Foi um periodo de loucura humana.

Agora uma teoria: os judeus sempre foram odiados por toda a gente. Não me espantava nada que se dissesse que o numero de vitimas era manifestamente superior apenas para que todos tivessem pena dos judeus, dando-lhes as regalias que tiveram. E acredita que muitos lucraram com a chacina do proprio povo.

6 milhões é que não foram de certeza.

Link to comment
Share on other sites

6 milhões é que não foram de certeza.

como sabes? se dizes de certeza, e pk tens dados ke provem a mesma....

nao sei se morreram 6 ou 5 ou 4...o ke acho ridiculo e k isto chega a um ponto ke podemos dizer :

6 milhoes?????? HOLOCAOUSTOOOOOOOO... 3 milhoes?... bha.. tao poucos.. nao chega....

Link to comment
Share on other sites

6 milhões é que não foram de certeza.

Não sei onde vocês vão buscar tantas certezas....

Não importa o número mas assim a dimensão da tragédia, eu não estou aqui a vitimizar uns e a culpabilizar os outros, agora desculpar os erros de uns com os erros dos outros é que não me parece correcto!

Cumpz!

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

6 milhões é que não foram de certeza.

como sabes? se dizes de certeza, e pk tens dados ke provem a mesma....

nao sei se morreram 6 ou 5 ou 4...o ke acho ridiculo e k isto chega a um ponto ke podemos dizer :

6 milhoes?????? HOLOCAOUSTOOOOOOOO... 3 milhoes?... bha.. tao poucos.. nao chega....

6 milhões é que não foram de certeza.

Não sei onde vocês vão buscar tantas certezas....

Não importa o número mas assim a dimensão da tragédia, eu não estou aqui a vitimizar uns e a culpabilizar os outros, agora desculpar os erros de uns com os erros dos outros é que não me parece correcto!

Cumpz!

Eu proprio disse que se fossem 10 era horrendo na mesma.

Eu acho que 6 milhoes é exagerado na medida em que: os judeus eram necessarios para fabrico de peças uteis á guerra que a Alemanha travava.

6 milhoes de judeus dava 1 milhao de judeus por ano, ISTO se o holocausto tivesse durado 6 anos (39 - 45 ). 1 milhao por ano dá +- 2700 judeus mortos por dia. Acho que falando SÒ em termos de campos de concentração esse numero era fisicamente e "infrasestruturamente" impossivel de se atingir.

Não sei. Disse de certeza porque para MIM 6 milhoes não foram de "certeza".

volto a repetir: nem que fossem só 10 judeus mortos, nada me faz olhar para hitler como um Homem.

Link to comment
Share on other sites

Não percebo como conseguem dizer que foram menos de 6 milhões de certeza... e também não vale a pena discutir sobre isso visto nenhum de nós estar a estudar qual foi o numero certo de judeus que foram mortos no holocausto. E também não acho que o numero seja importante... tenham sido 2 ou 23131864564564531 de judeus mortos o relevante para mim é a razão pela qual foram mortos... e quem diz judeus diz soviéticos na era do staline... acho que a lição a tirar é outra.

E já agora não venham dizer que os livros de história tão errados e que a net é que é boa pq se foram ao google e pesquisarem por "teoria da conspiração" encontram "Resultados 1 - 10 de cerca de 95.900 para teoria da conspiração". Por isso não sei qual será mais acertado: livros ou net!

E outra coisa que não percebo é pq se fala tanto nos judeus mortos e quase ninguém se lembra da quantidade de tribos que são/foram chacinadas em África... A minha pergunta é: Será por serem pretos?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.