Jump to content

Staff - Alterações


Administrador
 Share

Recommended Posts

Informamos que o moderador netphobic deixou de o ser devido à sua falta de disponibilidade nos últimos tempos tendo o filsaint e a DarksideoftheMoon adquirido as permissões de moderadores das secções referentes à música. Em princípio serão também eles a voltarem a dar vida ao projecto do RiK, FnFine Seletion.

Sejam ambos bem vindos à nossa equipa!

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Olá :)

Pois é... cá estou... com muita vontade de participar, aqui deste lado, como sempre tive e também com o eterno receio de que o meu tempo e os meus conhecimentos não sejam suficientes para que tudo corra a 100%... Conto com a vossa compreensão e paciência para qualquer coisa que fique menos bem :) e agradeço à administração do fórum o convite que me foi feito, bem como a confiança que, com o resto do staff, estão a depositar em mim e no filsaint para esta tarefa :)

E, de facto, não podia deixar de concordar que a secção de música precisava de mais qualquer coisa... Acredito que o netphobic mais não terá feito por não lhe ter sido possível, pois vontade também não me pareceu que lhe faltasse...

Em todo o caso e penso que todos reconhecemos isso, a alma com que o Rik fez da secção aquilo que ela era até há bem pouco tempo atrás, era difícil de manter sem ele... Mas como aquele homem é fogo, não se consegue prender... cá estamos, eu e o filsaint, duas lufadas de ar, prontos para alimentar a chama do espírito desta nossa gente e... quem sabe... do Rik também ;) Para já, temos a promessa de que nos ajudará em tudo o que puder, o que é bem bom... E, espero, todos os users do fórum lhe sigam o exemplo…

Vamos tentar, e vamos conseguir :y: , que as secções de música do FNF sejam activas, procuradas, participadas, vamos dar música, mais e menos nova a toda a gente e isto vai ser uma alegria, não é peste ;) ?

........................................

.......... :band:

Fiquem bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Ora então, de mangas arregaçadas e com um sorriso nos lábios, vamos para a frente com isto, não é pestinha? ;) :flowers:

Da minha parte, agradeço o convite e a confiança que me delegaram e a esperança que me passaram para que a secção de Música melhore a olhos vistos.

Pela equipa (sim, agora estou a contar contigo também ;) hehehe), só posso dizer que o empenho e a dedicação (dentro do possível) a este projecto será inabalável. Espero que possamos contar com todos para fazer desta secção uma das mais visitadas e movimentadas do fórum (ok... sei que vai ser difícil... quase toda a gente gosta mais de filmes e jogos... :shut: ). Mas com tempo e vontade vamos lá!! Estou certo que sim :)

Fiquem bem e oiçam (muito) boa música ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabens aos 2 e boa sorte... :clap:

tanto à DSotM com a disponibilidade de ajudar que sempre foi visivel em qualquer secção (ainda me lembro daquelas legendas... :P ) e a distribuir "Quê Frô" por tudo lado...

e ao filsaint que sempre o vi em cada reply com postura para "carregar" este serviço (vesse pelo baixo numero de posts...conta é a qualidade..) :y:

cumps

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Apesar d nao andar mto pla area da musica kero-vos desejar boa sorte e continuem com o bom trabalho k tem sido feito ate agora. :punk:

DarksideoftheMoon um beijinho mto grande para ti :flowers: e para o filsaint tb :flower:

Link to comment
Share on other sites

A seu próprio pedido, o deathsurf deixa de fazer parte da nossa equipa de moderação justificando o "abandono" pela mais que justificada falta de tempo.

Contamos com a tua presença assídua no FNF enquanto user que sempre procurou o melhor para este fórum.

Da parte de todo o staff, um MUITO OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Quero aqui demontrar o meu apoio aos novos moderadores para a área em que tava e que por falta de disponibilidade, não pude fazer melhor.... Peço desculpa aos lesados pela minha indisponibilidade...

Como é óbvio, contem sempre com a minha ajuda no papel de user!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Saíram o Jota e o Cheshire Cat a seu próprio pedido e entraram o camurso_ para as consolas e o covenant para o anime.

O pkfloyd passou a fazer parte do staff de novo sendo o moderador da secção de Fotografia.

De notar que o Rik está a cargo da secção A FNFine Selection apesar de não ter a tag.

Bem vindos a todos :flowers: e de volta a alguns ;)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E mesmo assim não conseguimos dar conta disto tudo... é normal que agora o nº de staff aumente karkov... começamos todos a ter menos tempo com aulas e trabalho e tudo o mais... ;) e como bons users que são, exigem um bom fórum e que esteja actualizado e se consiga ler um tópico sem ter de saltar 4 ou 5 replies :P para isso é preciso gente que meta juízo na tola do pessoal! (errrmmm ... é preciso é que nós tenhamos também hihihihi)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Como é que posso concorrer ao cargo de moderador ou super mod.. ou quem sabe admin..?

Ou isto e a base de amizades?

This is only a question...

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.