Jump to content

Staff - Alterações

Administrador
 Share

Recommended Posts

o forum supravibes lhe fizeram um contrato melhor ele teve que rescindir com o FNF loool :P

Não tem nada a ver. Aliás, nem sei se ainda vou ter de "rescindir" com o SupraVibes, porque ultimamente mal tenho tempo para me coçar, e não sei quando é que esta maré de trabalho irá terminar. :(

o forum supravibes lhe fizeram um contrato melhor ele teve que rescindir com o FNF loool :P

Não tem nada a ver. Aliás, nem sei se ainda vou ter de "rescindir" com o SupraVibes, porque ultimamente mal tenho tempo para me coçar, e não sei quando é que esta maré de trabalho irá terminar. :(

n te coçes é em publico ^_^

com pena k vejo o abandono do rik e do jokeman mas pronto elesterao as suas razoes e ha k as respeitar

quanto as subidas nao me cabe a mim ajuizar sobre elas mas se o staff o fez e porke axou o mais correcto parabens as duas ;)

• 5 months later...
  • 1 month later...

Caros users,

A partir de hoje, a Administração do FNF conta com um elemento novo. Ou melhor, com o regresso de um dos seus fundadores, visto que o gosma25 foi uma das pessoas que esteve na origem deste projecto.

Tem continuado a participar por aqui, como sabem, mas só agora voltou a ter disponibilidade para se dedicar de novo a sério ao FNF.

Bem vindo :fnf:

• 4 weeks later...

É com muito agrado que informamos a entrada de quatro novas pessoas para a equipa de moderação do FNF:

Craft para as secções relacionadas com filmes;

The_Gathering para as secções relacionadas com Jogos Pc, ajudando o filsaint;

canhão para as secções relacionadas com Jogos Consolas.

losteden9 para a STV e posts séries, ajudando a TweetyBird.

Parabéns e boa sorte aos quatro :luck:

A Administração :fnf:

Muito Obrigado.

Agradeço a calorosa recepção e o voto de confiança depositado na minha pessoa.

Vou dar ao litro para corresponder, e tentar superar, as vossas melhores expectativas. Espero conseguir.

Mangas arregaçadas, aí vai aço...

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.