Jump to content

Newsleecher !!!


Dacy
 Share

Recommended Posts

Boas amigos ;)

Eu tenho o NewsLeecher V3.0 Final nunca me deu qualquer problema e com os NZB saco tudo sem problemas e com velocidades a 300kbs ,, mas gostaria de saber como fazer os Update Groups pois já tentei e ñ consigo descobrir :lol:

Agradecia k alguém me pudesse ajudar porfavor :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Newsleecher não faz updates a grupos...

Mas com NZB bem feitos tb não precisas de updates para nada.

Mas lamento informar-te que a tua pergunta está na secção errada. Escusas de camufla-la com :lol:

Uma dúvida tira-se na secção Dúvidas e não no off-topic-entretenimento... Até o meu irmão de 6 anos sabe isso. É só usar a cabecinha :P

Link to comment
Share on other sites

Claro que faz updates aos grupos. Adicionas os grupos no servidor manualmente e depois carregas no botão do lado direito do rato em cima de um grupo qualquer e escolhes update selected [actualiza o grupo selecionado] ou update all [actualiza todos os grupos]. É só usar a cabecinha. Por acaso Walt Sousa também já reparei que abres muitos tópicos com dúvidas às quais gostas que te respondam correctamente, assim sendo, era de bom tom teres o mesmo tipo de atitude e respeito para com as dúvidas dos outros e responderes como deve ser, porque falar sem saber o que se diz, pode induzir as pessoas em erro sem necessidade.

Bem, aqui fica uma imagem para melhor perceberem como se faz os updates.

Posted Image

Edited by Night n' Day
Link to comment
Share on other sites

Claro que faz updates aos grupos. Adicionas os grupos no servidor manualmente e depois carregas no botão do lado direito do rato em cima de um grupo qualquer e escolhes update selected [actualiza o grupo selecionado] ou update all [actualiza todos os grupos]. É só usar a cabecinha. Por acaso Walt Sousa também já reparei que abres muitos tópicos com dúvidas às quais gostas que te respondam correctamente, assim sendo, era de bom tom teres o mesmo tipo de atitude e respeito para com as dúvidas dos outros e responderes como deve ser, porque falar sem saber o que se diz, pode induzir as pessoas em erro sem necessidade.

Bem, aqui fica uma imagem para melhor perceberem como se faz os updates.

Posted Image

Tambem nao é preciso adicionar grupos manualmente porque eu consegui fazer fetch group list e ver todos os grupos que tao no servidor tal como o grabit. depois foi so aplicar o filtro e adicionar, tal como no grabit.

Aqui fica a informação para quem precisar

Nota: a versão que tenho é a 3.5 beta 2

Link to comment
Share on other sites

Night n' Day , epá , sinceramente muito OBRIGADO , são mais pessoas como tú k fazem falta neste Mundo :clap: :y:

Ajudo quando é preciso e se o puder fazer ...

Pessoas como o Walt Sousa :gl: ñ fazem falta e certamente que a melhor coisa a fazer é o desprezo :blerk:

Mais uma vez mt obrigado :thumbup:

Link to comment
Share on other sites

Pessoas como o Walt Sousa ñ fazem falta e certamente que a melhor coisa a fazer é o desprezo

Pois bem, li por aí que o Newsleecher não dava para fazer updates... Tenho que pedir desculpa por ter sido induzido em erro? Tubo bem, eu peço... afinal como diz a célebre frase herrar é umano...

Desprezo deveria dar eu a users que maltratam os outros só porque houve um engano... Fiz de propósito? Não, que ganho eu em enganar alguém? Agora estes ataques mesquinhos assentam a pessoas que se julgam acima de outras... Ou então a juventude está-lhes no sangue atrofiando o sentido e poder ás suas palavras. Desprezo? Pois que o sintam... Se se sentem melhor assim... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.