Jump to content

Como Saber Se é Qpel?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Depois de já ter sacado uma pilha de filmes em QPEL, hoje de manhã fiquei mesmo fulo comigo próprio. :ranting: O Zathura e o Nanny McPhee tb não dão no meu Dvd. Em vez de me aconselharem a comprar 1 Yamada, Denver ou LG (terei que fazê-lo 1 dia), o que eu gostaria é que me ajudassem a eu saber quando é que um filme têm compressão em QPEL.

Sei que tenho que ir ver a info da release no nforce.nl, mas pouco mais sei. Sabe-se através do video bitrate?... Muito agradecido :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Usem este programa:

mpeg4modifier (www.moitah.net)

Dá toda a info do cficheiro e consegue remover packed bistreams. Se tiver qpel acho que tem que se recodificar no virtualdub.

Cumps!

edit: agora se a pergunta era como se sabe isso antes de sacar o ficheiro, penso que isso n costuma vir referenciado no nforce, o melhor é perguntar a alguém que já o tenha se tem ou n.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Tira-se o primeiro rar do filme, descompacta-se utilizando a opção "Keep Broken Files" e utiliza-se o GSpot (última versão) que identifica tudo (QPel, GMC, Packed Bitstreams...).

Obrigado Engmec :y: Lá vou eu começar a sacar e descompatar o primeiro rar de cada filme... :lol: Em média, em cada 10 filmes que saco 1 vêm em QPEL, quando não são 2...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.