Jump to content

Problema Com D-link G604t


JMCV
 Share

Recommended Posts

Boas! Passei para ADSL há uns dias e na mesma altura aproveitei para meter um router wireless adsl. Andei a configurar isto como pude, não parece ser dificil, mas já perdi algum tempo. Abri portas para o news client, emule e utorrent e todos funcionam sem problemas. Agora o problema é: estou a precisar de fazer um repost de uns ficheiros que deixei pendurados por uns dias e o YencPP simplesmente não me posta nada há + de 24 horas. Não alterei nada nas configurações de nenhum programa para poder usar o router e como é obvio não alterei no YencPP, porque não achei que houvesse alguma a fazer. Mas o facto é que tendo a porta 119 aberta para o news client, acho que também deveria dar para o YencPP, pois não associamos a regra a nenhum ficheiro específico!

Alguém sabe o que posso fazer?

Agora de tanto mexer já nem fazer downloads consigo...

Link to comment
Share on other sites

pode nem ter nada a ver, mas experimenta desinstalar essa firewall e meter outra.

desde há mais de um ano que usava a sygate sem problemas nenhuns, tive que reinstalar o windows pq meti uma board nova e do nada não conseguia aceder a net com esta firewall que já usava há tanto tempo... às vezes há bugs estúpidos e inexplicáveis.

se a desligasse ficava na mesma. tive que a desinstalar mesmo para ter net.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.