Administrador Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Informamos que o moderador netphobic deixou de o ser devido à sua falta de disponibilidade nos últimos tempos tendo o filsaint e a DarksideoftheMoon adquirido as permissões de moderadores das secções referentes à música. Em princípio serão também eles a voltarem a dar vida ao projecto do RiK, FnFine Seletion. Sejam ambos bem vindos à nossa equipa! A Administração :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
darksideoftheMooN Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Olá Pois é... cá estou... com muita vontade de participar, aqui deste lado, como sempre tive e também com o eterno receio de que o meu tempo e os meus conhecimentos não sejam suficientes para que tudo corra a 100%... Conto com a vossa compreensão e paciência para qualquer coisa que fique menos bem e agradeço à administração do fórum o convite que me foi feito, bem como a confiança que, com o resto do staff, estão a depositar em mim e no filsaint para esta tarefa E, de facto, não podia deixar de concordar que a secção de música precisava de mais qualquer coisa... Acredito que o netphobic mais não terá feito por não lhe ter sido possível, pois vontade também não me pareceu que lhe faltasse... Em todo o caso e penso que todos reconhecemos isso, a alma com que o Rik fez da secção aquilo que ela era até há bem pouco tempo atrás, era difícil de manter sem ele... Mas como aquele homem é fogo, não se consegue prender... cá estamos, eu e o filsaint, duas lufadas de ar, prontos para alimentar a chama do espírito desta nossa gente e... quem sabe... do Rik também ;) Para já, temos a promessa de que nos ajudará em tudo o que puder, o que é bem bom... E, espero, todos os users do fórum lhe sigam o exemplo… Vamos tentar, e vamos conseguir :y: , que as secções de música do FNF sejam activas, procuradas, participadas, vamos dar música, mais e menos nova a toda a gente e isto vai ser uma alegria, não é peste ;) ? ........................................ .......... :band: Fiquem bem :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
filsaint Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Ora então, de mangas arregaçadas e com um sorriso nos lábios, vamos para a frente com isto, não é pestinha? ;) :flowers: Da minha parte, agradeço o convite e a confiança que me delegaram e a esperança que me passaram para que a secção de Música melhore a olhos vistos. Pela equipa (sim, agora estou a contar contigo também ;) hehehe), só posso dizer que o empenho e a dedicação (dentro do possível) a este projecto será inabalável. Espero que possamos contar com todos para fazer desta secção uma das mais visitadas e movimentadas do fórum (ok... sei que vai ser difícil... quase toda a gente gosta mais de filmes e jogos... :shut: ). Mas com tempo e vontade vamos lá!! Estou certo que sim Fiquem bem e oiçam (muito) boa música ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Escolhas bastante sensatas kero desejar boa sorte a ambos nesta nova tarefa. darksideoftheMooN :flowers: filsaint :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Green_Alien Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Era só para desejar boa sorte! ;) É uma área que não frequento muito, mas reparei sim que o Rik fez um óptimo trabalho, e pelo que tenho visto de vocês acredito que também o farão igual ou melhor! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
the_men69 Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 a administração fez 2 boas xcolhas para esta secção :)d certeza k vão fzr 1 bom trabalho ;) boa sorte a ambos :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
squallx Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 gL and hF Link to comment Share on other sites More sharing options...
RiK Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Concerteza que farão um bom trabalho.. Parabéns aos dois e boa sorte para a tarefa a que se propõem. Podem contar com a minha ajuda, não necessito de o afirmar, não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uNCoLoNiZeD Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Parabens aos 2 e boa sorte... :clap: tanto à DSotM com a disponibilidade de ajudar que sempre foi visivel em qualquer secção (ainda me lembro daquelas legendas... :P ) e a distribuir "Quê Frô" por tudo lado... e ao filsaint que sempre o vi em cada reply com postura para "carregar" este serviço (vesse pelo baixo numero de posts...conta é a qualidade..) :y: cumps :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
blerg Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 só para desejar boa sorte aos 2 novos moderadores, acho q foi uma escolha acertada :y: *** [][][] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karl MvB Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 DarksideoftheMoon :flowers: Bom trabalho para os dois Venha lá o som Link to comment Share on other sites More sharing options...
china Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 Apesar d nao andar mto pla area da musica kero-vos desejar boa sorte e continuem com o bom trabalho k tem sido feito ate agora. :punk: DarksideoftheMoon um beijinho mto grande para ti :flowers: e para o filsaint tb :flower: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Posted August 20, 2004 Author Share Posted August 20, 2004 A seu próprio pedido, o deathsurf deixa de fazer parte da nossa equipa de moderação justificando o "abandono" pela mais que justificada falta de tempo. Contamos com a tua presença assídua no FNF enquanto user que sempre procurou o melhor para este fórum. Da parte de todo o staff, um MUITO OBRIGADO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Quero aqui demontrar o meu apoio aos novos moderadores para a área em que tava e que por falta de disponibilidade, não pude fazer melhor.... Peço desculpa aos lesados pela minha indisponibilidade... Como é óbvio, contem sempre com a minha ajuda no papel de user!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiNi-PoM Posted October 4, 2004 Share Posted October 4, 2004 Saíram o Jota e o Cheshire Cat a seu próprio pedido e entraram o camurso_ para as consolas e o covenant para o anime. O pkfloyd passou a fazer parte do staff de novo sendo o moderador da secção de Fotografia. De notar que o Rik está a cargo da secção A FNFine Selection apesar de não ter a tag. Bem vindos a todos :flowers: e de volta a alguns ;) ******* PiNi-PoM Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonaspaulo Posted October 4, 2004 Share Posted October 4, 2004 :o o chesire saiu ? :| se calhar tem falta de tempo por isso na o tenho visto ultimamente =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
canhao Posted October 5, 2004 Share Posted October 5, 2004 (edited) Boa sorte aos novos moderadores.... bem precisam neste mundo que sao as news. Edited October 6, 2004 by canhao Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiNi-PoM Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 O ex-administrador gosma25 reentrou para o staff como moderador da secção "Geral". Boa sorte :flowers: ! A Administração :fnf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bUrnInG_sOuL Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 Concordo plenamente ... bela escolha não podia ter sido melhor Fiquem Bem :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 2 Administradores, 5 Super Moderadores e 16 Moderadores :hypo: Mais uns tempos e já n há members no forum....só staff :-.. :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
PiNi-PoM Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 E mesmo assim não conseguimos dar conta disto tudo... é normal que agora o nº de staff aumente karkov... começamos todos a ter menos tempo com aulas e trabalho e tudo o mais... ;) e como bons users que são, exigem um bom fórum e que esteja actualizado e se consiga ler um tópico sem ter de saltar 4 ou 5 replies :P para isso é preciso gente que meta juízo na tola do pessoal! (errrmmm ... é preciso é que nós tenhamos também hihihihi) ******* PiNi-PoM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengo Posted October 21, 2004 Share Posted October 21, 2004 eu cá axo k vcs deviam ser aumentados, vão pa rua, manifestem-se, lutem pelos vossos direitos..................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
TLScout Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 eu cá axo k vcs deviam ser aumentados, vão pa rua, manifestem-se, lutem pelos vossos direitos.....................←Daqui a pouco poêm um botao a dizer Donations no forum.Q deus lhes pague pq d momento n tenho trocos. :-.. Bom trabalho [[]] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ServeR Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 Oct 21 2004, 23:08 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allways Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 (edited) Como é que posso concorrer ao cargo de moderador ou super mod.. ou quem sabe admin..? Ou isto e a base de amizades? This is only a question... Edited December 29, 2004 by Allways Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts