Jump to content

Divx ---> Dvd


caroxo
 Share

Recommended Posts

Axo k é preferível juntar c o VirtualDub... assim (axo eu) ñ aparece uma quebra ao ver o filme no DVD. Ja agr, tem-s k juntar as legendas s fores a juntar com o VirtualDub, e aí usas o Subtilte workshop ;)

Eu uso o DVDSanta, é facil de usar e funciona através dos codecs instalados por nós, ñ vem nenhum pack com o prog.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião para séries o melhor é o Convertxtodvd que foi postado na news: Tópico

Para filmes normais recomendo o AVIXDVD, que com o CCE Encoder é sem dúvida o programa que mais qualidade de imagem tem de todos o que já usei (e foram muitos).

:fnf:

o avi2dvd tb tem o CCE e outras duas opçoes. mas tipo, eu n cnsigo usar o AVIxDVD...akilo nca ocupa seker um giga o produto final e nca fica bem...por isso é k mudei para o AVI2DVD. mas em relaçao a estes 2, o AVI2DVD é o mlhr, ate chegas ao ponto de poderes por varias faixas de audio e tb varias legendas, tal e qual nos DVDs originais. e tens a hipotese de criar menus e afins...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.