Jump to content

Os 30gb De Netrabo Chegam-te?


H2OPT
 Share

FIM da HH.  

81 members have voted

  1. 1. Os 30GB Chegam?

    • SIM
      41
    • NAO, Nem pra metade da
      17
    • NAO
      23


Recommended Posts

Tenho o Mega2 e apesar de ser ex-speedon e estar habituado a HH penso que os 18GB (10 + 8 da promo) para mim chegam (qt + 30...) pois era +/- isso q sacava de inter nesse periodo por mês. Por norma não saco dvd-r, por isso chega! ;) Mas tb sei que para mta gente é mt, mt pouco...

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Perfeitamente, pois nunca usufrui das HH (porque não podia, como é lógico).

Só lamento o facto de a grande maioria dos utilizadores netcabo assumir que as HH faziam parte do contrato e não como uma "oferta"... -_-

Link to comment
Share on other sites

Para mim tb chegam e sobram, e no fundo, porque eu não faço diferenciação entre nacional e internacional, saco até onde puder, não são 30 mas 50 Gb de downloads que posso fazer... :clap:

Isso dá num mês daqueles mesmo marados em sacanços qualquer coisa como 60 e muitos filmes (todos em DvdRip de 1 cd e descontando um pouco para o browsing).

Para aqueles que têm Happy-hours e sacam dvd-r compreendo a vossa aflição.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Boas,

é so xupistas ....

ve-se mesmo que nem sequer têm a noçao das coisas...

sem mais

Tretabyte

Nem mais e so xupistas (os ISPs) esses e certos individuos que tem a lata de os vir defender (neste forum ou em outro lado qq) acho que gajos como tu e que nao tem bem a noçao nao so do pais onde vivem como da merda de empresas a que somos forçados a recorrer por nao haver melhores alternativas. Pensa primeiro ve as ofertas que se fazem la fora e so depois vem fazer replies idiotas para aqui.

Link to comment
Share on other sites

Mas de onde é que apareceram esses 30 gigas???

Vai à pagina de tarifarios netcabo

mas isso só começa em abril, certo?

por mim vai chegar, a diferenciação dos consumos nacionais e internacionais é que vai complicar um bocado. é que até agora só os ligava nas HH...

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei quantos GB é k tenho, antes da alteração tinha 30GB,

Agora alguns dizem se tem 30+26=56 GB :LOL

Eu acho k devia ser ILIMITADO e mais nada.

IGUALDADE COM (o melhor) DA EUROPA :P

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

Boas,

é so xupistas ....

ve-se mesmo que nem sequer têm a noçao das coisas...

sem mais

Tretabyte

Nem mais e so xupistas (os ISPs) esses e certos individuos que tem a lata de os vir defender (neste forum ou em outro lado qq) acho que gajos como tu e que nao tem bem a noçao nao so do pais onde vivem como da merda de empresas a que somos forçados a recorrer por nao haver melhores alternativas. Pensa primeiro ve as ofertas que se fazem la fora e so depois vem fazer replies idiotas para aqui.

:clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Depende do ponto de vista... Se calhar em vez de sakar á parva , so por sacar ( e por vezes ir mt coisa po lixo ) , saca-se so o ke realmente se ker.

Pra mim so e chato pk sako muitas series ( so neste momento tou a sakar 23 eps por semana ), visto k em pt, sem ser as mais da "moda", torna-se impossivel de as arranjar...so na mula e com mts poucas fontes.

Mas se BEM usado.. e com tempo 30 Gigas chegam nao so pa mim , mas para toda a gente.

E como ja comentei com amigos meus k me chamaram "maluco" , o terminar das HH trazem mais vantagens do ke desvantagens ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas de onde é que apareceram esses 30 gigas???

Vai à pagina de tarifarios netcabo

mas isso só começa em abril, certo?

por mim vai chegar, a diferenciação dos consumos nacionais e internacionais é que vai complicar um bocado. é que até agora só os ligava nas HH...

Esses tarifarios já estão em vigor ( podes ver mais nos foruns da netcabo ) ... as HH é que só vão ate 31 de Março

Link to comment
Share on other sites

para mim não chegam, e em relação a estarem sempre a disser q as HH são uma promoção.. eu posso colocar aqui uma foto da caixa do kit netcabo q eu comprei e alguem q me indique onde está informado que é uma promoção. O contracto q eu assinei e enviei, era com as HH se me tirarem as HH saio logo da netcabo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.