Jump to content

Newspt.yoll.net


JLDR
 Share

Recommended Posts

Tou cheio de medo }) ... O mais que pode acontecer é fecharem o site... Mas depois arranja-se outra forma de o colocar online... E ainda assim, qualquer dia aparece por aqui o FBI! :funny: :funny: :funny:

Além disso, os americanos (porque é lá que a lei surgiu) sabem lá onde fica Portugal?! Ainda por cima, se viessem a investigar os servidores da telepac, ainda iam ficar era com pena de nós. :-.. :-..

Let's get busy! :coolmusic: :coolmusic:

Ficavam com pena de nós e pensavam: " tadinhos dos portugas, a serem chupados até ao tutano pelos ISP's, vamos é oferecer-lhes uns servidores de jeito!" :funny:

hehe, ás vezes é bom sonhar um bocadito...

Link to comment
Share on other sites

Boas!

N sei se sou o unico k pensa assim, mas talvez o uso icone da clix podia ser alargado para todos os post feitos em grupos acessiveis pla clix..

Eu,por exemplo, sou clix e tenho ajudado nos Telepac Newsgroups Posts, devia ser classificado como clix?

Outra ideia, pra n acontecer com k alguns user PT deixem de sacar só por ter o icon.. era criar um icon pra PT, e usar os icons ao pe do nome do group, com 3 possibilidades.. so PT, so Clix e os 2 ao mm tempo.

Boa sorte com o site!

Edited by Draper
Link to comment
Share on other sites

Boas, Draper. Gostava então que apenas me esclarecessem uma coisa:

1º - Quais são os grupos exclusivos dos clientes Clix (aqueles que os clientes telepac podem ver, mas os ficheiros saem todos incompletos)?

2º - Quais são os grupos aos quais os clientes Clix podem aceder e sacar e que sao simultâneos a telepac e Clix?

Obrigado.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

1) pt.internet e pt.mercado axo k a telepac n consegue sacar, espanhois e alt. sai td imcompleto..

2) os grupos simultaneos sao o pt.binarios, pt.geral e axo k o pt.binarios.musica tb.

Podes consulta uma lista de grupos da clix aqui

Link to comment
Share on other sites

Acho k só teres [JLDR] os ficheiros de newzbin até 15 dias é pouco. Há coisas com cerca de 20-30 dias que ainda se sacam... Digo eu...

Concordo, mas se ao fim de 15 dias ainda não deram conta que as coisas foram postadas, então estiveram desatentos. Se pensares do ponto de vista de quem gere aquilo, é mais fácil gerir 15 dias do que 1 mês, a lista fica "menos confusa" (já o é em 15 dias), podem sempre sacar os ficheiros e usá-los 15 dias depois, ou 1 mês até, porque vale sempre para o material que está postado.

Portanto resume-se tão somente a estarem atentos. A ideia também é essa. E realmente é muito mais importante o que sai agora e não o que saiu há 2 semanas, percebes? Quem anda nisto precisa de estar atento todos os dias ;)

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Concordo, mas se ao fim de 15 dias ainda não deram conta que as coisas foram postadas, então estiveram desatentos. Se pensares do ponto de vista de quem gere aquilo, é mais fácil gerir 15 dias do que 1 mês, a lista fica "menos confusa" (já o é em 15 dias), podem sempre sacar os ficheiros e usá-los 15 dias depois, ou 1 mês até, porque vale sempre para o material que está postado.

Portanto resume-se tão somente a estarem atentos. A ideia também é essa. E realmente é muito mais importante o que sai agora e não o que saiu há 2 semanas, percebes? Quem anda nisto precisa de estar atento todos os dias ;)

Cumps

é isso mesmo. eu quando atinjo o meu limite vou guardando os 'coisos' para sacar no início do mês seguinte. por vezes tenho k sakar mais pares, mas até agora através dos 'coisos' nunca fiquei com nada incompleto. :lol:

JLDR obrigado pela paciência e pelo trabalho que estás a desenvolver. :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

JLDR é o seguinte...no espaço "NewsPT.Yoll.net" que nao sei se es tu o criador ou não eu notei uma cena marada...é que tentei sacar o "yours mine and ours" que la tens e o link nao abre ou da erro...e quando fui as propriedades do link notei que alem de me dar erro ao abrir o nome tá em "Chicken%20Little.rar".

Gostava que alguem me explica.se este pequeno prob ou me desse o file nzb sff...muito obrigado pessoal!

Link to comment
Share on other sites

JLDR é o seguinte...no espaço "NewsPT.Yoll.net" que nao sei se es tu o criador ou não eu notei uma cena marada...é que tentei sacar o "yours mine and ours" que la tens e o link nao abre ou da erro...e quando fui as propriedades do link notei que alem de me dar erro ao abrir o nome tá em "Chicken%20Little.rar".

Gostava que alguem me explica.se este pequeno prob ou me desse o file nzb sff...muito obrigado pessoal!

Corrigido. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Só queria deixar uma sugestão: muda a cor dos links visitados para uma cor diferente dos links!

Assim não vai haver confusões do tipo ter que ir ver à pasta do dowsnloads se já se sacou esse enezebe ou não!

Assim era mais facil pois já se sabia em qual se clicou!

De resto tá excelente! Parabéns!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

O site acabou pk o JLDR acabou com o projecto dos nzb's, e fez ele muito bem :clap: assim mais depressa vão os leechers pó bxunga :bye:

Ou prá mula... Lord. Esqueceste-te dessa... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Sim.... pelo k temos visto ultimamente.... C'est la Revolucion!!!!

JLDR, fizeste bem... vamos lá dar a estes leechers uma pausa, e nós, ñ para danificar/estragar o bem deste forum, mas os posters tão a ficar cansados e os servidores também.

Depois de fazer o post do Worms, faço uma pausa, pois isto mal se mexe....

Mas admitam k a iniciativa do JLDR era mt boa... mas daria-lhe muito trabalho.

Link to comment
Share on other sites

eu até axu bem n haver nzb's...

é da maneira k a cambada toda k os saka, passa a fazer full updates á nora..

e dpx pra semana tamus ca todos a dizer k as news inda tao piores...

eu uso news pk é um servico k m pertece, a mim e a todos os utilizadores pt/netcabo, se algo nao está bem nos servers é culpa da pt k n lhes fax a devida manutencao/upgrade, nao vamus agora meter 100pessoas num autocarro de 20, só pk dá mais dinheiro.

quanto a deixarem d postar ai sim, cada poster é k sabe d si...

e acreditem k s os posts acabam nas news, xau ai pt, eu e muitos migramos pra concorrencia...é d rir pagar 35/45€ pra ver paginas d net...

Link to comment
Share on other sites

eu até axu bem n haver nzb's...

é da maneira k a cambada toda k os saka, passa a fazer full updates á nora..

e dpx pra semana tamus ca todos a dizer k as news inda tao piores...

eu uso news pk é um servico k m pertece, a mim e a todos os utilizadores pt/netcabo, se algo nao está bem nos servers é culpa da pt k n lhes fax a devida manutencao/upgrade, nao vamus agora meter 100pessoas num autocarro de 20, só pk dá mais dinheiro.

quanto a deixarem d postar ai sim, cada poster é k sabe d si...

e acreditem k s os posts acabam nas news, xau ai pt, eu e muitos migramos pra concorrencia...é d rir pagar 35/45€ pra ver paginas d net...

Acredita k essa do Autocarro acontece-m todos os dias!!!! Por isso, tens de reformular a tua tese.

Façam full updates à vontade, mas o forum ñ foi criado para conversar e estar atento ao k está a ser postado nas news? Pensava k sim....

Agr com pouca gente a postar... inda melhor para fazerem updates. Kuando vêm k ñ há nada de novo, vêm cá ver e vêm k ñ há mesmo nada e passam para outra. :tease:

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.