Jump to content

Rock In Rio


webjumper
 Share

Recommended Posts

Sinceramente faz-me um pouco de confusão algumas das vossas críticas. O ano passado, o RIR teve, nitidamente, um dia para cada género musical mais o dia p'ra Paul McCartney. Este ano parece-me que a tentativa é a mesma.

Meter a Britney de novo? :blink: pelo menos espero que Shakira e Anastacia vão lá CANTAR e não FAZER PLAYBACK.

De qualquer forma, Ivete Sangalo fez, no ano passado, um dos melhores concertos do RIR (dos que vi em pessoa ou via TV) e arrastou para lá muita mas mesmo muita gente. Se conseguir, este ano estou lá.

E alguém consegue realmente questionar a vinda de Sting?! Só aquele homem vai esgotar os bilhetes para o último dia! E olhem que eu não gosto de Sting...

Quanto a ROCK propriamente dito até posso concordar que está meio fraquito mas os dias ainda estão a metade, apenas com as cabeças de cartaz e pouco mais.

Desculpem-me mas creio que o Rock In Rio versão PT já ultrapassa o conceito do rock, e tenta cada vez mais abranger todo o tipo de música e sinceramente eu bato palmas a isso, independentemente de gostar ou não dos géneros musicais que lá põe.

Claro que opiniões são opiniões mas acho que algumas críticas que aí são feitas são unicamente pelos gostos musicais próprios ou porque preferia ver uma menina que é mais bonita que outra qualquer.

E só para relembrar que dá jeito ter lá mesmo muita gente primeiro pelo sucesso do evento e segundo porque parte dos lucros são para AJUDAR algumas pessoas que realmente precisam ;) Lembrem-se do slogan ;) «Por um mundo melhor».

Fiquem bem e continuem a ouvir música :coolmusic:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Claro que opiniões são opiniões mas acho que algumas críticas que aí são feitas são unicamente pelos gostos musicais próprios ou porque preferia ver uma menina que é mais bonita que outra qualquer.

...

De qualquer forma, Ivete Sangalo fez, no ano passado, um dos melhores concertos do RIR (dos que vi em pessoa ou via TV) e arrastou para lá muita mas mesmo muita gente. Se conseguir, este ano estou lá.

E alguém consegue realmente questionar a vinda de Sting?! Só aquele homem vai esgotar os bilhetes para o último dia! E olhem que eu não gosto de Sting...

...

Exactamente... aliás, todos têm direito a uma opinião... e para a ter bastar ter gostos diferentes...

...

E só para relembrar que dá jeito ter lá mesmo muita gente primeiro pelo sucesso do evento e segundo porque parte dos lucros são para AJUDAR algumas pessoas que realmente precisam ;) Lembrem-se do slogan ;) «Por um mundo melhor».

...

Quando souberes que parte vai parar ao bolso de cada 'estrela', quanto vai ser gasto só para a organização do evento, quanto entra nos cofres da organização e quanto vai realmente para quem precisa, então apita...

É que acho que vais ficar decepcionada e desiludida com o evento, assim como eu fiquei o ano passado quando soube...

Apenas um cheirinho: Com o evento de 2001 angariou-se 2 milhões de dólares para atribuição a entidades de ajuda.

Em 2004, com o dobro dos lucros, angariou-se apenas 660 mil...

O resto da informação... fica para estatísticas reais.

Agora On Topic:

Não sou o único e sei disso porque já tenho falado com gente que pensa o mesmo mas... alguém mais acha que é uma hipocrisia vender bilhetes sem haver lineup's completos?

É que pensei que, em Portugal, as pessoas gostassem de saber aquilo que vão receber em troca do pagamento de um bilhete...

Pelos vistos estou enganado...

Link to comment
Share on other sites

em 2004 ( e não no ano passado como muitos insistem em dizer :- ) quando colocaram os bilhetes à venda, os lineup's ja estavam definidos. Este ano é o que se ve. Eu não chamaria hipocrisia a isto filsaint...parece-me mais grave que isso...

Este ano, a não ser que apareça uma banda de som pesado que me atraia, não ponho lá os pés.

Link to comment
Share on other sites

É mais uma falta de respeito por quem paga, não é? Não é bem hipocrisia, embora também a seja, em parte ;)

Sinceramente, acho que já caiu no hábito fazer dos Portugueses parvos, seja em que ocasião fôr. Seja com os bilhetes para o Euro, na óptica do valor dos mesmos, até agora, com esta questão de se pagar, no mínimo, 53€ para ver... não sei bem quem...

Isto roça o ridículo...

Link to comment
Share on other sites

Em parte é isso que me deixa perplexo... é que, a avaliar as coisas por esse prisma, há muitos 'parvos' em Portugal, a julgar pela adesão aos bilhetes logo no primeiro dia...

Acredito que a maior o tenha feito tendo em vista os artistas já anunciados mas... há quem queira ser o tal 'parvo' e poder dizer que comprou um bilhete para o Rock In Rio, pensando que só por esse facto é melhor que os que ainda não compraram ou melhor do que os que nem sequer estão a pensar em ir...

É essa mentalidade que me faz confusão... como se possuir um bilhete para o Rock In Rio torna alguém superior ao 'comum dos mortais'. Como se de uma questão de 'status' se tratasse...

Enfim... divagações :-..

Link to comment
Share on other sites

Só quero que os green day cá venham. Xutos antes, Green day depois. E era uma noite e peras!

Yah yah... é isso e sair o Duke Nukem Forever :P Green Day dúvido muito que cá ponha os pés!! Incubus é que era... já que o ano passado não os vi :dumb:

Quanto à tenda electronica... dia 4 rende muito :D Vibe rulezz :D Berhouz nao conheço mas tem nome de terrorista.. e a menos k o snhr. Bauer lá esteja... eu nao vou :P Kidding :D

CuMpZ

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

oficialmente falando:vou marcar presenca no rir no dia 4 so espero e k sting seja bacano porke anastacia :blerk: fui praticamente obrigado pela minha maria so por kausa da anastacia...k se lixe vou pa tenda curtir dj vibe enkuanto ele ta la no meio das pitas a a ouvir anastacia...hehehe ^_^mas tanbem ainda falta anunciar 2 bandas pa esse dia...vou rezar k sejam algo de jeito. ja agora se alguem for nesse dia k diga kkl coisa :bye:

Edited by trakina
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Guns n’ Roses vão ao Rock in Rio-Lisboa

A banda de Axl Rose vai encerrar os espectáculos do segundo dia do maior evento de música e entretenimento do mundo.

É verdade. Os Guns n’ Roses vêem ao Rock in Rio-Lisboa para encerrar os espectáculos do dia 27 de Maio.

Com esta confirmação, ficam conhecidos todos os cabeça de cartaz para o Palco Mundo. A banda liderada por Axl Rose responde assim ao apelo dos milhares de fãs que votaram através do site oficial do evento para que os Guns viessem ao Rock in Rio-Lisboa.

Este promete ser um dia memorável para todos os que vão ao Parque da Bela Vista matar saudades da banda.

Os Guns n’ Roses foram a banda mais solicitada pelos utilizadores do site oficial quer portugueses quer estrangeiros que, através de email, votaram nesta banda. Adivinhando-se assim, a vinda de muitos fãs estrangeiros para assistir à apresentação do novo trabalho "Chinese Democracy".

Em entrevista à revista Rolling Stone, em Janeiro deste ano, Axl Rose afirmou que o novo e aguardado disco dos Guns n' Roses, "Chinese Democracy", deve sair ainda este ano, sendo "um álbum muito complexo" e que pode causar alguma surpresa aos fãs.

Axl adianta que está a "tentar fazer algo diferente" e que certos arranjos apresentam uma sonoridade muito diferente daquilo a que o público está habituado e muito próxima da sonoridade dos Queen.

'Better', 'There Was A Time' e 'The Blues' são os títulos de algumas das músicas, num total de vinte e seis que compõem o novo trabalho.

Em 2001, a nova formação actuou na terceira edição do Rock in Rio. Mais de 200 mil fãs assistiram ao regresso dos Guns n’ Roses, depois de sete anos afastados dos palcos. Axl Rose deu a conhecer o novo grupo e brindou o público com um espectáculo que durou mais de duas horas tendo sido considerada a melhor actuação do festival.

Agora, cinco anos depois, a presença dos Guns n’ Roses na Cidade do Rock promete ficar para a história do Rock in Rio e dos concertos em Portugal.

Por mim... só quando os meus próprios olhos os virem cá :P

ops... tirei isso do site do Rock in Rio mesmo ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Puxa, porque não trazerem Within Temptation, Stratovarius, ÉPICA ??? Só não menciono os Nightwish por que de momento eles estão à procura de vocalista... :-..

Trazem sempre os mesmos... Inovação e agradar a outros segmentos é mentira ;)

Se não vierem os Evans, Epica, Sirenia, WT...

Não vou, não!

Link to comment
Share on other sites

Pelos nomes já confirmados, gostava de ir dia 27/5 ou 3/6. ;)

E vocês estão todos muito pessimistas... Há grupos para todos os gostos. Por isso acredito que este vá ter a mesma afluência que teve o último RIR. Poderá é não ter as mesmas pessoas que foram ao último.

Link to comment
Share on other sites

É giro um festival com o nome "Rock" ter apenas uma banda, que sinceramente ja deu o que tinha a dar, e depois, este ano é o 1º ano em 22 anos em que não há um unico dia com Metal.. Vai lá vai.. a não ser que a Ivete saiba "metalar" não la metos os pés..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.