Jump to content

23ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boavista 2-1 Rio Ave 17-02-2006

V. Guimarães - Benfica 18-02-2006

Sporting - P. Ferreira 18-02-2006

Gil Vicente - Académica 19-02-2006

Penafiel - Nacional 19-02-2006

E. Amadora - Belenenses 19-02-2006

FC Porto - Marítimo 19-02-2006

Naval - Sp. Braga 19-02-2006

U. Leiria - V. Setúbal 20-02-2006

Link to comment
Share on other sites

o ke me chateia e k no meio destes resultados, akele k realmente merecemos foi contra o scp... mas pronto o futebol é memo assim,feito de azar, de sorte de bons e maus resultados.... é olhar pa frente.. e é ja na kuarta... :)

Já n sei se acredite ou não, na promessa k akele Bruxo fez pelo Guimarães lol

normalmente nao acredito nessas coisas mas o ke e certo.. e k so tem vitorias desde essa altura.. ( 3 seguidas nao me engano ) ...

Link to comment
Share on other sites

o ke me chateia e k no meio destes resultados, akele k realmente merecemos foi contra o scp... mas pronto o futebol é memo assim,feito de azar, de sorte de bons e maus resultados.... é olhar pa frente.. e é ja na kuarta... :)

Já n sei se acredite ou não, na promessa k akele Bruxo fez pelo Guimarães lol

normalmente nao acredito nessas coisas mas o ke e certo.. e k so tem vitorias desde essa altura.. ( 3 seguidas nao me engano ) ...

O vosso jogo não é na terça?

O guimarães só tem duas vitorias seguidas..

Link to comment
Share on other sites

ou isso.. terça! .. associo sempre as competiçoes europeias ás kuartas feiras...

duas... kuando a ultima ja tinha sido a mt tempo.. e a outra foi no maritimo k nao e pera doce..

mas olha k axo k ganharam tb na taça o ke faz 3 vitorias.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente acho que o benfica acabou hoje com as esperansas de ser campeao !!! so espero que com o liverpoll joguem bem !!!qui será será !!

PS:penso que internamente algo se passa ali de estranho !!! a velha historia !!

Link to comment
Share on other sites

A ouvir o guarda redes do Vitoria a falar dos adeptos na sua entrevista na rádio ate dava para chorar

sao arruaceiros e mau comportados.. mas sao dos adeptos com mais amor em portugal, pessoalmente acho k merecem estar na primeira divisao, e vao conseguir...

8 pontos ja sao mt fruta no final desta jornada...komo ja disse a semana passada o porto tem uma mao no titulo, e basta agora 2 bons resultados em lisboa e sao campeoes ( bons nao significa, apenas 2 vitorias.. )

Link to comment
Share on other sites

ou isso.. terça! .. associo sempre as competiçoes europeias ás kuartas feiras...

duas... kuando a ultima ja tinha sido a mt tempo.. e a outra foi no maritimo k nao e pera doce..

mas olha k axo k ganharam tb na taça o ke faz 3 vitorias.

Tens razão. 3 com o jogo da taça...

Olha que o teu Benfica tenha toda a sorte do mundo terça, mas que domingo volte a ter azar ;)

Link to comment
Share on other sites

ja agora.. em relaçao ao balneareo , ja nao e de agora, ja a mt tempo k se nota algo ali. eu ja tinha dito antes do fim do ano ke precisavamos de uma chicotada psicologica e nao aconteceu.. como é obvio nesta altura nao "deveria" ser mt bom... e agora vou jantar e dormir k isto de saude tb nao a mt bom hoje..... bjokas gloriosas a todos :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.