Jump to content

America´s Army


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Bem...eu curto Urban Assault...mas 99% do tempo que "invisto" no AA é dedicado a Bridge Crossing. Mas isto cado um gosta do mapa que quisere, desde que se divirtam isso é que interessa.

Cumprimentos.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

nao ha maneira de se AA sem ter de se fazer o treino? eu ja joguei mas depois tie de formatar o pc e agora lembrei me de jogar so ke nao me apetece nada ter de fazer o teino todo de novo

Link to comment
Share on other sites

nao estou a conseguir jogar.. punkbuster tá acarregar sempre.. , ou seja sempre que chega a 100% volta ao inicio para carregar outra vez.. como resolvo a situação?

Q: How do I manually update Punkbuster?

A: Visit http://www.evenbalance.com/index.php?page=dl-aa.php and follow the instructions on this page.

;)

@mig_fcp

Quanto ao treino, se já o fizeste uma vez nessa conta, nao o precisas de o fazer de novo, isto se ainda usares a mesma conta :) Se for nova tens de fazer treino de novo.

Link to comment
Share on other sites

fdx.. morro sempre.. agora foi um colega que me deu ordem de despacho!! pkp! mas esta cena é viciante!!

thks Jonny

EDIT:

mto bom o jogo apesar de eu nao ser lá mto bom!! já agora alguem me sabe informar de quanto gasta o jogo em consumos?? já que é internacional.. abraços..

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

fdx.. morro sempre.. agora foi um colega que me deu ordem de despacho!! pkp! mas esta cena é viciante!!

thks Jonny

EDIT:

mto bom o jogo apesar de eu nao ser lá mto bom!! já agora alguem me sabe informar de quanto gasta o jogo em consumos?? já que é internacional.. abraços..

mt pouko!! Ñ t preocupes com isso! Tinhas k jogar mtas horas seguidas pa gastares 10 MB

Link to comment
Share on other sites

@crazyalien: não te preocupes com o facto de morreres muitas vezes ao início e de ficares mais tempo a ver os outros jogar do que a participar na acção...isso acontece a praticamente todos os novos jogadores de AA. Escolhe um ou dois mapas que gostes bastante e vai-te aplicando nesses que com o tempo começas a melhorar.

Quando tiveres oportunidade, dá uma olhada no www.aaotracker.com onde estão registados os dados estatísticos de muitos jogadores de AA e um forum com milhentos temas...recomendo.

Cumprimentos e bons jogos.

Link to comment
Share on other sites

pelo menos fico a conhecer o mapa melhor... vejo uns movimentos etc.. estou a jogar kase sempre no pipeline e bridge.. curti akeles mapas.. o da ponte pk é bastante simples.. embora seja muito dificil atacar.. e o pipeline é mais complexo e cheio de merdinhas onde a equipe k defende se pode colocar..

depende um bocado da equipe.. se tivermos a jogar mais tempo tb sabemos +- akilo k os outros vao fazendo dá para jogar melhor mas se for com uns gajos k joguei ontem pkp.. era praticamenteos gajos a tentarem-me matar!! e tinham grandes niveis de honra..

ultimamente já tenho ficado vivo até ao fim em alguns jogos.. o k já é uma grande vitoria para mim lololol já mato uns gajos etc.. já voltei a subir para o nivel 10 pk entretanto fiz merda e desci para o 9 agora é sempre a abrir.. :P

vou ver esse site agora e thks..

uma pergunta.. depois de ter um username nao posso alterar?? para isso tenho de criar uma nova conta?

fikem bem..

Link to comment
Share on other sites

Podes alterar o teu username quantas vezes quiseres...acho que apenas existe um limite de alterar o nome uma vez a cada 24 horas mas neste momento não me recordo. Para alterares o nome basta ires ao teu perfil de conta no www.americasarmy.com.

De resto é como já te disse, escolhe uns mapas que te agradem e vai insistindo nesses que com tempo vais descobrindo os pormenores e vais melhorando...é sempre assim.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Nota que o nick "crazyalien" já pode estar registado mas tu podes fazer umas pequenas alterações de forma a ficares com esse nome...por exemplo:

-x[CrazyAlien]x-

{Crazyalien}

][Crazyalien][

-X-Crazyalien-X

Estas apenas a título de exemplo, porque as variações são muitas. Mas como podes ver, é seguramente possível ficares com esse nome para ti desde que faças umas pequenas "alterações".

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Lol Goldstrike!! só agora vi o teu post de Setembro! isto anda lindo anda.

De qualquer forma tu já estás me conheces e os dropshots no 2.7 continuam a ser possíveis...só o pessoal que era muito agarrado ao compass para os fazer é que está agora a passar por mais dificuldades. Eu no meu caso como quase sempre fiz os meus dropshots pelas referências físicas do cenário e não pelo compass lá me vou safando...ou não (tem dias lol).

Anyway, tu agora já és cá dos nosso e tens mais é de praticar offline ou num server vazio...com calma chegas lá :)

Peace e desculpa lá responder em Dezembro a posts de Setembro mas isto não anda bom lol.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Lol Goldstrike!! só agora vi o teu post de Setembro! isto anda lindo anda.

De qualquer forma tu já estás me conheces e os dropshots no 2.7 continuam a ser possíveis...só o pessoal que era muito agarrado ao compass para os fazer é que está agora a passar por mais dificuldades. Eu no meu caso como quase sempre fiz os meus dropshots pelas referências físicas do cenário e não pelo compass lá me vou safando...ou não (tem dias lol).

Anyway, tu agora já és cá dos nosso e tens mais é de praticar offline ou num server vazio...com calma chegas lá :)

Peace e desculpa lá responder em Dezembro a posts de Setembro mas isto não anda bom lol.

Cumprimentos.

Já te disse para largares o bagaço !!!

Link to comment
Share on other sites

A ver se esse gajo volta e se se junta à gente de vez...anda sempre lá pelo TS a mandar uns bitaites e tal já devia era ser membro oficial e mai nada! :P

Para vocês dois se rirem: Ontem apanhei um rapazito de 22 de honra na defesa que não sabia o que eram blindsnipes e o Arcon estava sempre a apanhá-lo na mid window nas boxes então ele estava sempre a bufar que o Arcon era cheater e hacker e cenas dessas...foi só rir. Depois tentámos explicar-lhe brevemente o que era e ele dizia que era impossível bem só visto, muito bom mesmo.

Peace...out.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

HOOOAAH SOLDIERS!

Sou jogador de America's Army desde a Versão 1.9

Já tive várias contas, a "mais recente" é a ]PTCOM[_tugga_

Faço parte de um Clan chamado PORTUGUESE COMMANDOS

devido à minha dedicação ao movimento associativo...fiquei limitado em tempo, se se procurarem esta conta no tracker poderão ver que a ultima vez que me dignei a jogar foi em 11.12.2006

este jogo é realmente impressionante em termos de jogabilidade e até mesmo a nível gráfico

ainda me lembro que há cerca de 2 anos atrás eu passava em média entre 4h a 6h a jogar por dia

...e lembrem-se "THERE'S NO I IN TEAM!!"

BONS FRAGS a TODOS!

HOOOAH!!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Este jogo é do melhor. Nunca vi nenhum semelhante com o realismo deste.

Costumo jogar com o pessoal do clan primeteam, mas n faço parte do clan.

É mt difícil apreder a jogar mas vale a pena. Defeito -> Viciante!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.