Jump to content

Trovoada?


MIG_C
 Share

Recommended Posts

BOAS!

ta aki uma valente duma trovoada, ja nao era a primeira vex k me keimava alguma coisa no pc!

posso faxer alguma coisa pra proteger o pc?

na ultima vex foi o ecran e nao keria k foce a motherboard...

ou a unica soluçao é desligar tudo?

OBRIGADO!

:fnf:

Edited by MIG_C
Link to comment
Share on other sites

eu uso uma ups...

podes me explicar melhor o k é isso?

onde posso arranjar?

sei k é um aparelho k regula as variaçoes da corrente é isto mais ou menos né?

e preços?

OBRIGADO!

eu tenho uma ups da marca apc é uma back ups cs 650, o que ela faz, protege contra picos de correntes, e quando a tensao é elevada ou entao mt baixa por anomalias da rede, regula a tensao, xegando ao cado de ser for mt assentuada entra no modo de baterias, quando a luz falha entra em modos de bateria, quando a bateria esta quase a ficar sem carga, ela desliga o pc, da para configurar se queres so ibernar ou desligar etc, tem um fusivel, que ´+e tipo um interruptor para quando a uma diferenca de tensao mt grande, tipo um diferencial de uma casa, assim previne a ups se estragar e o pc, a garantia é mt fixe, mandas um mail para eles e eles vem buscar-t a casa e deixam-t uma nova, mas com um tmepo maximo de 1 2 dias. tem proteccao da linah do telefone, tem 1 saida que nao +e ligada as baterias so regulariza a tensao, e outras que regularizam a tensao e entram em modo de bateria caso falhe a electricidade.

Posted Image

Posted Image

o preço é perto dos 100€ opa na altura pensei antes de comprar passado 2 anos nao me arrependi so a parte da garantia compensou e nunca tive problemas de tensao, computadorews de vizinhos a queimar por picos de tensao, a minha so apitou passou a modo de bateria e registou que a tensao tinha atingido valores mt altos nada mais...

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

eu uso uma ups...

podes me explicar melhor o k é isso?

onde posso arranjar?

sei k é um aparelho k regula as variaçoes da corrente é isto mais ou menos né?

e preços?

OBRIGADO!

eu tenho uma ups da marca apc é uma back ups cs 650, o que ela faz, protege contra picos de correntes, e quando a tensao é elevada ou entao mt baixa por anomalias da rede, regula a tensao, xegando ao cado de ser for mt assentuada entra no modo de baterias, quando a luz falha entra em modos de bateria, quando a bateria esta quase a ficar sem carga, ela desliga o pc, da para configurar se queres so ibernar ou desligar etc, tem um fusivel, que ´+e tipo um interruptor para quando a uma diferenca de tensao mt grande, tipo um diferencial de uma casa, assim previne a ups se estragar e o pc, a garantia é mt fixe, mandas um mail para eles e eles vem buscar-t a casa e deixam-t uma nova, mas com um tmepo maximo de 1 2 dias. tem proteccao da linah do telefone, tem 1 saida que nao +e ligada as baterias so regulariza a tensao, e outras que regularizam a tensao e entram em modo de bateria caso falhe a electricidade.

Posted Image

Posted Image

o preço é perto dos 100€ opa na altura pensei antes de comprar passado 2 anos nao me arrependi so a parte da garantia compensou e nunca tive problemas de tensao, computadorews de vizinhos a queimar por picos de tensao, a minha so apitou passou a modo de bateria e registou que a tensao tinha atingido valores mt altos nada mais...

obrigadao pelo esclarecimento..

tenho mesmo k arranjar uma coisa destas!

650 ja é bom nao???

Link to comment
Share on other sites

os 16 minutos que mostra é com o monitor ligado, desligado dura 23 minutos sendo 5 minutos reservados para o desligar do pc.

Posted Image

mas ja ouvi falar bem tambem dos mge que canhao falou, nao conheco como elas sao, mas se a aquapc vende é porque sao boas...tem uma vantagem em relacao a minha assim visivel, a parte de usarem tomadas normais a minha usa cabos com as saidas iguais as das fontes de alimentacao e monitor aqueles que tem tipo 3 pinos

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.