Jump to content

Grabit, Dúvidas.. Problemas.. Coloca Aqui...


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Boas!

nao sei o q se tem passado com o grabit q nos ultimos dias nao consigo sacar nada em condiçoes.

aparece constantemente o erro: "error while selecting.....", e ja mudei de ip dezenas de vezes, ja desinstalei e voltei a instalar e continua na mesma.

alguma soluçao?ou é mesmo das news?

thanks :y:

Link to comment
Share on other sites

alguem me poderá explicar o q é q aconteceu...visto que, de um momento para o outro, não conssigo aceder por vezes aos grupos... e os ficheiros não começam a fazer download......e aparece esta mens:

error while selecting group 200 NNRP News.telepac.pt [sn-1] Service Ready - Telepac ll - comunicações interactivas.SA <[email protected]> (posting ok)

ou esta:

Connection lost

o serviço q utilizo é netcabo, mas já experimentei todos os servidores nacionais, está tudo na mesma

ajuda

por favor.....................

Edited by hyplomuno
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas,

tenho aqui um pequeno problema com o meu grabit, isto ja tenho a algum tempo mas como andei uns tempos sem sacar muita coisa nao liguei.

Tou com a versao mais recente e as velocidades sao muito inconstantes, ora vai a 300kb como passa pa 0, depois para 200 e 0 novamente, ou seja, 1 hora depois so saquei 200MB ou menos.

Podera ser da versao?

Existem versoes que sejam um pouco melhores, porque lembrome que quando comecei a usar news com o grabit sacava mais rapido.

Se existem versoes antigas melhores, quais recomendam?

Obrigado

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou com um problema que se calhar é erro de configuração, mas como não sei resolver e não consegui encontrar local onde alguem já tivesse esclarecido isso decidi colocar aqui a duvida.

Voltei a instalar hoje o grabit (não fui eu que o instalei da 1a vez que o tive). Acontece que já introduzi o "news.telepac.pt" na primeira janela que aparece apos a instalação, já procurei os grupos da telepac e tentei fazer update dos mesmos, mas... não consigo... aquilo liga e passado 2 secondos desliga. Como é obvio não saquei nada e não me aparece ficheiro nenhum no dito grupo.

Alguem sabe a que poderá ser devido?

Obrigada :)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

boas, venho aqui expor um problema que nao vejo soluçao para o resolver...

desde ontem que ponho coisas a sacar no grabit mas no final de sacar, aparece "waiting to decode" mas nao avança dai.... ja aumentei a prioridade do decoding para o maximo e nao tenho nada a correr que use os recursos do PC (so as coisas basicas claro!)... alguem sabe como resolver isso?

thanks in advance ;)

Link to comment
Share on other sites

oh steve, experimentaste a fechar o grabit e voltar a abrir? Isso já me aconteceu e bastava voltar a abrir o programa e ele fazia os decodes todos bem B)

ja fechei, ja abri, ja fechei outra vez, ja reiniciei o PC.... enfim... nao vejo onde é k ta o stress... :dumb:
Link to comment
Share on other sites

oh steve, experimentaste a fechar o grabit e voltar a abrir? Isso já me aconteceu e bastava voltar a abrir o programa e ele fazia os decodes todos bem B)

ja fechei, ja abri, ja fechei outra vez, ja reiniciei o PC.... enfim... nao vejo onde é k ta o stress... :dumb:

Weird... Então não sei o que se passa :mellow:

Edited by Donovan
Link to comment
Share on other sites

bem parece-me k encontrei o dito problema... mas é maior do que eu pensava... parece-me que o meu disco tem algum sector danificado ou k (1 mes de uso :( ) experimentei fazer um scandisk e ele empanca sempre na parte 2 dos indexes... e para arracar algumas vezes ve-se a parva...why me, why? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Boas Pessoal,

alguem me sabe dizer na ultima versão do grabit como aumento as slots? é que ele por definição vem com três, mas eu queria por mais, oito pelo menos, mas não encontro essa opção...

Thks

Cumps, Biohazard

EDITED:

Já consegui ver onde alterava as slots. Thks ;)

Edited by Biohazard__2003
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olá a todos

Uma pergunta em relação ao grabit: eu estive a pôr a prioridade do downloading e o decoding td no máximo.. Isto prejudica ou beneficia alguma coisa?

Obrigado

Ah! desculpem eskeci-me de dizer mais uma coisa, e então vou acrescentar... Ás xs há aki pessoal q diz q tem velocidades mt altas, mas eu nos dias bons consigo 200/300 kbs. Alguma sugestão p conseguir velocidades maiores?

Mt Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
o meu grabit 1.7.1 começou de repente a sacar files txt apesar de ter activada a opção "save articles without attachments as text"... :blink:

mais alguem?

Volta a instalar o grabit. foi o que fiz quando tive esse problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.