Jump to content

Limitação De Ligações Tcp No Xp Sp2


Revenge
 Share

Recommended Posts

Tive de formatar o meu PC e por isso reinstalei o windows. Como sei que tem esta limitação. instalei a patch que está neste site: http://www.sp2.pt.vu/

O problema é que acho que estou com ligações limitadas na mm, digo isto porque se ligo um torrent com tem mtos peers passado um bocado a minha net blokeia, n entro em paginas na net seker, desligo o torrent e passado um minuto volta tudo ao normal, kuase de certeza k essa limitação, n sabem se existe uma maneira de saber o num de ligações k tou limitado ou outro patch pra isto?

Pode ser tb o proprio windows que repoe o ficheiro de sistema original, sei que ele faz isso, mas n me lembro onde se retira isso lol

Link to comment
Share on other sites

Isso não é preciso.

Revenge só precisas disso se constatares que realmente tens uma percentagem anormal de downloads falhados na mula. Eu não instalo nada disso e a mula bomba nas horas com uns 10% de downloads falhados. Liga a mula e vê se tudo está dentro do normal, se estiver, o problema não é esse. Ve se tens tudo bem configurado no cliente de bt que usas, ve as portas, etc...

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

atenção que esta noite saiu um fix da microsoft ( entre outros mais ) que volta a limitar os tcp´s a 10

Ya, e eu pus esse fix lol na volta foi mm isso.

MM assim, ng me relembra ai como se desliga akela protecção do windows em que quando um ficheiro de sistema é alterado ele substitui pelo original?

Link to comment
Share on other sites

isso tb me acontece a cena de bloquear a net...

Mas é quando abro o emule e durante 1h n posso ver sites nem nada LOOOOOL

alguem sabe como se resolve isso?

A mim acontecia-me isso, qdo chegava á hora da mula retirar o filtro (permitir internacional) e isso deve-se ao exagerado numero de ligaçoes permitidas...

Com o patch limitei a 50 ou 100 ja n me recordo e nunca mais tive problemas...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Afinal o tal erro n vinha do limite de ligações tcp do windows, vem do Outpost.

Tenho o Outpost 3.0 instalado.

Se eu efectuar mtas ligações TCP a ligação deixa-me de funcionar simplesmente, desligo o Outpost e a ligação começa a funcionar logo.

Um exemplo disso é por exemplo se usar um torrent com poucos seeders e peers, vou fazer poucas ligações tcp e por isso funciona na boa, se usar um com mtos seeders/peers o outpost blokeia-me logo a ligação.

Isto é um bug do Outpost ou é algo k se pode desligar?

Link to comment
Share on other sites

atenção que esta noite saiu um fix da microsoft ( entre outros mais ) que volta a limitar os tcp´s a 10

Ya, e eu pus esse fix lol na volta foi mm isso.

MM assim, ng me relembra ai como se desliga akela protecção do windows em que quando um ficheiro de sistema é alterado ele substitui pelo original?

isso é a restauração do sistema. há muitos vírus que se instalam em pastas verificadas pela restauração do sistema (RDS), assim quando a RDS vê que um ficheiro daquela pasta foi eliminado ou modificado ela volta a por tudo como dantes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tava com uns probs por ter eMule aberto, a ligação caía e alguns minutos depois aparecia o aviso de rede limitada ou inexistente. Será por causa do fix para as ligações limitadas a 10? De kk maneira instalei o patch que o Fourty disponibiliza e alterei para 100. Acham k chega?

Cumpz :bye:

Edited by Janeka
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.