Jump to content

Alan Smith Sofreu Lesão Grave


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ha uma semana atras aconteçeu-me quase a mm cena.... A cortar um remate meti o pé a bola e torçeu-me isto de tal maneira que tenho o pé todo emsangue provocado pelo derrame do entorçe.. Va-la que nao partiu.. Mas que esta bem torçido esta.. :( (

Link to comment
Share on other sites

Até doi so de ver....

Será que aquilo vai ao sitio? Espero que sim porque eu ate gostava dele como jogador...

Claro que vai... tira daqui, põe ali e o homem, daqui a meio ano, tá a jogar... Se for osso aquilo endireita...

O problema é se apanhou, além de osso, carne (é o mais provável, confesso que não sei...)

Link to comment
Share on other sites

Não é do tempo da maior parte que por aqui anda, mas ao ver a lesão, fez-me logo lembrar a do Rui Aguas, ingualzinho, até arrepia.

B)

foi a primeira vez k vi algo do genero em directo...momento arrepiante :|

Link to comment
Share on other sites

Até doi so de ver....

Será que aquilo vai ao sitio? Espero que sim porque eu ate gostava dele como jogador...

Claro que vai... tira daqui, põe ali e o homem, daqui a meio ano, tá a jogar... Se for osso aquilo endireita...

O problema é se apanhou, além de osso, carne (é o mais provável, confesso que não sei...)

O problema nos entorçes é mais o tendão.. Pk ou teve rotura parcial ou total ... Ossos mais parafuso menos parafuso vai ao local.. Mas em principio nem partiu.. è so deslocado.. E entao é rotura do tendao.. E tem de ser operado para fazer um exerto no tendao.. Pk com tantos entorçes o tendao afrouxa... Mas neste caso rompeu mm.. :(

Link to comment
Share on other sites

O A .Smith teve bastante azar, se a bola não lhe bate no pé aquilo não tinha acontecido. Já a do Toti não vi.

a mim tb me arrepiou duplamente, porque há ano e meio tb me partiram a perna num jogo com fractura da tíbia e do perónio. fiquei com o pé preso pela carne :stars: .Desde essa altura que reparo muito mais nas entradas na tv e até me pergunto como não acontece mais vezes... Benditas caneleiras de carbono à medida. valem bem o dinheiro que custam!

Só há um mês é que fui operado para extrair a cavilha de dentro da tíbia e por minha vontade tinha lá ficado com ela :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.