Jump to content

Liga Dos Campeões - Oitavos De Final


The_Investor
 Share

Recommended Posts

Está de regresso a liga dos Campeões:

Os jogos desta semana são:

Terça:

Bayern Munchen - Milan

PSV - Lyon

Real Madrid - Arsenal

Benfica - Liverpool

Quarta:

Ajax - Inter

Chelsea - Barça

Rangers - Villareal

Werder Bremen - Juventus

Acho que vão passar: Milan, PSV, Real, Liverpool, Inter, Chelsea, Villareal e Juventus.

Façam também os vossos prognósticos.

Link to comment
Share on other sites

liverpool????tas crazy??atao o benfica andou estas semanas a poupar os jogadores ate perdeu jogos e tudo para agora chegar a liga dos campeoes e perder com o liverpool?? sim...porke o nosso campeonato e outro, meu caro amigo a champions league...he he he :lol: :P

Link to comment
Share on other sites

Clubes na próxima fase imo: Bayern Munchen, Lyon, Real Madrid, Benfica, Inter (Hattrick do Adriano :P ), Barcelona, Villareal e Juve.

Lá estarei para apoiar o meu Benfica, outro jogo como contra o Manchester e está no papo :D

Link to comment
Share on other sites

o que eu apostava se fosse para ganhar dinheiro:

Liverpool, Milan, Juve, Lyon, Real Madrid, Chelsea, Villareal, Inter.

O que era giro de acontecer:

Benfica, Bayern, Juve, Lyon, Arsenal, BARCELONA, Rangers, Ajax.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente acho que a carreira do benfica acaba amanha na CL , mas deus queira que me engane !!! quanto ao rsto acho que não vão haver grandes surpresas , exepto a eliminação do barça !!!

PS*Apesar disto amanha tb lá estarei a apoiar o meu SLB !! e Vou a londres TB !!

Link to comment
Share on other sites

milan, lyon, real madrid, liverpool, inter, chelsea, villareal, juventos!!! :-..

kuantu ao benfika acho k neste momento n tem ekipa pa defrontar ngm (so correm i n fazem mal a ngm :- eh..)

Chelsea VS Barça vai ser mm um dos melhores jogos da Champions senao o melhor nus oitavos de final!! :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ja agora, um offtopic, alguem me arranja uma userbar da Sharapova! })

Tu e a Sharapova e a Sharapova e tu... :P

Sinceramente espero que o Benfica passe! Se jogarem como jogaram no ultimo jogo está tudo perdido, espero que joguem com alma, com convicção e dêem tudo por tudo para a vitória!

Força BENFICA :slb:

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Apesar do mau momento , inda tou com fé no meu Benfica...Para passarmos precisamos de ganhar amanha.. se possivel por dois golos....vamos ver :)

Kuanto aos k eu gostaria ke passasem :

Milan, Psv, Arsenal, Benfica, Ajax, Barça, Rangers e Juventus.

PS : ja agora, obrigado aos adeptos "adversarios" ke estaram com o benfica na terça... apesar de obviamente haverem pessoas no meu clube k nao o façam kuando o contrario acontece, é sempre bom ver pessoas k pensam com a sua prorpia cabeça. :)

Como diz o Coutinho... sao poucos mas bons :)

Link to comment
Share on other sites

nunka gostei do chelsea ja desde o cm 95 :P

mas so por ti...pronto...k passe o Chelsea.

é mais pk o martino prometeu k vinha á LUZ se o benfica calhe com o Barça... :)

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se o chelsea passa assim tao bem como vces falam... Nao tenho visto o chelsea a jogar nada especial.. E o barça ta forte e motivado com o regresso do ronaldinho, deco, eto... A ver vamos... O chelsea vai sofrer...

Link to comment
Share on other sites

Para mim, só é pena, que as duas equipas que mais gosto do estrangeiro se defrontem, logo nesta fase. (tal como aconteceu no ano passado)

<_<

btw, boa sorte para os lampiões. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Está de regresso a liga dos Campeões:

Os jogos desta semana são:

Terça:

Bayern Munchen - Milan

PSV - Lyon

Real Madrid - Arsenal

Benfica - Liverpool

Quarta:

Ajax - Inter

Chelsea - Barça

Rangers - Villareal

Werder Bremen - Juventus

Acho que vão passar: Milan, PSV, Real, Liverpool, Inter, Chelsea, Villareal e Juventus.

Façam também os vossos prognósticos.

Tou ansioso por ver o Barça e espero que sejam 2 grandes jogos e que passem (com mta pena q do outro lado estejam os tugas que estam, mas...)

Qto aos outros jogos, Bayern-Milan, real-arsenal e ajax-inter sao grandes jogos!!!

Claro que ja disse o q tinha a dizer sobre o benfica...nao torço nem sofro pelo benfica...mas nao desejo que percam... ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O mau para o Benfica é que numa semana pode deitar tudo a perder (Liverpool + Porto). E jogar sobre brasas não ajuda em nada... só atrapalha... É preciso ter muita força mental para ultrapassar estes obstáculos... Mas a mim cheira-me que vamos continuar a ser como nos últimos (recentes) jogos: muita vontade mas pouco jeito e nenhuma sorte... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.