Jump to content

Emule - Versões Internacionais, Qual O Melhor?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Com as mudanças de downloads introduzidas na Netrabo vou voltar a instalar o emule, desta vez numa das suas versões internacionais. Sempre é + uma fonte. Estou a pensar instalar o Emule Plus, the best eMule client ever made, como eles dizem...

Será que vale mesmo a pena ou qualquer que seja a versão é tudo igual?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

É tudo 'igual'

Axo k nao é.

Existe pessoas k sakam emule sem ser os pt com filtro, e "fazem" um filtro á lá pata.. e é mt melhor. Digo eu pelo k leio.. e nao por experiencia propria , claro...

Walt, tenta estes :

eMule 0.46c Aenarion v3.1

eMule 0.45b Xlillo 7.0

eMule 0.46c AcKroNiC 3.1

eMule 0.46c Xtreme 4.8.2

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E quem conhece este? DreaMule

Feito por brasileiros... Já alguém conhece ou experimentou?

Ok, depois de uma pesquisa pelo tema best p2p descobri algo que já desconfiava.

O Limewire em termos de rapidez bate o Emule (seja qual for a versão) aos pontos. São igualmente milhões de users on-line. E eu quero um programa p2p para aproveitar os 10 Gb internacionais de 2 mega Netcabo... Desisto do Emule, os servidores Max Tejo e Sado já se foram, pensando bem não vale a pena. Com o Limewire sou bem capaz de ter um filme em poucas horas. E aconselho a todos a fazerem o mesmo... :y:

Já agora aí fica o site oficial para fazer o download

Limewire 4.10 (última versão)

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei com curiosidade sobre este limewire ^_^

Nunca gostei de torrents, pode ser que seja uma alternativa ao emule, já que, com o desaparecimento do razorback, os users andam todos espalhados...

Link to comment
Share on other sites

Agora fiquei com curiosidade sobre este limewire ^_^

O Limewire é cliente Gnutella ao passo que o Emule é eDonkey.

Tenho a certeza que o Limewire têm uma base de dados enorme dado que os downloads ao software em www.download.com ( + de 77 milhões) falam por si.

Este vai passar a ocupar o 3º lugar para sacar filmes. A ordem é esta:

1º Newsgroups/Newsbin - Download Nacional

2º Btuga/Seeders Team - Download Nacional

3º Limewire - Download Internacional

4º torrentleech - Download Internacional

Existe algum forum com o que tá disponivel no llimewire? Como é q se verifica a veracidade dos ficheiros? lembro-me do tempo em q usava o kazaa e aquilo era só fakes...

Fakes existem em quase todo o lado em p2p open-sources, pois existe sempre people que gosta de brincar (ou então são as próprias companhias que lançam fakes para desencorajar) mas penso que o Limewire tenha preview e sempre existe a solução VLC Videolan media player

VCL VIDEOLAN

Com isto as fakes têm os dias contados... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O que eu queria dizer é que por exemplo no emule os ed2k confirmam a veracidade ou não de um ficheiro, além de que existem vários foruns (assim como para os torrents) onde está comprovad a sua veracidade/qualidade.

E se para os filmes ainda é possível fazer previews (embora por vezes isso não chege para diferenciar um dvdrip de TS por exemplo) com outro tipo de ficheiros, programas ou jogos já é mais complicado!

Por enquanto vou-me manter com o emule e os torrents, depois vai dando noticias do limewire! ;)

Link to comment
Share on other sites

Por enquanto vou-me manter com o emule e os torrents, depois vai dando noticias do limewire!

As noticias foram-me dadas por users que de um modo geral, estão muito satisfeitos em usar o Limewire:

Criticas em dooyoo.co.uk **** estrelas

Criticas download.com **** estrelas

Tens muito para ler e entreter-te e se depois disto ainda pereferes o Emule é mesmo por uma questão de teimosia. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não é uma questão de teimosia, o emule nacional tb tem uma grande comunidade, um forum com mais de 100k users registados do qual me orgulho de fazer parte e com gd espirito de partilha. Não digo que não vou usar o limewire no futuro, mas gosto de usar o emule nem que seja apenas para partilhar! ;) Para ser leecher já bastam os torrents! :P

De qq modo, obrigado pelas dicas! :)

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Estou na fase das experimentações ;)

Só por uma questão de curiosidade instalei ontem à noite o Emule Xtreme (MOD Alemão) e meti um só ficheiro a sacar de 700 megas, o filme The War Within, sacando cerca de 300 megas numa noite (entre as 00h00-08h00) o que dá cerca de 43%. Isto é sensivelmente o que eu consigo sacar com o Btuga numa noite, 40%/50% de um filme. Serão isto valores normais para um Mod do Emule internacional ou ainda se consegue melhor?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Qual a diferença entre Emule e bearshare?

São ambos programas p2p. O Bearshare é o maior cliente Gnutella, o Emule trabalha com o edonkey. A principa diferença é essa. Ainda estou para descobrir qual deles têm a base de dados maior.. ;)

Link to comment
Share on other sites

é que ouvi rumores dum spyware qualquer no Bearshare no entanto uma pesquisa google não me convenceu de nada, deve se treta.

O ursinho tem sido o meu parceiro e agora ainda mais (mas o emule tem muito mais cenas!)

:)

Link to comment
Share on other sites

O ursinho tem sido o meu parceiro e agora ainda mais (mas o emule tem muito mais cenas!)

Umas perguntas Kubrick:

1- O Bearshare têm muitas releases de filmes ou deixa muito a desejar?

2- Tu no Bearshare em média costumas sacar 1 ficheiro a quanto?

As respostas dependem do tipo de ligação que se tenha mas é só para eu ter uma ideia. ;)

Link to comment
Share on other sites

O ursinho tem sido o meu parceiro e agora ainda mais (mas o emule tem muito mais cenas!)

Umas perguntas Kubrick:

1- O Bearshare têm muitas releases de filmes ou deixa muito a desejar?

2- Tu no Bearshare em média costumas sacar 1 ficheiro a quanto?

As respostas dependem do tipo de ligação que se tenha mas é só para eu ter uma ideia. ;)

Na minha opinião, bearshare só mesmo para música, e não é para musica tipo, albums é mesmo só mp3 isolados(sacanço um a um), se lhe deres esse fim, sacas cada musica quase sempre a grandes velocidades.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, bearshare só mesmo para música, e não é para musica tipo, albums é mesmo só mp3 isolados(sacanço um a um), se lhe deres esse fim, sacas cada musica quase sempre a grandes velocidades

Ok, então é clone do Limewire (que por acaso tb é cliente Gnutella). Para filmes e mais filmes, só o Emule... ;)

Link to comment
Share on other sites

sim para musicas e até programas nao muito grandes o Bearshare é perfeito. Sacas sempre a mais de 1 mega quando há fontes. (eu pelo menos)

Apetece-te ouvir uma musica e é mais rapido saca-la de lá do que abrir o programa do Pc e procura-la lá. :lol:

Filmes tambem os há. Nunca tentei sacar nenhum portanto não te posso ajudar nessa área. O que me irrita no bearshare é não haver um forum que tenha uns links directos (como os links do forum da mula) que abriam o programa e sacavam, sem medos de ser fakes.

melhor opçao ainda é teres emule E bearshare! :) um de cada vez claro.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, bearshare só mesmo para música, e não é para musica tipo, albums é mesmo só mp3 isolados(sacanço um a um), se lhe deres esse fim, sacas cada musica quase sempre a grandes velocidades

Ok, então é clone do Limewire (que por acaso tb é cliente Gnutella). Para filmes e mais filmes, só o Emule... ;)

Então disseste-me que era teimoso se continuasse a usar o emule... :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.