Jump to content

Os 30gb De Netrabo Chegam-te?


H2OPT
 Share

FIM da HH.  

81 members have voted

  1. 1. Os 30GB Chegam?

    • SIM
      41
    • NAO, Nem pra metade da
      17
    • NAO
      23


Recommended Posts

O pessoal está tão habituado ás esmolinhas que dantes recebiamos da netrabo (no meu caso tinha 1GB de Internacional LOL) que agora acha que 30 GB é uma enormidade.

Para ppl que saque +- 5 GB em cada 3 dias, o que é aceitavel pq encontramos sempre um DVD-R ou um DiVX ou uma release de um jogo PC ou PS2, o que seja, em tres dias.

Ao fim de um mês temos 50 GB sacados. E isto sem contar com a net normal, os filmezitos para rir que um gajo vê, essas macacadas que tb contam.

Quem como eu sacar jogos de PC e PS2 (releases de +- 3GB cada), vai-se ver grego para poder acompanhar as novidades.

Num mês de boas releases, chego a sacar 5 ou 6 jogos de PC e outros tantos de PS2, fora os filmes e outras merdices que saco.

Dos que sacam DVD-R já nem falo. :\

O ppl que gosta de sacar merdas e que usufruia das Happy Hours com frequencia, vai ver o que digo.

Vocês vão ver qd se acharem á vontade, com possibilidade de sacar 24h por dia, com a ideia de que 30GB é uma enormidade e então podem sacar o que quiserem, qd chegar ao fim do mês, vai ser igual.

Estamos na mesma a contar os MB para ultrapassar o limite.

Se fizermos as contas, eu sacava em média +- 25 GB por mês em happy hours, tenho counters que não me deixam mentir! Ptt eles o que me deram foi, 5GB a mais e tiraram-me a possibilidade de sacar sem contar.

Depois, aumentaram-me a velocidade o que em conjunto com o aumento de limite, se torna num atractivo a sacar cada vez mais coisas.

Só estou á espera do que esses gajos me vão dizer para o mês que vem.

Todos os operadores ao telefone me disseram que ia continuar a usufruir de Happy Hours durante 12 meses pq era assim que estava na promoção, mas n sei pq, cheira-me a tanga...

Se assim não for, pego nas malas e vou para a clix. Caguei, vai fazer 2 meses que pedi o contrato á clix, ptt posso mdar instantaneamente. Já tou farto daqueles gajos.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O sapo que não se mexa não, nem HH nem aumenta os consumos.

A Sapo para mim, serve como um género de empresa fantoche da Netcabo!

Para eles, quem aderir á Sapo, muito bem, perfeito! É dinheiro em caixa... Quem não adere, tem a Netcabo ou a Clix e os outros.

Para mim é só mais uma rede da PT a par da Netcabo (que é a maior) para apanhar os clientes mais mal informados que aí andam.

O que faz com que os leigos tenham grandes probabilidades de ir parar a uma dessas empresas do grupo PT.

Isto aliado a publicidade em massa e atractiva, faz com que muita gente ingenua adira. Essas pessoas fazem uma carteira de clientes mais que suficiente para eles.

Quem sai da Sapo, tem grandes probabilidades de migrar para a Netcabo, sem saber sequer que a empresa é do mesmo grupo.

Se tu perguntares a um gajo aí narua que não pesca nada de computadores quel é o melhor ISP ele responde-te Netcabo, por causa de ter sido considerado melhor ISP do ano pelos cromos da PCGuia (suborno anyone???) ou Sapo por causa dos anuncios muito giros e em especial daquele que o sapo se peida , debaixo dos lençois da cama... <_<

Eles na Sapo vão sempre resistir a mudar os tarifários até á ultima hora.

Link to comment
Share on other sites

A netcabo pode não ser o melhor isp de Portugal mas é pelo menos o menos mau, na minha opinião. A nossa internet está muito atrasada em relação à dos outros países e evolui muito lentamente. Como tal, temos de nos contentar com o que temos e nesse aspecto acho que +e com anetcabo que estou melhor servido e se mudasse para outro, tenho a impressão que regressaria sempre à netcabo, como aconteceu aliás já com outros clientes.

Quanto à poll, achei esta alteração benéfica já que penso que nunca na minha vida saquei mais de 30 GB internacional no conjunto hh/horario normal. E pensar que há 4/5 anos tinha limite de 20 GB nacional e 1 GB internacional e safava-me bem... com este salto e a este ritmo talvez daqui a mais uns 5 anos já tenhamos internet sem quaisqueres limites, espero.

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

Para mim vai ser uma miséria, eu saco em média(qd há novidades para isso) 2GB em HH por dia, ora se todos os dias sair um filme q eu queira(e só saco filmes), mesmo q tenha só 1 cd os 10GB n vão chegar nem para meia missa, o q vai fazer com que me veja obrigado a utilizar mais as news para sacar o q quero, e isso limita-me, pq tenho q aguardar q os filmes sejam postados, os q forem postados, pq nem todos são.Em suma els fizeram as contas e viram q o total sacado em HH por todos os clientes seria drasticamente reduzido se eles camuflassem esse corte com um aumento de 9 GB de trafego, para mts será indiferente, mas para mim vão ser 2 passos atrás.

Link to comment
Share on other sites

A netcabo pode não ser o melhor isp de Portugal mas é pelo menos o menos mau, na minha opinião.

ora ai esta uma grande verdade.. mas tb depende mt de cada um, mas de um modo geral é mesmo assim :)

Link to comment
Share on other sites

Só espero é os que os Mega2 e os Speddons não pensem que vão ficar com 30 GB inter :tease: a não ser no caso das "fantástica" promoções (na qual fiz questão de me incluir) quem tinha 1 ou 2 GB inter fica só com 10

E como é q te incluiste nisso, podes dizer?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Boas,

é so xupistas ....

ve-se mesmo que nem sequer têm a noçao das coisas...

sem mais

Tretabyte

Nem mais e so xupistas (os ISPs) esses e certos individuos que tem a lata de os vir defender (neste forum ou em outro lado qq) acho que gajos como tu e que nao tem bem a noçao nao so do pais onde vivem como da merda de empresas a que somos forçados a recorrer por nao haver melhores alternativas. Pensa primeiro ve as ofertas que se fazem la fora e so depois vem fazer replies idiotas para aqui.

tipo... lol?

puto, cresce e aparece pois nao fazes corno de ideia do que sabes e/ou dizes...

btw, acorda para a realidade, la fora é la fora, aqui dentro infelizmente é aqui dentro, queres lutar por algo luta com as ferramentas que tens e nao venhas para aqui cantar galo a dizer que fazes, fizeste ou fazias...

O sapo que não se mexa não, nem HH nem aumenta os consumos.

A Sapo para mim, serve como um género de empresa fantoche da Netcabo!

Para eles, quem aderir á Sapo, muito bem, perfeito! É dinheiro em caixa... Quem não adere, tem a Netcabo ou a Clix e os outros.

Para mim é só mais uma rede da PT a par da Netcabo (que é a maior) para apanhar os clientes mais mal informados que aí andam.

O que faz com que os leigos tenham grandes probabilidades de ir parar a uma dessas empresas do grupo PT.

Isto aliado a publicidade em massa e atractiva, faz com que muita gente ingenua adira. Essas pessoas fazem uma carteira de clientes mais que suficiente para eles.

Quem sai da Sapo, tem grandes probabilidades de migrar para a Netcabo, sem saber sequer que a empresa é do mesmo grupo.

Se tu perguntares a um gajo aí narua que não pesca nada de computadores quel é o melhor ISP ele responde-te Netcabo, por causa de ter sido considerado melhor ISP do ano pelos cromos da PCGuia (suborno anyone???) ou Sapo por causa dos anuncios muito giros e em especial daquele que o sapo se peida , debaixo dos lençois da cama... <_<

Eles na Sapo vão sempre resistir a mudar os tarifários até á ultima hora.

migos, chama-se politica interna da empresa mae + cotas de mercado a nivel de valores da concorrencia.

infelizmente nada mais posso dizer mas acho que conseguem ter uma pequena ideia do que digo...

sem mais

Tretabyte

Edited by Tretabyte
Link to comment
Share on other sites

Só espero é os que os Mega2 e os Speddons não pensem que vão ficar com 30 GB inter :tease: a não ser no caso das "fantástica" promoções (na qual fiz questão de me incluir) quem tinha 1 ou 2 GB inter fica só com 10

systemoff explica essa promo á malta......não me digas que foste um daqueles que andou a melgar as telefonistas da assistencia a ameaçar que desistias do serviço??????

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.