Jump to content

Como Fazer Os Downloads Da Microsoft?


fenix13
 Share

Recommended Posts

fenix13.....

O teu prob de nao conseguires fazer updates ou sacar alguma coisa do site da microsoft é pq o certificado de autenticidade da microsoft detecta que o teu windows é pirata. Tenta fazer o seguinte.....

no internet explorer vai a Ferramentas -> opçoes de internet -> programas -> Gerir suplementos -> procura uma linha que diga "WINDOWS GENUINE ADVANTAGE" e carrega nela, em baixo aparece 2 opções "activar" e "desactivar" escolhe a opção "desactivar". fecha o internet explorer e abre de novo....

Apartir dai já podes fazer os updates e com sorte ja consegues sacar do site da microsoft.

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

esse antispyware pode vir sob forma de update ou tem mesmo de se sacar? é que eu há muito tempo que não faço um update provavelmente por causa dessa coisa da autenticidade. Portanto fazendo o que o Royal disse já ficam activados os updates?

Link to comment
Share on other sites

esse antispyware pode vir sob forma de update ou tem mesmo de se sacar? é que eu há muito tempo que não faço um update provavelmente por causa dessa coisa da autenticidade. Portanto fazendo o que o Royal disse já ficam activados os updates?

Sim....fazendo isso já podes fazer os updates do windowsupdate..

Link to comment
Share on other sites

Já agora atenção q saiu uma nova versão do ex antispyware agora chama-se Windows Defender.

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=mod...rticle&sid=7416

Tens problemas essa versão de instalação:

Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 - 14:39:03 (GMT) - 554 leitores

Foi detectado um erro no Windows Defender Beta 2 quando se tenta instalar o programa num sistema em que a lingua nao é o inglês nas seguintes versões do windows : Server 2003; XP; 2000.

Se durante a instalação lhe der o erro "Error 1609 - An error occurred while applying security settings. User is not a valid user or group. This could be a problem with the package, or a problem connecting to a domain controller on the network.

Fonte:CDRWXP

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Boas,

o que ele quer fazer é ir a www.microsoft.com/downloads e conseguir sacar de la qualquer coisa, sem ter uma key genuina nunca passa no teste e, devido a isso, nunca consegue fazer qualquer download.

so existem 2 maneiras de contornar o problemas, ou arranjas uma key valida ou entao pedes a alguem que te de um codigo valido para acederes ao site, agora atencao que esse codigo valido so funciona durante uns minutos nada mais.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

o Windows Defender ainda vai em Beta 2.ja ñ bastava ser da m$ pa ter bugs, quanto mais sendo beta. :P

realment, pa sacar programas tipo o Windows Defender, ha sempre mais sitios po fazer do que no proprio site da m$.

quanto aos updates, eu tenho uma versao do XP empresarial.não precisa de key de instalacao nem de crack de activacao.é so instalar.e sempre fiz updates na boa, portanto ñ posso ajudar nada neste assunto...

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.