Jump to content

Bitdefender - O Melhor Av Freeware?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Também estou a pensar mudar de anti-virus. Também eu tenho o AVG anti-virús. Andei a pesquisar pelo download.com e deparei-me com o BitDefender Standard Edition que nesta versão tb é freeware.

Por entre as criticas li, "It has the best detection rate for a freeware antivirus product.", ou "Finds problems that McAffe, Norton, PcCillin, and even ezAV didn't find... Excellent Virus Shield!!!, ou ainda"Tried various anti-virus programs (ZoneAlarm, McAffee, AVg etc) and found this to be the best. its effective, up to date, and unobtrusive.".

Alguém que o utiliza o aconselha?

Link to comment
Share on other sites

Não aconselho freewares no que respeita a anti-virus, visto que, a feitura diária de actualização do software/detecção de novos agentes perniciosos, requer gente a trabalhar diariamente. Isso custa dinheiro, logo quase todos os melhores programas são pagos. ;)

Não gostas do Kaspersky?

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Não gostas do Kaspersky?

O problema são os recursos que o AV utiliza do sistema. O Norton, por exemplo, é para esquecer, é muito pesado. Não sei como é com o Kaspersky

Eu quase que não o sinto. (também já utilizei o AVG e o Norton)

Experimenta, acho que não vais ficar desiludido. Há muita gente que só consegue ouvir falar no Kaspersky, no que respeita a anti-virus.

Eu gosto muito. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Eu uso o bitdefender 9 internet security. E muito leve e tou muito satisfeito. Tambem ja usei o kaspersky mas e muito pesado para o meu pc.

Ora aqui está o primeiro SIM ao bitdefender em detrimento do Kaspersky... As criticas que li no download.com não são fictícias... E tb já li a dizerem muito bem sobre este bitdefender numa revista portuguesa de informática deste mês da qual não me recordo agora o nome... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Eu utilizo o BitDefender 9 Internet Security. Posso dizer-te que ocupa muito pouco a nível de recursos, tem actualizações diárias, tem AntiSpam e AntiSpyware e Firewall.

Ao nível da Firewall julgo ser o mais fraco pois para quem gosta de configurar os acessos da sua máquina, portas, bloquear,etc,etc não tem grandes opções. Para além disso tenho ouvido dizer que para ser usada com ferramentas p2p não é grande coisa. Por isso uso o Outpost Firewall.

De resto estou extremamente contente. Tem tudo o que necessito, é leve e muito rápida.

Espero que ajude.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.