makakinhos Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 (edited) quem é o lost eden? lol Bem, parabéns a todos, e boa sorte. Em especial ali ao camarada The_Gathering. :y: Edited November 4, 2005 by makakinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMCV Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Parabéns a todos! Mas o makakinhos tem razão, o losteden9 não é das pessoas que mais participa por aqui, aliás já não o vejo há muito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 em relaçao a series, nao tou a ver assim de repente alguem melhor para o lugar dele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haddock Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 é o gajo que postou o "V" não é? boa sorte a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 sim. Assim de repente so vejo 2 ou 3 nomes pa fazer o meu lugar, ele é um deles :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
LostEden9 Posted November 5, 2005 Share Posted November 5, 2005 sim.Assim de repente so vejo 2 ou 3 nomes pa fazer o meu lugar, ele é um deles :P ←Obrigado pelo voto de confiança.Cumpz Link to comment Share on other sites More sharing options...
professional Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Boa sorte pessoal , e mantenham isto como tem estado ate agora , com nivel ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Boas escolhas :y: refiro-me ao canhao e ao Craft, users que merecem o meu respeito. quanto ao LostEden9, votos de bom trabalho, mas n me posso pronunciar quanto à escolha porque n me lembro dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
the_men69 Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Boas escolhas :y: refiro-me ao canhao e ao Craft, users que merecem o meu respeito.quanto ao LostEden9, votos de bom trabalho, mas n me posso pronunciar quanto à escolha porque n me lembro dele.←ms kem é k ker o teu respeito pah?!? :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonaspaulo Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 congrats po novo ppl do staff ;D losteden quanto a mim muito bem escolhido =) cumps []'s Link to comment Share on other sites More sharing options...
brodester Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Boas escolhas :y: refiro-me ao canhao e ao Craft, users que merecem o meu respeito.quanto ao LostEden9, votos de bom trabalho, mas n me posso pronunciar quanto à escolha porque n me lembro dele.←ms kem é k ker o teu respeito pah?!? :P ← :lol: :lol: :lol: dont mess with rudy :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
griltopetmn Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 alto staff Link to comment Share on other sites More sharing options...
nascido_pra_ownar Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 sou novato no forum nao conheço ainda o staff bem mas espero que sejam uns bacanos ;) semrpe que precisarem da minha ajuda staff não exitem em falar comigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 ja sais era pela porta dos fundos ou pela portinha dos caes, gajos como tu nao fazem fala..bye bye Link to comment Share on other sites More sharing options...
darksideoftheMooN Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Meus caros,Este reply é só para vos informar que deixei a Administração do FNF, mantendo-me, contudo, como Moderadora na secção de Música. Foi uma decisão pessoal :coolmusic: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIRATE22 Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Meus caros,Este reply é só para vos informar que deixei a Administração do FNF, mantendo-me, contudo, como Moderadora na secção de Música. Foi uma decisão pessoal :coolmusic: :flowers: è uma pena......mas a vida continua ;) ;) ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 :shocked: Link to comment Share on other sites More sharing options...
sorg Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Meus caros,Este reply é só para vos informar que deixei a Administração do FNF, mantendo-me, contudo, como Moderadora na secção de Música. Foi uma decisão pessoal :coolmusic: :flowers: Boa decisão :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Tal como o eXpanium tou shocked. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RiK Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 (edited) (sem fazer a mínima ideia do porquê: ) Fazes bem. Há um limite para a capacidade humana de aturar certas merdas. :hugs&kisses: Edited February 2, 2006 by RiK Link to comment Share on other sites More sharing options...
bznhonhas Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 (edited) Fizeste um optimo trabalho, Dark.Parabéns! Execelente postura. Tenho mt pena mesmo, mas a musica continua bem entregue. Edited February 2, 2006 by bznhonhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
mentecabo Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 (sem fazer a mínima ideia do porquê: )Fazes bem. Há um limite para a capacidade humana de aturar certas merdas.:hugs&kisses:O RiK disse mesmo tudo. Fizeste muito bem dark. :clap: :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
punisher.pt Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Meus caros,Este reply é só para vos informar que deixei a Administração do FNF, mantendo-me, contudo, como Moderadora na secção de Música. Foi uma decisão pessoal :coolmusic: :flowers: :clap: :clap: :fnf: 4 eva! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JaY_CeE Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 A PiNi tb saiu de admin??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bznhonhas Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 A PiNi tb saiu de admin??? Pois saiu. :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Porra, mas o que é q se passa?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts