Jump to content

Staff - Alterações


Administrador
 Share

Recommended Posts

Humm epah.. é que vejo pessoal que é apenas 1 simples users como eu e muita gente que cah anda e ajuda muito mais que certos moderadores que so sabem.. fazer.. TOPIC CLOSE!... :- "

A muitos users que teem mais capacidades para gerir qq parte do forum mediando os seus interesses (anime dvdrip jogos..) que certos moderadores..

E que isto parece como a Assembleia da Republica.. enquando dura o mandato.. mete os amigos, familiares,vizinhos a ganhar do belo.. durante 1 tempo..

Cah para mim deviam de ser os utilizadores a dizerem o que acham.. e se querem pessoa x ou y a coordenar..

Aqui fica a minha opiniao espero nao ter ofendido quem ficou destacado este mandado pelos admins e super mod.. e que façam cada x mais e melhor para ajudar o forum a crescer!

Feliz 2005

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Allways :)

Não obstante o teu registo no FNF já ter mais de um ano, ao que parece há pouco tempo que começaste a participar activamente aqui... e parece, desculpa dizer-te, que ainda não te apercebeste muito bem de que o FNF não é uma página da internet aberta à visita de qualquer pessoa... é um espaço privado, um local de reunião e troca de mensagens entre um grupo de pessoas que partilham de interesses comuns... é como uma casa, com dono e visitas ;) Umas de maior confiança que outras, como é normal... umas que com o tempo se tornam mais intímas, outras que no mesmo tempo se revelam ingratas ou se mostram indignas de confiança...

A única diferença é que, em princípio, aqui toda a gente está convidada a entrar... se gostarem, se partilharem dos mesmos interesses e se se sentirem bem ficam, se não gostarem partem para a casa mais próxima ou criam a sua própria... por outro lado, claro, ao ficarem assumem a obrigação de ter uma atitude que se coadune com a casa onde estão... que se adeque... sob pena de não serem bem vindos... o resto vem com o tempo, há casos em que a confiança estabelecida com os donos da casa cresce ao ponto de estes lhes entregarem a guarda da casa ou de partes... é assim, é como na vida ;)

Para melhor te esclareceres, aconselho-te a começares por ler as REGRAS deste fórum... e há outros, se não gostares deste não te preocupes, tens muitos outros mesmo a que te podes dedicar...

Fica bem, espero sinceramente que, se decidires ficar por cá, te sintas bem e consigas que todos se sintam bem contigo :flowers:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caros users,

Foram feitas algumas alterações no staff deste fórum. Assim, o Jokeman saiu do staff por mútuo acordo.

Não tendo nada a ver com a saída do Jokeman, a Tweetybird "sobe" a supermoderadora e a darksideoftheMooN a Administradora.

Por último, recebemos, com alguma tristeza, a notícia de que o RiK não pretende continuar com A FNFine Selection por falta de tempo.

Desde já fica, em nome de todo o staff, um grande Obrigado ao Jokeman e ao RiK pelo seu contributo dentro do staff, e os Parabéns para as duas meninas!

Atentamente,

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Foi pena o Jokeman ter saído, era juntamente com o Fourty o melhor supermoderador do fórum... Mas já diz o povo que os melhores são sempre os que se vão primeiro e que vaso ruim não quebra.

Bom, já podes vir para o bar dizer umas caralhadas com a malta! Cá te esperamos!

PS: quase me esquecia da darksideofthemoon! parabéns, és boa moça! :y:

Link to comment
Share on other sites

Gostaria era de saber quais é que foram as razões da retirada do Jokeman.

De resto não tenho nada a questionar.. boa sorte para a nova super-moderadora!

Link to comment
Share on other sites

darksideoftheMooN Parabens!!! por acaso ja a uns tempos que ando a obeservar-te e penso ela percebe muito bem da materia e ira compensar a altura a saida do Jokeman isto é a minha opinião!!!

o forum supravibes lhe fizeram um contrato melhor ele teve que rescindir com o FNF loool :P

um abraço [[[]]] e mais uma vez parabens as 2 ninas que subiram de posto :kiss:

Edited by campbell
Link to comment
Share on other sites

:lol: Obrigada, obrigada... mal sabem o que vos espera :hypo: / })

Recordo "Não tendo nada a ver com a saída do Jokeman, a Tweetybird "sobe" a supermoderadora e a darksideoftheMooN a Administradora." Foram processos completamente autónomos e não se visam quaisquer compensações, ponto :)

Vá... fiquem bem e continuem a fazer do FNF aquilo que ele é :P

:flowers:

PS: ops... já me esquecia... campbell... tens 24 horas p'a alterar o tamanho dessa signature ;) Já viste bem o espaço que ocupa :eek: ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.