Jump to content

Utorrent Funcionamento = Btuga ???


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Há pouco tentei puxar o meu primeiro torrent (filme, neste caso) mas depois de fazer copy link Location e pôr o tracker (Seeders-Team) na URL, a coisa fica como que estagnada... Não tem que aparecer a pasta onde quero colocar o filme, tal como no Btuga?

A coisa ficou (quase) parada.... :(

Link to comment
Share on other sites

Se queres sacar de torrents do btuga tens que usar o Azureus ou o btuga revolution. Verifica bem o site deles pois necessitas dos filtros IP para o Azureus.

Se queres sacar internacional, a melhor opção é o utorrent. É um executável de 150 kb que faz tudo o que os outros fazem.

Link to comment
Share on other sites

Ok, vou ler a FAQ... Como dizem tão bem do utorrent tentei experimentar com este software...

Obrigado pelas dicas... ;)

Eu uso o Utorrent para alguns trackers nacionais e internacionais, o prog é bom, facil de configurar, mas tem um senão, as vezes ele empanca (bloqueia e depois volta ao normal) quando tem muitos torrents activos. Talvez seja do meu comp P4 1.4mhz

Link to comment
Share on other sites

Aquilo que queres fazer, raramente consegues, que é alterar o tracker que vem definido pelo torrent que sacaste. Por diversas razões: política do tracker que impede que se saque alguma coisa sem sacar primeiro o torrent que eles disponibilizam (por ter uma pass-key associada ao torrent e que identifica o user), por ter ficheiros em formatos diferentes e por ter ficheiros diferentes.

Link to comment
Share on other sites

Lá consegui sacar o meu primeiro filme (Mechanik mais precisamente) no Seeders Team... ena, ena.... :clap: :clap: :clap:

A minha dúvida é com o Rátio de 0,700. No Btuga semea-se, deixa-se lá o filme para os outros sacarem, no Seeders Team faz-se o quê? É que durante toda a sacagem (ao contrário do Btuga) ninguém me fez upload... Achei estranho. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Convem seres rápido a sacar as cenas que queres, para os outros leechers depois sacarem de ti, fazendo com que o teu racio aumente. Não estás a fazer upload porque mais ninguem deve estar a sacar essa torrent.

Edited by JakeOlsen
Link to comment
Share on other sites

O mal da Seeders Team é a qualidade de 90% dos filmes que são lá disponibilizados. Quando se consulta o IMDb para mais informações, todos eles têm menos de 100 votos e pontuações muito baixas ou duvidosas!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.