Jump to content

Vhs To Dvd


Silverbones
 Share

Recommended Posts

Boas ppl,

Alguem tem o conhecimento de como se faz para transferir de uma VHS para DVD.. qual é o material necessario.... é que tenho uma camara de filmar e ainda grava em cassetes... E gostava de passar o que tenho nas cassetes para DVD...

Alguem sabe qual é o processo mais facil... matendo a qualidade como é logico...

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

tipo, nas lojas da kodak normalmente eles fazem isso...e em lojas assim de fotografia normalmente eles passam VHS para DVD. no Almada Forum na loja da Kodak eles fazem isso :)

agr, s keres mm ser tu a passar isso para DVD, convem teres placa de TV para poderes ligar a CAM ao teu PC ou o Video.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Ou recorre a uma casa que te faça a conversão de suporte analógico para suporte digital, ou então compras uma placa de captura pró PC.

Esquece as placas de TV. Compra uma coisa minimamente decente.

Podes começar na Pinnacle com a STUDIO AV/DV v9 (já desenrasca tendo em conta que a fonte de origem tb pode não ser a melhor), ou então joga-te para coisas decentes como Canopus. Conta com pelo menos 100/150€ como mínimo...

Craft

Link to comment
Share on other sites

Pois... tenho que saber qt é que custa na Kodak... É que eu inclusive tinha pensado nisso.. comprar um DVD com VHS tb.. Pq o meu VHS foi-s a vida.. e a minha mae ainda nao da-s mt bem com a era DVD LOL

Sendo assim seria ouro sobre azul... o problema e que ainda nao tive tempo para ver preços desses leitores gravadores...

Se alguem tiver alguma ideia de algum jeitoso.. digam :)

Fiquem bem e mais uma vez obrigado pelas dicas :y:

Link to comment
Share on other sites

eu ja fiz muitas conversao com a placa pctv...e o soft virtualdud.e ficou mas o menos .............

So com uma placa de PCTV?? como ligaste a camara a placa? É que eu nao tenho nada disso e nao percebo como fizeste isso.. tem ligação para tal?

Fiquem bem :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Qualidade mantem-s?? como assim.. a qualidade pelo menos qd gravei o filme é normal... So queria mm passar para pc... é que o VHS esta a morrer :P

Entao deixa ver se percebi... comprava uma placa Tv, ligava ao video, ponha a cassete e depois no pc com o movie maker era gravar o que estava na VHS certo?? nao perce ser mt complicado...

Tks :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.