Jump to content

3 Razões Para Ser 1 Benfiquista !!!


Dacy
 Share

Recommended Posts

AS 3 RAZÕES LÓGICAS PARA SER BENFIQUISTA

1ª A RAZÃO NATURAL:

A MULHER DÁ À LUZ, NÃO DÁ ÁS ANTAS NEM A ALVALADE

2ª A RAZÃO BÍBLICA:

hÁ UMA PESSAGEM NA BÍBLIA QUE DIZ:

"DOMAR OS LEÕES E OS DRAGÕES, É NO CÉU SOBRE AS ASAS DE UMA ÀGUIA"

3ª A RAZÃO TEOLÓGICA:

JESUS CRISTO ENCARNOU, NÃO AZULOU NEM TÃO POUCO ESVERDEOU.

:yellow: :1st: :yellow: :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

AS 3 RAZÕES LÓGICAS PARA SER BENFIQUISTA

1ª A RAZÃO NATURAL:

A MULHER DÁ À LUZ, NÃO DÁ ÁS ANTAS NEM A ALVALADE

2ª A RAZÃO BÍBLICA:

hÁ UMA PESSAGEM NA BÍBLIA QUE DIZ:

"DOMAR OS LEÕES E OS DRAGÕES, É NO CÉU SOBRE AS ASAS DE UMA ÀGUIA"

3ª A RAZÃO TEOLÓGICA:

JESUS CRISTO ENCARNOU, NÃO AZULOU NEM TÃO POUCO ESVERDEOU.

:yellow: :1st: :yellow: :Portugal:

eu gosto particularmente da "hÁ UMA PESSAGEM NA BÍBLIA QUE DIZ:" ... "PESSAGEM"... eu diria q este tópico teria mt mais interesse se fosse do tipo:

"3 Razões Para Não Ser 1 Benfiquista !!!"

E querem ver como dá resultado!!!

Pessoal vá bora lá, comecem a despejar para ai apenas e repito, apenas... 3 razões para n ser benfiquista!!!

Vá quero ver este tópico com 500páginas, 534534523 views e 564521364523461652341243 replys!!!

Edited by kenzoviski
Link to comment
Share on other sites

F U!

yeah dread sbem.. memá style F U!.. esta miudagem de hoje tss tss...

Pessoal vá bora lá, comecem a despejar para ai apenas e repito, apenas... 3 razões para n ser benfiquista!!!

Vá quero ver este tópico com 500páginas, 534534523 views e 564521364523461652341243 replys!!!

va la entao, ó espertalhao :) venham de la essas 500 paginas....

falar mal das coisas é moda.. mas é mesmo isso.. pela moda, mt vezes nem se sabe o k dizer.. é como alguem ir ao cinema, dizer k o filme é mau, e depois o amigo k nem viu... "yea yea! o filme é "bueda" mau... ( so pa nao ser diferente. )

um bocado como os putos k fumam aos 15, pk os amigos tb fumam.. e é giro :D

edit : ( ps : agora fikei na duvida.. tavas a ser ironico em relaçao aos "anti" ou avas a falar a serio? k klube es? )

a minha razao de ser do benfica, é igual a razao do martino ser do porto , ou o kubrik ser do scp.. : Pk é o Benfica.

Mas a ideia do topico e en umerar razoes?

ca vao.

1 - pk é o Benfica.

2 - pk na altura k começei a ver futebol.. e foi bem cedo "estavamos" ( e nao, "eramos" ... ) fortes. duas finais europeias ness altura..

3 - pk ser o Benfica é diferente, por muito k digam k nao .. tem outra mistica. ( nao digo k os outros nao tem a sua.. mas cada um tem orgulho dakilo k e seu ). Ja disse uma vez, na altura k o meu pai ( scp ) e o meu padrinho ( slb ) me levavam a bola pa me fazer a cabeça.. a diferença entre ir a luz e a alvalade era enorme...

4 - Pk deus me deu 3 dedos de testa :P

Link to comment
Share on other sites

F U!

yeah dread sbem.. memá style F U!.. esta miudagem de hoje tss tss...

Pessoal vá bora lá, comecem a despejar para ai apenas e repito, apenas... 3 razões para n ser benfiquista!!!

Vá quero ver este tópico com 500páginas, 534534523 views e 564521364523461652341243 replys!!!

va la entao, ó espertalhao :) venham de la essas 500 paginas....

falar mal das coisas é moda.. mas é mesmo isso.. pela moda, mt vezes nem se sabe o k dizer.. é como alguem ir ao cinema, dizer k o filme é mau, e depois o amigo k nem viu... "yea yea! o filme é "bueda" mau... ( so pa nao ser diferente. )

um bocado como os putos k fumam aos 15, pk os amigos tb fumam.. e é giro :D

edit : ( ps : agora fikei na duvida.. tavas a ser ironico em relaçao aos "anti" ou avas a falar a serio? k klube es? )

a minha razao de ser do benfica, é igual a razao do martino ser do porto , ou o kubrik ser do scp.. : Pk é o Benfica.

Mas a ideia do topico e en umerar razoes?

ca vao.

1 - pk é o Benfica.

2 - pk na altura k começei a ver futebol.. e foi bem cedo "estavamos" ( e nao, "eramos" ... ) fortes. duas finais europeias ness altura..

3 - pk ser o Benfica é diferente, por muito k digam k nao .. tem outra mistica. ( nao digo k os outros nao tem a sua.. mas cada um tem orgulho dakilo k e seu ). Ja disse uma vez, na altura k o meu pai ( scp ) e o meu padrinho ( slb ) me levavam a bola pa me fazer a cabeça.. a diferença entre ir a luz e a alvalade era enorme...

4 - Pk deus me deu 3 dedos de testa :P

Para mim o Porto tem mais mistica que o Benfica. E podes dizer o que quiseres k n me vais fazer mudar de ideias, e depois?

Link to comment
Share on other sites

@ ccrgs , nao ligues.. nao sei se es novo por aki mas esse bronco é memo assim... seja em topicos na brinca seja a serio. Nao percebe de futebol e usa a net pa poder ser o homem k la fora provavelmente nao pode tadito...

Experimenta fazer o search pelo nick dele e diverte-te :) Depois ... Ignora... :) ( pra elem disso começo a fikar assustado.. cada reply dele, e cada vez k me chama gay... é desejo.. tenho um admirador :( )

Para mim o Porto tem mais mistica que o Benfica. E podes dizer o que quiseres k n me vais fazer mudar de ideias, e depois?

err dhu!!!!! .. foi exactamente isso k kiz dizer! obvio k pra ti tem mais mistica o porto .... le melhor o ke escrevo phá!

eskecime de mais uma boa razao :

ta na biblia k deus dá o ao ser humano Benfikista uma pila maior/melhor ! :-..

Link to comment
Share on other sites

@ ccrgs , nao ligues.. nao sei se es novo por aki mas esse bronco é memo assim... seja em topicos na brinca seja a serio. Nao percebe de futebol e usa a net pa poder ser o homem k la fora provavelmente nao pode tadito...

Experimenta fazer o search pelo nick dele e diverte-te :) Depois ... Ignora... :) ( pra elem disso começo a fikar assustado.. cada reply dele, e cada vez k me chama gay... é desejo.. tenho um admirador :( )

Para mim o Porto tem mais mistica que o Benfica. E podes dizer o que quiseres k n me vais fazer mudar de ideias, e depois?

err dhu!!!!! .. foi exactamente isso k kiz dizer! obvio k pra ti tem mais mistica o porto .... le melhor o ke escrevo phá!

eskecime de mais uma boa razao :

ta na biblia k deus dá o ao ser humano Benfikista uma pila maior/melhor ! :-..

e mesmo assim primer da-lhes na cabeca...ou entao ignora-os, porke kem nao e do slb nao sabe akilo k falamos nem akilo k sentimos. :1st: :go:
Link to comment
Share on other sites

esse e memo pa ignorares... nao vale o teu esforço e so merda nakela cabeça, nem "adversario" o deves considerar.. nem a serio, nem a brincar ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.