Jump to content

Newspt.yoll.net


JLDR
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal das news. O assunto que me traz aqui é o seguinte:

Criei um espaço na web (ver assinatura) onde comecei a colocar os meus NZBs e Legendas para o pessoal sacar. O site foi criado no dia 1 de Fevereiro e desde lá até hoje (14-02-2006), passados cerca de 15 dias portanto, já teve direito a mais de 600 visitas.

Acontece que pensei, dada a afluência do pessoal, abrir um outro espaço que servisse de depósito de NZBs das News. Pois... Já sei... Estão a pensar: Então, mas para isso já existe o PTN. Pois, mas já reparei que o PTN só vai disponibilizando o material postado de acordo com a (editado) disponibilidade (/editado) dos membros. E o tempo é dinheiro para todos, claro.

Por isso vinha pedir a vossa opinião: Sem querer dar trabalho a ninguém, a não ser a mim claro, eu predispunha-me a manter o espaço actualizado com os NZBs do material postado nas news nos últimos 15 dias.

Tudo o que tenha mais de 15 dias de news seria limpo da página. A actualização seria diária e permanente, de acordo com as minhas possíbilidades, e o meu modo de actuar seria sacar os NZBs dos fóruns e agrupá-los nesse espaço, identificando o poster, a data do post, o grupo onde está postado, a secção a que pertence e essas coisas.

Seria um espaço onde o pessoal encontraria (salvo distracção minha) todos os NZBs criados no âmbito das news com validade de 15 dias.

Pensarão vocês: Terá ele estômago para ir à frente nisto? Resposta: Só se me acontecer alguma coisa ruim (livra!!!). A minha assiduidade está garantida e o esforço não é assim tão grande, acreditem.

Queria saber a vossa opinião sobre isto. Não me quero substituir aos fórums. Nada disso. Gosto muito deles e cumprem cada um a sua função à sua maneira. Trata-se apenas de ter os NZBs "à mão" e insentivar as pessoas a usarem NZBs ao invés dos updates constantes aos grupos. É claro que não vou para a frente com uma coisa destas sem pedir autorização a cada um dos posters. Se acharem que devo avançar com esta ideia, criarei aqui no fórum (se me permitirem) um espaço onde cada poster poderá dar a sua autorização para eu colocar os seus NZBs no site - uma espécie de "podes pôr lá os meus NZBs" :-.. . Quem não der autorização para isso, eu não porei lá os NZBs desse poster.

Não vai haver espaço a opiniões nem nada do género. Apenas NZBs com fartura. :coolmusic:

E a vossa opinião é?

EDITADO:

ATENÇÃO: Agradecia a todos os utilizadores das news que NÃO QUEREM os seus NZBs postados no meu projecto, o favor de fazerem uma reply neste tópico informando que não querem que os NZBs dos seus posts apareçam no projecto. Em relação aos outros, tomarei como princípio o velho ditado português: "Quem cala consente."

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Pois, o PTN tem andado a falhar.

Boa ideia JLDR, mas já sabes que te espera muito trabalho...

Depois de tanto trabalho a postar séries, legendagem e agora ainda mais isto, fico com a ligeira sensação de que terás uma tara com o masoquismo. :-..

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Parece-me excelente!

Vais ter é imenso trabalho em manter isso sempre actualizado, mas acredito que és capaz.

A tua organização é do melhor a todos os níveis pelo que tenho visto.

P.S. Até o simples facto do post das coisas que fazes já vir nomeado correctamente, isto é, como eu gosto de nomear as coisas antes de gravar para mim fazem de ti um excelente contributo para a comunidade.

Link to comment
Share on other sites

Iniciativa de louvar, grande JLDR. Podes utilizar os meus nzb's à vontade.

Não há problema, desde que me digam onde os posso ir buscar, pode lá aparecer

isso tudo.

Entretanto agradecia o seguinte, para não estarmos a enxer o fórum de tralha, que os membros que não permitam a colocação dos seus NZBs no projecto que propus, o favor de fazerem uma reply aqui a dizer "Eu não quero o meu material no teu site."

Obrigado.

PS: Este "ass-on" ao tópico está devidamente editado no tópico inicial.

Edited by JLDR
Link to comment
Share on other sites

Ora nem mais. Apoio.

Creio que assim os NZBs por exemplo ficavam mais bem organizados do que estão aqui (uns metem-nos na primeira reply do topic do post, outros pelo meio do topic, outros dizem que está no forum X, outros nem metem. etc..)

Assim tudo o que tenha entre 15 dias de "vida" está num lugar arrumadinho e ao dispor. Certo?

Bem jogado!

Link to comment
Share on other sites

da-lhe, JLDR :coolmusic: e assim se calhar mas so se calhar e com muita sorte,e k se acabam os pedidos do tal e coiso..."onde e k ta o nzb????nzn no fim!!! " :lol: :lol:

Edited by trakina
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.