Jump to content

Btuga E Utorrent Ligados


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Será possível sacar dois filmes ao mesmo tempo com estes dois programas (Btuga Revolution e utorrent), cada um deles com o seu tracker? Eu experimentei ontem e ...não deu....

Pois não seu estronço, não vês que como são trackers torrents usam a mesma porta de entrada... :ranting:

Será que estou certo? ;)

Link to comment
Share on other sites

tumkes, se calhar não vais acreditar mas sendo eu Netcabo 2 mega ponho-me ás vezes a sacar dois filmes ao mesmo tempo: nas news e no btuga. E usando o Newsbin (agora) saco o filme em mto pouco tempo (+/- 30 minutos) e o btuga Revolution lá continua a sacar o outro filme sem parar a 10-20 KB/s... E continuo a fazer browsing quase sem quebras que se notem... I use FireFox ...It´s true ;)

Só falta mesmo ligar a mula com outro filme :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

tumkes, se calhar não vais acreditar mas sendo eu Netcabo 2 mega ponho-me ás vezes a sacar dois filmes ao mesmo tempo: nas news e no btuga. E usando o Newsbin (agora) saco o filme em mto pouco tempo (+/- 30 minutos) e o btuga Revolution lá continua a sacar o outro filme sem parar a 10-20 KB/s... E continuo a fazer browsing quase sem quebas que se notem... I use FireFox ...It´s true ;)

Só falta mesmo ligar a mula com outro filme :lol:

exactamente como eu e eu ainda uso o newsleecher...

Link to comment
Share on other sites

tumkes, se calhar não vais acreditar mas sendo eu Netcabo 2 mega ponho-me ás vezes a sacar dois filmes ao mesmo tempo: nas news e no btuga. E usando o Newsbin (agora) saco o filme em mto pouco tempo (+/- 30 minutos) e o btuga Revolution lá continua a sacar o outro filme sem parar a 10-20 KB/s... E continuo a fazer browsing quase sem quebas que se notem... I use FireFox ...It´s true ;)

Só falta mesmo ligar a mula com outro filme :lol:

tu com 2megas com isso tudo ligado sacas 1filme em 30min????

LLOOLOLOLOL

senao tou em erro com 2megas deves poder sacar ali na casa dos 200k/s, ora e se por exemplo sacares de 1bom ftp ou seja sempre ao maximo da linha, sacas 1filme em quase 1hora

agora explica-me la como e k tu consegues sacar 1filme em 30min?

isso saco eu 1filme em 30min com 4megas da sapo de 1ftp

Link to comment
Share on other sites

tumkes, se calhar não vais acreditar mas sendo eu Netcabo 2 mega ponho-me ás vezes a sacar dois filmes ao mesmo tempo: nas news e no btuga. E usando o Newsbin (agora) saco o filme em mto pouco tempo (+/- 30 minutos) e o btuga Revolution lá continua a sacar o outro filme sem parar a 10-20 KB/s... E continuo a fazer browsing quase sem quebas que se notem... I use FireFox ...It´s true ;)

Só falta mesmo ligar a mula com outro filme :lol:

tu com 2megas com isso tudo ligado sacas 1filme em 30min????

LLOOLOLOLOL

senao tou em erro com 2megas deves poder sacar ali na casa dos 200k/s, ora e se por exemplo sacares de 1bom ftp ou seja sempre ao maximo da linha, sacas 1filme em quase 1hora

agora explica-me la como e k tu consegues sacar 1filme em 30min?

isso saco eu 1filme em 30min com 4megas da sapo de 1ftp

:lol: :lol: :lol:

os 2 megas dele n sao como o do resto do ppl.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

senao tou em erro com 2megas deves poder sacar ali na casa dos 200k/s, ora e se por exemplo sacares de 1bom ftp ou seja sempre ao maximo da linha, sacas 1filme em quase 1hora

agora explica-me la como e k tu consegues sacar 1filme em 30min?

isso saco eu 1filme em 30min com 4megas da sapo de 1ftp

Schiuuuuuuuuuuuu que os gajos da netrabo podem estar a ler isto... :P Tenho lá culpa de na minha zona ter uma ligação assim... É verdade, consigo velocidades constantes acima dos 400 KB/s no Newsbin, o Btuga lá vai trabalhando a 10-20 KB/s e ainda consigo saltitar de página para página como se não fosse (quase) nada... Que fazer? :clap: :clap: :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

senao tou em erro com 2megas deves poder sacar ali na casa dos 200k/s, ora e se por exemplo sacares de 1bom ftp ou seja sempre ao maximo da linha, sacas 1filme em quase 1hora

agora explica-me la como e k tu consegues sacar 1filme em 30min?

isso saco eu 1filme em 30min com 4megas da sapo de 1ftp

Schiuuuuuuuuuuuu que os gajos da netrabo podem estar a ler isto... :P Tenho lá culpa de na minha zona ter uma ligação assim... É verdade, consigo velocidades contantes acima dos 400 KB/s no Newsbin, o Btuga lá vai trabalhando a 10-20 KB/s e ainda consigo saltitar de página para página como se não fosse (quase) nada... Que fazer? :clap: :clap: :clap:

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.