Jump to content

Staff - Alterações


Administrador
 Share

Recommended Posts

PARABENS Á DARKSIDEOFTHEMOON das melhores admins k o FNF teve :clap: :clap: :clap:

:flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

lord_drevil

Group: Members

Posts: 387

Joined: 27-August 05

:what:
Link to comment
Share on other sites

PARABENS Á DARKSIDEOFTHEMOON das melhores admins k o FNF teve :clap: :clap: :clap:

:flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

lord_drevil

Group: Members

Posts: 387

Joined: 27-August 05

:what:

Poix mais uma valia para a vossa avaliação...1º cm este nick deu para constar e fazer esta avaliação nesse periodo de tempo...2º não sabem kem está por de trás do nick!! Mas obrigado pelo vossa observação...

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

PARABENS Á DARKSIDEOFTHEMOON das melhores admins k o FNF teve :clap: :clap: :clap:

:flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

lord_drevil

Group: Members

Posts: 387

Joined: 27-August 05

:what:

Poix mais uma valia para a vossa avaliação...1º cm este nick deu para constar e fazer esta avaliação nesse periodo de tempo...2º não sabem kem está por de trás do nick!! Mas obrigado pelo vossa observação...

deste teu reply pode então concluir-se que lord drevil é um multinick? :)
Link to comment
Share on other sites

PARABENS Á DARKSIDEOFTHEMOON das melhores admins k o FNF teve :clap: :clap: :clap:

:flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

lord_drevil

Group: Members

Posts: 387

Joined: 27-August 05

:what:

Poix mais uma valia para a vossa avaliação...1º cm este nick deu para constar e fazer esta avaliação nesse periodo de tempo...2º não sabem kem está por de trás do nick!! Mas obrigado pelo vossa observação...

deste teu reply pode então concluir-se que lord drevil é um multinick? :)

Não, não te preocupes Karkov...só tnh 1nick no FNF ;) Sou um pacifista :)

Link to comment
Share on other sites

PARABENS Á DARKSIDEOFTHEMOON das melhores admins k o FNF teve :clap: :clap: :clap:

:flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

lord_drevil

Group: Members

Posts: 387

Joined: 27-August 05

:what:

Poix mais uma valia para a vossa avaliação...1º cm este nick deu para constar e fazer esta avaliação nesse periodo de tempo...2º não sabem kem está por de trás do nick!! Mas obrigado pelo vossa observação...

deste teu reply pode então concluir-se que lord drevil é um multinick? :)

Não, não te preocupes Karkov...só tnh 1nick no FNF ;) Sou um pacifista :)

eu preocupado com multinicks? :lol:

ultimo offtopic :-

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que tenho a dizer é que lamento sinceramente que as pessoas visadas tenham saído da admin. Lá saíram, cada qual, com a sua justificação e seja ela qual for, não é nada connosco (resto do ppl do fórum) pois, se fosse para sabermos, já o saberíamos pela "boca" delas...

Bola para a frente que a vida não pára ;)

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que tenho a dizer é que lamento sinceramente que as pessoas visadas tenham saído da admin. Lá saíram, cada qual, com a sua justificação e seja ela qual for, não é nada connosco (resto do ppl do fórum) pois, se fosse para sabermos, já o saberíamos pela "boca" delas...

Bola para a frente que a vida não pára ;)

Quando estou com as meninas, elas dizem-me que tenho o dom de parar o tempo! :P

Tens de aprender comigo camurso.. um dia no nosso mano-a-mano aí num sitio qql eu dou-te umas dicas nisso, tá fofão?

Kiss! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Quando estou com as meninas, elas dizem-me que tenho o dom de parar o tempo! :P

Tens de aprender comigo camurso.. um dia no nosso mano-a-mano aí num sitio qql eu dou-te umas dicas nisso, tá fofão?

Kiss! :funny:

Tb não digo mas nada o gmaliano disse tudo. Fui eu que lhe ensinei, andava por caminhos duvidosos. :P :-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo, a PiNi-PoM saiu da Administração pelas suas próprias razões e que, felizmente, nada têm a ver com users ou suas atitudes.

ahh..agr a admin passou para o namorado? =X LOL

Se isso era referente a mim e ao gosma, não sei se notaste mas o gosma já é administrador do FNF há imenso tempo, aliás, foi um dos fundadores do FNF. Por isso, tens de ver que perdeste uma boa oportunidade para estar calado ;) . Não te ofendas pq n é essa a ideia.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo, a PiNi-PoM saiu da Administração pelas suas próprias razões e que, felizmente, nada têm a ver com users ou suas atitudes.

ahh..agr a admin passou para o namorado? =X LOL

Se isso era referente a mim e ao gosma, não sei se notaste mas o gosma já é administrador do FNF há imenso tempo, aliás, foi um dos fundadores do FNF. Por isso, tens de ver que perdeste uma boa oportunidade para estar calado ;) . Não te ofendas pq n é essa a ideia.

:kiss:

PiNi-PoM

:lol: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Naz, cabalo, xerife e norules voltem que estão perdoados....... :-..

Com estes senhores é que este fórum voltava a renascer :-

Nunca poderiam voltar.. porque estas saidas (SAIDAS RECENTES) sao saidas "falsas"..

basta apenas verem que andam sempre em cima de todas as situações, e que decerteza que vãot er opiniões nas subidas de cargos, em banir pessoal, etc..

Logo, alguns desses nao poderiam voltar.. infelizmente! (porque quem deve sair.. nao sai)

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

Tenho pena k a PiNi tenha saido da admin do FNF...

Agra espero para ver quem colocam como admins??

Será que vem ai um retornado?? Alguem k ja se cansou d n ser staff do FNF??

:luke:

A ver vamos, esperamos para ver...

Nunca saiu.. aí está a questão! :-
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.