Jump to content

23ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

vi o jogo as mijinhas pk tava a dar o royal rumble na sic radical , pareceu-me um bom jogo de ambas as ekipas. o Maritimo nao se limitou a defender e o porto jogou bem. de destakar tb o "bom" estado do relvado, kuando comparado ao resto dos jogos...

Link to comment
Share on other sites

Meh.. Ganhamos mas n me convenceram. O Porto e capaz de fazer bem melhor e aquele Alan.. E como ja disseram noutro topico, so foi mais um da escola de samba do Maritimo.

Bem, 5 pontos de vantagem sobre o Sporting e 8 sobre o Benfica. Ja sao bastantes pontos... Vamos ver se aguentam bem ate ao fim.

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

Vitória justa do FCP, foi sempre a melhor equipa, mas pecou na finalização!

É de aplaudir a atitude da equipa de arbitragem, ao emendar o erro que tinha cometido!

Grd jogo do Raúl Meireles!

Cumpz!

lucho6.jpg

Grande finta que o Lucho hj fez!

;)

Link to comment
Share on other sites

Adriaanse a falar portugues (ou pelo menos a tentar). Bom esforço, gostei de ver.

Tambem..ate por ser um gajo ja de idade e costuma-se dizer q "burro velho n aprende linguas" e ele ta a esforçar-se e isso é positivo!

Gostei da vitoria e da exibiçao, faltou mais golos como sempre (o benni anda com galo....)

Grande golo de um jogador que SEMPRE defendi aqui que tem de jogar pq é fantastico..

So continuo sem perceber uma coisa...Alan..

De resto grande atitude do arbitro a dar o braço a torcer e reconhecer que tinha errado, so nao percebo como é possivel, visto ele tar TAO PERTO e de frente...o q prova q as vezes é tao rapido que eles n têm a certeza e ainda bem que se fez justiça

Ja agora GRANDE EXIBIÇÃO do Helton!!

Tal como disse no blog infelizmente estou afastado dos jogos ao vivo..n fui hj e n posso ir no proximo domingo como tanto queria á luz...mas axo que vai ser um excelente jogo... ;)

Mais comentarios..vejam no blog ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Alguém que tenha visto o jogo no estadio de mais perto do lance pdoe dizer se é mm verdade.

Um amigo meu foi ver o jogo ao Dragão, e quando o fiscal de linha fez sinal pro arbitro de penalty, o pedro emanuel foi falar com o fiscal a dizer que n era penalty.

Se for verdade, é uam grande atitude de fair play.

Outra atitude é que parece que quando o arbitro voltou atrás na decisão, mtos portistas nas bancadas bateram palmas.

Link to comment
Share on other sites

De resto grande atitude do arbitro a dar o braço a torcer e reconhecer que tinha errado, so nao percebo como é possivel, visto ele tar TAO PERTO e de frente...o q prova q as vezes é tao rapido que eles n têm a certeza e ainda bem que se fez justiça

ele tinha visto k nao era penalty , mas ao ver o fiscal a marcar... nao aguentou a pressao e marcou mesmo tendo visto k nao era... mas os jogadores do porto com uma gande atitude na altura disseram k nao era penalty e ele "desmarcou" . pelo menos foi isto k percebi...

Link to comment
Share on other sites

bom jogo do fcp, grande exibiçao do nosso helton. pra kem criticava o adriance espereo ke ja tenha calado malguns. agora pelo ke vejo o koeman e ke nao serve como treinador. o ke hoje e mentira amanha e verdade :lol: :lol: :lol: :lol: :l :lol: :lol: lol: :lol: so 8 pra nao abusar

Link to comment
Share on other sites

o mcCarthy merecia ter marcado akele golo.

nota-se k o homem tasse memo a esforçar para marcar um golo.. e ja merecia. ( nao marke e na proxima :| )

Link to comment
Share on other sites

ja nem digo nada.... :|

pa esse jogo nao me atrevo a antecipar nada, apenas isto. Jogo do titulo.

Pa nós o adeus final, pa voces.. o "praticamente" :P

Link to comment
Share on other sites

Bom, só hoje posso comentar a jornada dado que como estou em obras em casa não posso vir à net, só durante a semana e aqui no emprego.

O Benfica não jogou nadinha, perdeu, e perdeu bem.

O Guimarães merecia? Claro que não, só defendeu e esporádicamente tentou alguns contra ataques, mas o futebol é mesmo assim, vence quem marca, e eles marcaram 2.

Algo se passa no Benfica, os jogadores (tirando 1 ou outro) não se esforçam, não correm, não têm alegria a jogar.

Dá-me dó ver o Leo a fazer Km durante o jogo e parece que está a jogar à parte.

O Koeman tem culpa? Claro que tem, mas isso não justifica tudo, até pq os q jogam têm de dar o litro e isso não está a acontecer.

O campeonato acabou? Não sei, vamos ver, mas de facto cada vez mais se afigura mto díficil, talvez impossível mesmo, mas até ao lavar dos cestos é a vindima.

Quanto aos outros jogos.

Boavista: Continuo a dizer, cuidado com eles, jogam e jogam muito, esforçam-se por demais, acreditam até ao fim. Vitória mais do que justa, apesar de ter sido conseguida no ultimo segundo.

Sporting: Um bom jogo, se bem que, o resultado não espelha de maneira nenhuma o que se passou no jogo, até porque, estando o Sporting a ganhar 1-0, o Paços merecia ter marcado, mas lá está, o futebol é isto, quem não marca morre.

Porto: Um jogo interessante, uma vitória justa, num bom jogo de futebol (o McCarty merecia ter marcado 1 golo, principalmente naquele remate à 30 ou 40 metros da baliza...).

B)

Link to comment
Share on other sites

Admito que não gosto nem do Benfica nem do Liverpool, mas a ter que ganhar alguem que seja o Benfica claro.

E já agora: FORÇA BARÇA!!! :)

Nunca julguei dizer isto...mas concordo em absoluto com tudo o que disseste :-..

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.