Jump to content

Newspt.yoll.net


JLDR
 Share

Recommended Posts

A iniciativa é boa, ja k o PTN anda a falhar muitíssimo e como tens acesso aki ao forum tás sempre actualizado e tal. Essa de ñ pôr NZB's dakeles k ñ kerem axo k é 1 pouco..... nem sei k usar, parvo? afinal o NZB vai parar aki ao forum na mesma, é como os da 2F2N...

Bem, boa sorte, bom trabalho e boas traduções ;)

Link to comment
Share on other sites

Essa de ñ pôr NZB's dakeles k ñ kerem axo k é 1 pouco..... nem sei k usar, parvo? afinal o NZB vai parar aki ao forum na mesma, é como os da 2F2N...

O problema não é dos NZBs que vêm parar ao fórum. O problema são os NZBs criados directamente pelo Yenc Power Post 11 e que são postados nas news. Encontra-se muito material nas News que nem sequer é dado a conhecer ao fórum... e os respectivos NZBs andam por lá também. É claro que não estamos a falar dos filmes ou das séries (apesar de ter visto há tempos alguém a postar novamente a série Roswell!!!!!!).

Simplesmente funciona assim: quem não declara a existência dos posts certamente não quer ver o NZB divulgado. Por isso é que foi apresentada essa "cláusula" :-..

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Divide os posts da Telepac dos outros, porque senão fica tudo misturado nos filmes e torna-se algo confuso.

Cumprimentos!

Para não estar a alterar muito a estrutura do site, vou assinalar claramente os posts sem serem telepac.

Obrigado pelo reparo.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

É só para informar o fórum que o NewsPT, a partir de hoje, 18 de Fevereiro, passa a estar sempre actualizado em relação ao material postado nas news.

Cumps, e obrigado pelas ideias e pelo apoio.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

mas isto e so pra series, ne??? :s

e k se fosse mesmo pra td o k passa pelas news e k era bem :)

so uma sugestao....

stay cool ;)

Se reparares bem é mesmo em relação a tudo o que passa nas news.

Cumps. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Exelente iniciativa... deste k n entre no desleixo de entrou o PTN...

Só uma cena acho k 15 dias é pouco... já sakei cenas com perto de 1 mês com os NZB's... claro k tb depende do grupo... mesmo assim acho k podias alargar um pouco esses 15 dias...

btw, se quiseres um dominio gratis e mais português k esse vai aqui

Link to comment
Share on other sites

Exelente iniciativa... deste k n entre no desleixo de entrou o PTN...

Só uma cena acho k 15 dias é pouco... já sakei cenas com perto de 1 mês com os NZB's... claro k tb depende do grupo... mesmo assim acho k podias alargar um pouco esses 15 dias...

btw, se quiseres um dominio gratis e mais português k esse vai aqui

Obrigado, Marcyany. Agora também já podem digitar http://newspt.pt.vu :coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Bom, depois disto não há muito mais a dizer...

Só um grande obrigado por tudo!!

Sou um utilizador assiduo dos NZB's desde que foram implementados e agora não faço updates à montes de tempo...

É óptimo ter tudo organizado...

Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Tou cheio de medo }) ... O mais que pode acontecer é fecharem o site... Mas depois arranja-se outra forma de o colocar online... E ainda assim, qualquer dia aparece por aqui o FBI! :funny: :funny: :funny:

Além disso, os americanos (porque é lá que a lei surgiu) sabem lá onde fica Portugal?! Ainda por cima, se viessem a investigar os servidores da telepac, ainda iam ficar era com pena de nós. :-.. :-..

Let's get busy! :coolmusic: :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.