Jump to content

Norton Antivirus 2005


Sandokan
 Share

Recommended Posts

Tou com um problema ontem entrou um virus trojan que me danificou o Antivirus.

Por isso tive que formatar o computador já que não conseguia removelo.

É o seguinte hoje já formatei o computador 2 vezes e quando instalo o Norton antivirus 2005 dá tudo muito bem só á um problema quando chega á parte de registar o antivirus faço tudo direitinho meto next e aparece-me isto ACTIVATION FAILED THERE IS A PROBLEM WHIT YOUR PRODUCT KEY. PLEASE VISIT THE WEB SITE BELOW FOR CUSTOMER SUPPORT...... :ranting:

Já tentei ir ao site da symantec mas não resolve nada só amostra numeros de telefones para contactar.... :lamo:

Eu já formatei muitas vezes o computador e nunca me aconteceu isto ao instalar o Norton antivirus 2005...... :lamo:

Alguem pode me explicar como resolver o problema é que não tenho mais nenhum Antivirus a num ser este..... ;)

Apareceu isto no site: Não podemos fornecer mais informações sobre o produto.

Você pode ter sido vítima de pirataria de software e pode estar de posse de um software duplicado ilegalmente. Se você acha isso possível, clique aqui e, no campo Descrição do problema, informe como e onde você adquiriu seu produto. Todas as informações de contato que você fornecer serão confidenciais.

Se desejar comprar uma nova cópia do produto, clique aqui. :ranting:

Mas a copia do Norton Antivirus que eu tenho foi gravado de uma copia Original...... :ranting:

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Ya. Esquece o norton.

Aproveita que tão a repostar o Kaspersky.

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=16916

Mas não sabem dizer se foi por causa do virus ou é por ser uma copia é que nunca tive este problema com o Nrton antivirus...... :-..

Mas mesmo assim vou sacar o Kapersky,mas já vem registado ou tem crack ou password é que nunca usei esse software ou é igual ao Norton....... ;)

Link to comment
Share on other sites

Deve lá ter um registo basta adicionares e aquilo funciona.

Saca e logo vês.

cRaZyzMaN' eu já instalei o kaspersky ileminou 5 virus que o Norton não tinha ileminado mas quando entro no site qualquer na net não abre vai abaixo o que tenho que fazer nas opçoes do kaspersky..

É que tive que desistalar de novo o Kaspersky para conseguir aceder a net.......

Para remover os virus é no backup list não é isso....

É que nunca utilizei este software.......

E fica actualizado durante um ano depois tenho que destalar o software e instalar outra vez não é assim...... ;)

Link to comment
Share on other sites

usei durante muito tempo o Norton, mas desde o 2004 k deixei de usar.

abri os olhos pa vida e deixei de o usar. :lol:

a key funca durante um ano, mas durante esse tempo todo, vao saindo novas versoes.é uma questao de ires actualizando o programa e meteres as keys actualizadas k vierem com ele.

quanto a não conseguires aceder à net, por acaso tens firewall?

Cumps!

Edited by MaX_PaYnE
Link to comment
Share on other sites

Deve lá ter um registo basta adicionares e aquilo funciona.

Saca e logo vês.

cRaZyzMaN' eu já instalei o kaspersky ileminou 5 virus que o Norton não tinha ileminado mas quando entro no site qualquer na net não abre vai abaixo o que tenho que fazer nas opçoes do kaspersky..

É que tive que desistalar de novo o Kaspersky para conseguir aceder a net.......

Para remover os virus é no backup list não é isso....

É que nunca utilizei este software.......

E fica actualizado durante um ano depois tenho que destalar o software e instalar outra vez não é assim...... ;)

Aqui está a solução o search dá jeito ;)

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...36&hl=kaspersky

Link to comment
Share on other sites

Deve lá ter um registo basta adicionares e aquilo funciona.

Saca e logo vês.

cRaZyzMaN' eu já instalei o kaspersky ileminou 5 virus que o Norton não tinha ileminado mas quando entro no site qualquer na net não abre vai abaixo o que tenho que fazer nas opçoes do kaspersky..

É que tive que desistalar de novo o Kaspersky para conseguir aceder a net.......

Para remover os virus é no backup list não é isso....

É que nunca utilizei este software.......

E fica actualizado durante um ano depois tenho que destalar o software e instalar outra vez não é assim...... ;)

Aqui está a solução o search dá jeito ;)

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...36&hl=kaspersky

Obrigado aos 2 pela ajuda mas já tenho o kaspersky a funcionar direito......... ;)

E o norton já foi po lixo....... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.