Jump to content

Problemas Com Clix


DCruz1980
 Share

Recommended Posts

pessoal isto pode parecer estupido mas n consigo solucionar um problema k agr me surge....

dantes com o sapo sacava aki nas news smp a vontade, era só kerer... :-

agr tenho clix e nao consigo sacar nada em condições, isto pk??

tenho o servidor (news.novis.pt) e escolho no forum da clix o filme k pretendo sacar so k qnd começa a sacar faltam smp mts pares.. :ranting:

abraço e obrigado a kem me der rsp... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não quero dar-te uma informação errada mas penso que cada ISP tem os seus próprios servidores: Telepac (Netcabo + ADSL Sapo + Telepac), Clix ( Servidor Clix), Netvisão (Servidor Netvisão)... Ora se és Novis penso que seja natural estares em dificuldades ao tentar aceder ao Servidor da Clix...

Mas se estou errado alguém que me corrija.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok, com Novis dá para sacar da Clix, não sabia, está-se sempre a aprender ;)

walt eu nao sou da novis.. entendeste mal... o k eu tenho é clix, so k para sacar daki das news eu sabia k era news.novis. pt -- mas agr vou experimentar a vossa dica

eu só axo estranho pk pl k vejo tem mt ppl ai a sacar das news tendo clix, cm eu, e todos dizem maravilhas mas eu tento e tenho smp mts pares em falta (tipo só ter 9 de 47 pares)

abraços a todos

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

walt eu nao sou da novis.. entendeste mal... o k eu tenho é clix, so k para sacar daki das news eu sabia k era news.novis. pt -- mas agr vou experimentar a vossa dica

eu só axo estranho pk pl k vejo tem mt ppl ai a sacar das news tendo clix, cm eu, e todos dizem maravilhas mas eu tento e tenho smp mts pares em falta (tipo só ter 9 de 47 pares)

abraços a todos

:clap: :clap: :clap:

Novis ou Clix é igual... O cheiro é que é diferente...

Por acaso não estás a tentar sacar material dos servidores da telepac pois não? É que tens as 2 secções:

Telepac Newsgroups Posts

Clix Newsgroups Posts

Se estiveres a sacar do 1º, estás mal. Se estiveres a sacar do 2º, estás bem!

;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

pessoal isto pode parecer estupido mas n consigo solucionar um problema k agr me surge....

dantes com o sapo sacava aki nas news smp a vontade, era só kerer... :-

agr tenho clix e nao consigo sacar nada em condições, isto pk??

tenho o servidor (news.novis.pt) e escolho no forum da clix o filme k pretendo sacar so k qnd começa a sacar faltam smp mts pares.. :ranting:

abraço e obrigado a kem me der rsp... ;)

Olha sou clix desde 6 feira passava e mudei o servidor das news para news.ip.pt ou para news.novis.pt e com o grupos respectivos para se sacar dos servidores da clix e tb nao consigo...

Faço update, e funca na boa aparece la todos os ficheiros, mas kando vou a sacar( saco bem na mm) o pior é que tudo bastante incompleto mm imcompleto nem 1 completo, e com a telepac sacava tudo sempre completo ou quase sempre.

Já tive a ver outros topicos e pelo k vi em alguns problemas ou é firewall ou é o gajo que é que ta a sacar dos servidores da telepac...

O meu caso nao é nenhum deles ligo-me ao news.ip.pt faço update a 1 filme recente saco o filme e tudo imcompleto estranho...

Tenho o avast e akilo ta como tava dantes kando sacava da telepac.

Ppl o que será que é???

Edited by TK2001
Link to comment
Share on other sites

Olha sou clix desde 6 feira passava e mudei o servidor das news para news.ip.pt ou para news.novis.pt e com o grupos respectivos para se sacar dos servidores da clix e tb nao consigo...

Faço update, e funca na boa aparece la todos os ficheiros, mas kando vou a sacar( saco bem na mm) o pior é que tudo bastante incompleto mm imcompleto nem 1 completo, e com a telepac sacava tudo sempre completo ou quase sempre.

Já tive a ver outros topicos e pelo k vi em alguns problemas ou é firewall ou é o gajo que é que ta a sacar dos servidores da telepac...

O meu caso nao é nenhum deles ligo-me ao news.ip.pt faço update a 1 filme recente saco o filme e tudo imcompleto estranho...

Tenho o avast e akilo ta como tava dantes kando sacava da telepac.

Ppl o que será que é???

Que programa estás a usar e dá ai um exemplo de um filme q tenha acontecido isso.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Olha sou clix desde 6 feira passava e mudei o servidor das news para news.ip.pt ou para news.novis.pt e com o grupos respectivos para se sacar dos servidores da clix e tb nao consigo...

Faço update, e funca na boa aparece la todos os ficheiros, mas kando vou a sacar( saco bem na mm) o pior é que tudo bastante incompleto mm imcompleto nem 1 completo, e com a telepac sacava tudo sempre completo ou quase sempre.

Já tive a ver outros topicos e pelo k vi em alguns problemas ou é firewall ou é o gajo que é que ta a sacar dos servidores da telepac...

O meu caso nao é nenhum deles ligo-me ao news.ip.pt faço update a 1 filme recente saco o filme e tudo imcompleto estranho...

Tenho o avast e akilo ta como tava dantes kando sacava da telepac.

Ppl o que será que é???

Que programa estás a usar e dá ai um exemplo de um filme q tenha acontecido isso.

:fnf:

Final move e o the new world utilizo newsleecher 3.0

Olha sou clix desde 6 feira passava e mudei o servidor das news para news.ip.pt ou para news.novis.pt e com o grupos respectivos para se sacar dos servidores da clix e tb nao consigo...

Faço update, e funca na boa aparece la todos os ficheiros, mas kando vou a sacar( saco bem na mm) o pior é que tudo bastante incompleto mm imcompleto nem 1 completo, e com a telepac sacava tudo sempre completo ou quase sempre.

Já tive a ver outros topicos e pelo k vi em alguns problemas ou é firewall ou é o gajo que é que ta a sacar dos servidores da telepac...

O meu caso nao é nenhum deles ligo-me ao news.ip.pt faço update a 1 filme recente saco o filme e tudo imcompleto estranho...

Tenho o avast e akilo ta como tava dantes kando sacava da telepac.

Ppl o que será que é???

Que programa estás a usar e dá ai um exemplo de um filme q tenha acontecido isso.

:fnf:

Final move e o the new world utilizo newsleecher 3.0

Instalei agora o velho amigo grabit e tou a testar sacar o final move ja saquei o rar0 completo :coolmusic:

vamos ver!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou clix e saquei sem problemas o final move e o the new world. com velocidades acima dos 280 kb/s - tenho ligação 2mb/s. E uso a ultima versão do grabit.

sabes me disser com meto o free.test no ultimo grabit???

Link to comment
Share on other sites

Eu sou clix e saquei sem problemas o final move e o the new world. com velocidades acima dos 280 kb/s - tenho ligação 2mb/s. E uso a ultima versão do grabit.

sabes me disser com meto o free.test no ultimo grabit???

tb n tenho acesso a esse grupo. se alguém souber como se faz ter acesso a esse grupo q ponha aqui.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

tenho clix....

para nao ter problema em sacar ,saco sempre 2/3 dia depois de estar postado....

Se eu sacar logo a seguir do poste tar terminado da me sempre problema..

DCRUZ 1980 tenta sacar 2 dias depois de tar postado...

depois diz qualquer coisa....

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.