Jump to content

Além De Netrabos Também São Tvrabos


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

Mas estes gajos são mmo uns gandas ursos, vão-nos tirar as happy hours, e agora maravilha das maravilhas tiram nos os canais tipo sporttv , lusomundos , playboy, ... e passam-nos para digital,eu que não tenho tvBox nem powerBox tou na merda! Não vou pagar mais 50€ por uma powerbox! Agora como é que vou ver o Sporting a seguir?

2ªFeira a TvCabo perde um dos seus clientes, podem ter a certeza!

Link to comment
Share on other sites

Mas estes gajos são mmo uns gandas ursos, vão-nos tirar as happy hours, e agora maravilha das maravilhas tiram nos os canais tipo sporttv , lusomundos , playboy, ... e passam-nos para digital,eu que não tenho tvBox nem powerBox tou na merda! Não vou pagar mais 50€ por uma powerbox! Agora como é que vou ver o Sporting a seguir?

2ªFeira a TvCabo perde um dos seus clientes, podem ter a certeza!

Vai ao estádio :P

Link to comment
Share on other sites

Não sabem k perder clientes é fixe? Menos trabalho, lol.

Pa, eles só kerem minimizar o nº de boxes piratas k andam por aí... e fizeram essa merd%. Agr essa das HH.... eles aumentaram o Inter, tão tiram de outro lado.

É o nosso país caros amigos, os grandes tiram dos pekenos e os pekenos ficam sem nada.

Link to comment
Share on other sites

Eu mandei fu@#%& os meus condóminos, se eles tem direito a um pedaço do terraço eu tb tenho direito ao meu, por isso meti uma parabolica de 60cm e o kit completo....agora é só chegar á net e actualizar o firmware sempre que falhar os canais.......lolololol

Link to comment
Share on other sites

Para quem quer TVCabo à borla (com todos os canais, Sportv, Lusomundos, etc) tem agora uma bela solução, instalar uma parabólica + receptor/descodificador digitais. Investe-se algum dinheiro mas vale bem a pena e sabem porquê?

Porque temos tb direito à TVCabo Espanhola à borlix e mais alguns canais. Está tudo no satélite HISPASAT.

Para quem estiver interessado dê uma olhadela com olhos de ver no link abaixo... ;)

Eu estou a pensar investir.

Solução para TVCabo

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.