Jump to content

Onde Encontro Jogos Playstation Gratuitos?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Saquei ontem á tarde um emulador Playstation da net por brincadeira. Fartei-me de procurar por sites com jogos de Playstation One gratuitos para download mas não consegui encontrar nada.

Estou à procura de jogos + antigos para Playstation One ou de outros feitos a pensar nos emuladores. Pensava eu que tal como existem muitos sites com milhares de jogos PC gratuitos para download (de todos os tamanhos), tb haveria muita coisa para Playstation.

Alguém conhece algum site(s) que me dê o que eu quero? Thanks... :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Saquei ontem á tarde um emulador Playstation da net por brincadeira. Fartei-me de procurar por sites com jogos de Playstation One gratuitos para download mas não consegui encontrar nada.

Estou à procura de jogos + antigos para Playstation One ou de outros feitos a pensar nos emuladores. Pensava eu que tal como existem muitos sites com milhares de jogos PC gratuitos para download (de todos os tamanhos), tb haveria muita coisa para Playstation.

Alguém conhece algum site(s) que me dê o que eu quero? Thanks... :y:

Que eu conheça não, Walt, mas a verdade é que eu próprio já fiz a experiência de experimentar um emulador da PS1 e o resultado foi muito satisfatório.Tens, claro, que ter um bom PC para usufruir do jogo na sua plenitude.

Para encontrares jogos PS1 podes usar o eMule. Julgo que será o local onde encontrarás mais material para o que desejas. Como deves calcular, são jogos gravados em CD e, por conseguinte, são muitos megas de informação que não devem estar assim tão disponíveis em http.

Fiz a pesquisa no emule e encontra-se material diverso. Penso que deves começar por aí.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.